Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

EGM: "Nintendo permite qualquer LIXO em seus consoles&q

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• EGM: "Nintendo permite qualquer LIXO em seus consoles&q

O que está em questão aqui é o famoso "Selo de Qualidade" da Nintendo.

Nintedista que é Nintendista na geração passada se gabava na frase "Antes poucos jogos de qualidade (pro GC) do que uma penca onde poucos prestam (pro Play 2, apesar de seus "poucos" serem muito mais numerosos que os poucos do GC, devido a sua imensa biblioteca).

Mas hoje em dia a história é BEM diferente... quantos jogos realmente BONS foram lançados pro Wii? Por que jogos são lançados a todo momento, mas que realmente prestam deve dar pra contar com os dedos...Eu já bato nessa tecla faz tempo. Onde estão os jogos realmente bons para Wii. Até o Playstation 3 que falam que não existem jogos pra ele, já tem jogos bons em maior quantidade que para o Wii.

Essa materia saiu na EGM 221 que chegou às bancas americanas no último dia 02.

TAKEZO INC. = FAIL

Ué, não tem tópico específico para cross?

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Não é cross. É notícia. Estou postando uma notícia de uma fonte idônea.
      TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Pra começar, é surpreendente como essa matéria, jornalisticamente falando, é uma merda:
        - Não tem depoimentos de ninguém da Nintendo, pra começar.
        - Um desenvolvedor diz que é fácil trabalhar com a Nintendo, porque eles têm standards, mas também podem ser flexíveis - e aí eles colocam um exemplo de um jogo ruim pro Wii, em vez de colocar mais explicações do desenvolvedor sobre como eles podem ser flexíveis.
        - O cara da Sony fala que jogos como AniMates, um clone de Pokémon para o DS, não poderiam sair em uma plataforma Playstation por causa dos standards da Sony. Hã, alguém se lembra dos milhares de Digimons que saíram pra Playstation?
        - E alguém se lembra dos vários jogos com bugs que saíram tanto pra PSx como pra Xbox, mesmo com todo o controle de qualidade da Sony e da MS? Na EGM não, porque eles não mencionam nada.

Pra terminar, é sim cross. Move isso pro tópico adequado e a gente pode seguir.

(Um adendo: é fantástico como os caras da Sony jogam todos os games que saem pra Wii, DS, X360 e PC (sim, o cara fala que eles literalmente jogam TUDO que sai pra essas plataformas) pra ver o que é bom e não é... ).
        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Repetindo, o tópico não é de Cross. Posts com cross serão transferidos, ou apagados.
          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Essa merda é cross, Takezo. Transfere pro tópico adequado.
            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Eles dizem que tem muitos jogos ruins, eu digo que tem muitos jogos bons. Se ninguém gostasse, não venderia, simples assim.

And the life goes on.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                Eles dizem que tem muitos jogos ruins, eu digo que tem muitos jogos bons.

And the life goes on.
                Então vamos deixar esse tópico útil, eu tive um Wii, você tem um Wii. fala aí dos muitos jogos bons que sairam.
                TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Já existe um tópico oficial Wii para isso.

Comment

Postado originalmente por Takezo
                    Postado originalmente por Scott Summers
                    Eles dizem que tem muitos jogos ruins, eu digo que tem muitos jogos bons.

And the life goes on.
                    Então vamos deixar esse tópico útil, eu tive um Wii, você tem um Wii. fala aí dos muitos jogos bons que sairam.
                    Até agora só tive tempo de jogar dois: Zelda TP e Super Paper Mario. Excelentes. Falta testar o Mario Strikers. Pode sossegar que a hora que eu jogar alguma coisa que seja ruim eu aviso, ok?

Agora, no DS que eu tenho há mais tempo, todo jogo que eu pus no cartão era no mínimo bom. Se quiser puxo uma relação depois.

Comment

Bem, então deixa eu falar dos jogos péssimos que eu joguei pra Wii.

Red Steel - Jogabilidade péssima. Jogo de tiro repetitivo e chato pra caralho

Wii Play - Enjoativo toda vida. Até minha esposa que gosta de games casuais, disse que não valeu os 10 reais do DVD pirata.

Spiderman 3 - Lixo, mas acho que foi lixo em todas as plataformas lançadas.

Excite Truck - O controle funciona, mas de novo caimos na péssima jogabilidade com gráficos e ruins e pulos absurdos. Ninguém tem moral pra falar mal de Motorstorm sem jogar essa merda de jogo no lixo antes e cuspir em cima.

Jogos que são razoáveis.

Dragon ball - Não gosto de jogos de Dragon Ball, mas fez relativo sucesso na lan

Resident Evil 4 - O jogo é bom por que Resident Evil 4 é um bom jogo. Mas jogar com sensor de movimento não mudou muita coisa.

Metroid Prime - Deve ser bom, joguei pouco, não gosto desses jogos espaciais.
                      TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Tá aí a opinião do Takezo.

Comment

Já fez seu showzinho, Takezo? Quer que eu coloco uma lista com os jogos péssimos das plataformas PSx aqui também?

Comment

Se fizer isso, estará fazendo cross e o post irá direto pro lixo, o tópico é sobre Wii.
                            TAKEZO INC. = FAIL

Comment

1) É cross sim, senhor.

2) É só a Sony com dor de cotovelo.

3) É só o taquezu com dor de cotovelo.

Comment

Working...
                              X