X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Tentando salvar a casa news]Nova redução de preço do PS3!

A Sony européia acaba de anunciar uma nova redução de preço no PS3, com duas medidas:

- O starter pack (PS3 60GB + dois Sixaxis + dois jogos) baixa de preço (de 600 euros para 500).

- Aparece um novo modelo de PS3, com preço de 400 euros. O novo modelo terá HD de 40GB, duas entradas USB menos, sem leitor de cartões de memória e sem nenhuma retrocompatibilidade, nem mesmo por software.

No mesmo comunicado, a SCEE avisa que, assim que o starter pack se esgotar, o único modelo de PS3 disponível na zona PAL será este novo modelo.

Na boa, mas a Sony com essa já está demonstrando que está desesperada. Duas reduções de preço em 10 meses de vida...
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

o único modelo de PS3 disponível na zona PAL será este novo modelo

Comment

Re: [Tentando salvar a casa news]Nova redução de preço do PS

Postado originalmente por Patchanka
      - Aparece um novo modelo de PS3, com preço de 400 euros. O novo modelo terá HD de 40GB, duas entradas USB menos, sem leitor de cartões de memória e sem nenhuma retrocompatibilidade, nem mesmo por software.
      Fake.
      A retro por hardware realmente será capada, mas será mantida via emulação em software.

Comment

Deixa eu ver se entendi direito, essa falta de retrocompatibilidade significa q o PS3, q tem poucos jogos, nao vai rodar os jogos do PSX e do PS2?
        Classificados:
        Um monte de coisas!!

Comment

Olá!

[UOL Games Mode On]

O que o pessoal que tem PS3 irá jogar agora?

[/UOL Games Mode On]

Abraços

Comment

O pessoal que tem PS3 vai continuar usando o console pra ver filmes em blu-ray, que é o que se tem pra fazer nele.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
              O pessoal que tem PS3 vai continuar usando o console pra ver filmes em blu-ray, que é o que se tem pra fazer nele.
              Isso é o mais foda, num sai jogo nenhum para esta baiuca, impressionante.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                Fake.
                A retro por hardware realmente será capada, mas será mantida via emulação em software.
                Confirmando o que falei.

Segundo a Gamedaily BIZ, a Sony confirmou que o novo PS3 de 40 GB é 100% compatível com jogos do PS1.
                Quanto aos jogos de PS2, ainda é preciso lançar firmwares que possibilitem a emulação via software dos jogos de PS2.

Comment

como acabar com a retrocompatibilidade via software ??? é software porra !!!
                  Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Bem só próximo ano agora. Acabei de comprar o Xbox 360.
                    "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                      Fake.
                      Rienji, você sabe que você acusou um press-release da própria Sony de fake, verdade?

Mas você tem razao numa coisa: nao falaram nada da retrocompat do PSX.

Sobre a emulaçao do PS2 no PS3: o que se conta nos fóruns é que os últimos modelos vinham com a GPU do PS2, entao a emulaçao era apenas do Emotion Engine. Para esses novos modelos, será necessário emular o EE e a GPU. Nao entendi se diziam que essa GPU ainda nao estava emulada ou se nao era emulável, mas de qualquer forma o que o press-release diz é:

The new model is no longer backwards compatible with PlayStation®2 titles, reflecting both the reduced emphasis placed on this feature amongst later purchasers of PS3, as well as the availability of a more extensive line-up of PS3 specific titles (a total of 65 titles across all genres by Christmas).
                      Além disso, essa emulaçao, se existir, só estará disponível com uma atualizaçao de firm que nao se sabe quando vai sair. Way to go, Sony!
                      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Compor um PS3 assim que sair FF 13.

Até lá meu PS2 tem muito o que render ainda.
                        No pro bono for boning a pro.

Comment

Sinceramente, fiquei com vontade de comprar o PS3 com essa redução de preço. Mas teria de comprar agora, porque eu quero o leitor de cartões de memória pra ver fotos, então teria de comprar o Starter Pack. Além disso, como vou comprar o Guitar Hero, que já vai tirar 100 euros do meu bolso, ainda estou com vontade de comprar o SSBB e o Mario vs. Sonic e já vai chegar o Gamecube, se gasto mais 500 euros para outro console a Adriana me corta as bolas fora e dá prum cachorro comer. Então acho que passo.

Comment

Sinceramente, fiquei com vontade de comprar o PS3 com essa redução de preço. Mas teria de comprar agora, porque eu quero o leitor de cartões de memória pra ver fotos, então teria de comprar o Starter Pack. Além disso, como vou comprar o Guitar Hero, que já vai tirar 100 euros do meu bolso, ainda estou com vontade de comprar o SSBB e o Mario vs. Sonic e já vai chegar o Gamecube, se gasto mais 500 euros para outro console a Adriana me corta as bolas fora e dá prum cachorro comer. Então acho que passo.

Comment

Sem o leitor de cartão de memorias não me interessa. Tomara que a versão de 60 gigas não esteja esgotada quando eu for comprar o meu no fim do ano.

a retrocompatibilidade não me interessa.
                              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎