X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Time de "Ico" trabalha em "seqüência"

Postado originalmente por Uol Jogos
    04/10/2007 - 15h27
    Time de "Ico" trabalha em "seqüência"
    da Redação

Durante a Tokyo Game Show, que aconteceu em setembro no Japão, a equipe da revista PlayStation Official Magazine entrevistou Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment.

A primeira pergunta foi sobre as atividades do time que fez o clássico "Ico" e "Shadow of the Colossus", mas ouviu de Hirai que não tinha a menor idéia. Porém, um dos executivos que o acompanhava falou que eles "estão fazendo uma seqüência".

No entanto, não foi falado sobre nenhum título específico ou para qual console está sendo desenvolvido. A julgar pela competência de Fumito Ueda, o diretor dos intrigantes "Ico" e "Shadow of the Colossus", as chances são de mais um jogo surpreendente e emotivo.
    Antes que o Rienji venha falar que é OLD, o importante não é apresentarmos apenas novidades, mas comentar notícias, mesmo que já sejam conhecidas a certo tempo.

Na boa, um jogo nos moldes de Shadow of Colossus (em termos de novidade e qualidade, lógico, não precisa ser a reprodução da fórmula à exaustão), exclusivo para PS3, me faria comprar o console.

Acho muito melhor do que qualquer Metal Gear Solid, Resident Evil (foi mal Takezo) ou Zelda (sorry Scott). Evidentemente que sem todo aquela euforia e etc.

O que acham? O Almanaque Virtual já possui mais alguma informação em primeira mão (Links, por favor)?
    Postado originalmente por Minotauro
    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
    Postado originalmente por Soprano
    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
    Postado originalmente por Fluffy
    Ah não! Minhas revistinhas.

Shadow of the Colossus é bacana mesmo, tenho que me dedicar mais a ele, até agora só matei dois gigantes hehe.

O lance que é chato é justamente o fato de não ter nada mais a fazer do que achar e matar os bichos.

Comment

eu só matei um e tive que parar de jogar quando matava o segundo. mas é legalzinho.

vale a pena. ICO nunca joguei mais do que 30 segundos.
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Shadow of the Colossus é magnifico, uma sequência dele também me faria comprar um PS3.... daqui a uns 4 anos!

E ICO ainda não joguei, tenho lá em casa mas não me prestei a jogar ainda.

Comment

Terminei ICO faz tempo. Shadow of Colossus nunca joguei. Me diverti só assistindo meu irmão jogar.
          Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

ICO e SOTC são top 5 do PS2 fácil.

Comment

Não sei se diria tanto. São excelentes jogos, mas dentre os jogos sucesso de crítica e fracasso de público, prefiro Beyond Good & Evil.
              Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Postado originalmente por Zed
                Não sei se diria tanto. São excelentes jogos, mas dentre os jogos sucesso de crítica e fracasso de público, prefiro Beyond Good & Evil.
                aqui no brasil não foi um fracaso de público não, mas todo mundo aqui joga jogos piratas, não ajuda nas contas.

Comment

Sequência de Shadow of Colossus?

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Nesse fim de semana joguei Shadow of the Colossus de novo. Realmetne é um puta jogo.
                    Muitas vezes games podem ser considerados obra de arte.
                    TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Shadow e muito bom mesmo... nao gostou quem nao entendeu.... a ação frenetica na hora de enfrentar o boss fazia o tempo de procura valer a pena!!

O mai engraçado é que me matei pra zerar o jogo, e quando zerei me disseram que precisava matar lagartos e comer frutas... eu nao peguei uma fruta do jogo e os lagartos eu atirava neles mais por diversão nem sabia pra que servia
                      (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

matar lagartos e comer frutas? não entendi. pra que?
                        Postado originalmente por Minotauro
                        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                        Postado originalmente por Soprano
                        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                        Postado originalmente por Fluffy
                        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Working...
                        X