X
 
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [Abre o olho Master Chief News] Tropa de Elite vai virar MMO

    Master Chief que se cuide por que Capitão Nascimento vem aí. Segundo um site misterioso, o polêmico longa "Tropa de Elite", dirigido por José Padilha, deve servir de inspiração para um game on line. Batizado de BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), o jogo deve reproduzir cenários familiares como os morros cariocas e o subúrbio do Rio de Janeiro.

    Não é a primeira vez que a Cidade Maravilhosa e sua discrepância social são vistas em um jogo. Há alguns anos o FPS (First Person Shooter - jogo de tiro em primeira pessoa) "Counter-Strike" ganhou um mapa que reproduzia os becos e favelas cariocas. O "CS Rio", segundo alguns jogadores, é muito bacana e já virou hit nas LAN Houses brasileiras; o mapa também já ganhou alguns prêmios e conquistou adeptos de outros países.

    Procurei por outras informações no site do BOPE, o jogo, mas pelo jeito só saberemos do que realmente se trata o game após o lançamento do filme em circuito comercial, no dia 12 de outubro.

    Bem, já me cadastrei por lá. Agora basta esperar por novidades...

    Ah, já ia esquecendo: o game tem até um blog

    Segundo a assessoria de imprensa do filme "Tropa de Elite", a data de estréia do longa nos cinemas brasileiros acontecerá na próxima sexta-feira, dia 05. A antecipação ocorreu em virtude da pirataria.
    Do Gamegirl.

    O blog do jogo:




    Contagem regressiva, serei o primeiro a me cadastrar com o nome de Capitão Nascimento.

  • #2
    "117, você é o novo xerife!"

    "Senhor, desisto senhor!"

    EDIT: Será que dá para ensinar estudantes a voar?
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

    Comment


    • #3
      No aguardo deste game que será uma sensação ...
      Cola no canal

      https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

      Comment


      • #4
        Fiz um fake em um fórum falando isso algum tempo atrás, e agora se torna "verdade".
        Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
        https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

        Comment


        • #5



          Profissionais!

          Comment


          • #6


            infernal!!

            Comment


            • #7
              Aff, não vai ser MMO, vai ser um ARG(Alternate Reality Game ou coisa do tipo)...

              "Um novo conceito de jogos chega ao Brasil, nos próximos dias você poderá participar do "Bope o Jogo", este que em poucos dias se tornou um dos games mais esperados e comentados da Internet Brasileira, ja são 8235 soldados alistados e aguardando o início do treinamento.

              Utilizando as mais diversas formas de interatividade como blogs, vídeos, comunidades, conteúdo mobile, messenger , etc. Esta aventura por dentro das favelas irá levar seus usuários ao extremo e somente os melhores chegarão ao final.

              Porém lembre-se, neste jogo: "Você não é bem vindo!""

              Que lixo!
              Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
              https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

              Comment


              • #8
                Se puder dar tapa na cara e ensacar a cara dos malandros, vai ser foda!!!! Ah, e não pode faltar a missão de caçar o baiano pelo cenário e escoltar ou "sentar o dedo" em policiais corruptos!!!
                Sair de casa é superestimado.
                Almanaque de Anorak,
                Capítulo 17, verso 32

                Comment


                • #9
                  Novas imagens:

                  Comment


                  • #10
                    Tem de ser no estilo Ghost Recon.
                    "Como é bom ser loucooooooo!"

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por ultraboy
                      Tem de ser no estilo Ghost Recon.
                      Mas com gráficos do Doom 1.
                      "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

                      Comment

                      Working...
                      X
                      😀
                      🥰
                      🤢
                      😎
                      😡
                      👍
                      👎