
Então, é um jogo coreano que tá sendo lançado no brasil pelo Gunsoft. É todo em portugues e os servidores são brasileiros.
Basicamente, é um unreal(utiliza a unreal engine btw)/cs melhorado e futurista, meio japa raio laser mesmo.
Você controla um robo/armadura e sai matando pessoas, entrando em facções, subindo de level(aqui o termo é outro, e aparentemente só serve pra ganhar uma nova armadura ou novas peças da sua facção), fazendo operações, missões e blabla.
Tá em open beta(começou faz nem duas semanas), que é a ultima versão antes do lançamento oficial. Não haverão resets nos personagens, então pode jogar de boa.
Caracteristicas(chupinhado do site oficial):

OBS: Que sigla feia, tinha que ser coias de coreano mesmo. A tradução descrição em portugues é pior ainda.

Erro de portugues? O jogo tá cheio, até enche o saco. Mas tão consertando aos poucos.
As profissões são legais, e bem diferenciadas:
Assault é o faz tudo, Engenner tem radares pra avistar os inimigos e minas, Sniper é o mais veloz, fino e xavekeyro e Defender(ao contrário do que o nome diz) é o berserker brutasso que tem lança misseis, mais vida e uma puta metranca.

wtf? bom, entediante o jogo não é mesmo.

Até agora não vi AI no jogo, mas deve ter no lançamento oficial.. espero.
O sistema de operação é bem divertido mesmo, mas se você tiver num time ruim, tá fodido.
Por isso prefiro o mata-mata das salas normais.
E o jogo não vai ser pago, mas parece que quando lançar quem pagar uma grana vai poder comprar armas e tal.
malditos capitalistas!
Pra se cadastrar, a empresa pede cpf e rg, mas dez segundos de google resolvem o seu problema, se não quizer colocar os verdadeiros.
Depois de cadastrar na gunsoft, é só cadastrar no landmass e pronto, você já é um comedor digital.
Fotos(clique pra ampliar):


Comment