Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Histórias de fliperama

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Histórias de fliperama

Rapaziada é o seguinte, sei que muita gente aqui é chegada numa lan house e foi criada a leite com pêra e ovomaltino e nunca pisou num fliper de verdade -aqueles que as máquinas tem cinzeiros e a única luz do ambiente vêm das máquinas nada a ver com as paly lands da vida- e a ídeia que tem de tirar um contra é jogar Super Smash Bros, mas visto a idade da maioria dos que postam na pasta já passaram dos vinte anos contem aí suas experiências jogando máqunas profissionais.Podem ser aqueles momentos de glória em que todo mundo te aplaudiu, aquelas derrotas vergonhosas de dois perfects pra um pivete ou simplesmente histórias inusitadas.
    Vou começar com uma que acontece pelos idos de 1996, que foi a época em que eu jogava quase diriamente King of Fighters 95 e Street Fighter Zero.

Estava eu no fliper da Dona Vilma que era próximo a minha escola, jogando tranquilamente quando chegou uma galerinha mal encarada formada por uns 4 pivetinhos de 9 anos aproximadamente e uns dois de 13-14, que nunca tinha visto elogo depois chegou um conhecido da escola que tinha algumas rusgas com o líder da pivetada.O sujeito me cumprimentou e perguntou desde qando a molecada tava lá, eu disse que fazia uns dois minutos e que estavam só olhando quem joga e falando merda.
    Do nada o "líder" dos pivetes foi pra cima desse conhecido pra puxar briga, o sujeito nem piscou, pegou o indivíduo pelo braço, bateu a cabeça do maluqinho na lateral da máquina e atirou ele longe dizendo pra ele nunca mais pisar naquele digno estabelecimento enquanto o irmão dele devesse na boca.O garoto se levantou xingou alguns palavrões e chamou sua "gangue", meu conhecido pediu desculpas aos bebuns locais e a dona do estabelecimento e comentou comigo "é foda esses nóia" só concordei, encerrei minha jogatina e tomei o rumo de casa deveras intrigado com o ocorrido.

Postado originalmente por Mar-Vell
    Rapaziada é o seguinte, sei que muita gente aqui é chegada numa lan house e foi criada a leite com pêra e ovomaltino e nunca pisou num fliper de verdade -aqueles que as máquinas tem cinzeiros e a única luz do ambiente vêm das máquinas nada a ver com as paly lands da vida

Pior que é, os flipers de antigamente que eram hardcore.
    Algumas histórias rápidas de fliper:
    - Já ganhei mais de 30 seguidas em vs no Marvel vs Street Fighter (dupla Ciclope e Omega Red) e perdi logo pro pior cara que eu enfrentei.
    - Já tomei uma surra em duas partidas de um molequinho que tinha entre 8 e 10 anos no Killer Instinct. O maldito jogava com a Spinal e na segunda partida o moleque ainda me aplicou um Humilhation.
    - Já joguei um jogo da série VS com um sósia do Michael Jackson que se apresentava aqui no RS. Totalmente surreal!
    - Terminei D&D: Shadow Over Mystara com uma ficha só, enfrentando os dois dragões e com todos os personagens, exceto a ladra e o anão.
    - Já vi um cara quase demolir uma máquina de Gladiator que estava com o pé em falso e encostada numa parede, porque precisava fazer o movimento rápido de baixo-cima no joystick. A cara do sujeito que vendia as fichas olhando pra ele era impagável.

Bons tempos aqueles. Hoje em dia já é difícil ver alguém jogando num arcade. E quando vc vê, se vc colocar uma ficha pra desafiar ele é capaz do cara ter um xilique!

Comment

Postado originalmente por Silent Bob
      - Já joguei um jogo da série VS com um sósia do Michael Jackson que se apresentava aqui no RS. Totalmente surreal!
      Deveras!

Comment

É Silent hoje em dia se conta nos dedos os locais com alguma máquina legal pra se jogar, mas os poucos fliperamas do centro de São Paulo são lugares 100% livres de emos e demais seres sensíveis.Nos fins de semana sempre tem algum campeonato rolando e a qualidade dos partiipantes é alta e o valor dos prêmios idem.

Comment

Porra, flipers eram muito foda. Tinham dois aqui na minha cidade, um no falecido shopping e um estabelecimento próprio, chamava Flipper Aventura.

A única história que vale a pena contar é que eu, meu irmão e mais uns amigos fomos os primeiros a zerar Alien vs Predador da Capcom, que tinha no shopping no dia em que ele foi aberto. Torramos uns 5 reais em ficha, mas zeramos, bem na última. Adrenalina no talo, ainda mais com a Alien Rainha apelona. Valeu pela emoção. AvP é um dos melhores beat 'em up de CPS2, vira e mexe eu dava uma rejogada quando a emulação de CPS2 estava no seu auge. Vou ver se revisito agora esses dias.

E sempre tinha os "Dias de Glória", quando eu zerava um jogo da Marvel da Capcom com apenas uma ficha.

Comment

Re: Histórias de fliperama

Rapaziada é o seguinte, sei que muita gente aqui é chegada numa lan house e foi criada a leite com pêra e ovomaltino e nunca pisou num fliper de verdade
            Porra, como assim??

Aqui em belém ainda tem muitos "flipers"!!

Principalmente no shopping castanheira!
            [

Comment

Os do bares aqui no Rio, ate que tem bastante, se bem que nos aureos tempos era so Final Fight, Street Fighter 2 e Mortal Kombat!

Hoje, so rola The King...Nada contra, mais a falta de variedade me deixa triste...

Ja no shopping tem ate Flipper do guitar Hero!

Comment

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
                Rapaziada é o seguinte, sei que muita gente aqui é chegada numa lan house e foi criada a leite com pêra e ovomaltino e nunca pisou num fliper de verdade
                Porra, como assim??

Cara fliper de shopping não é a mesma coisa, tem criança correndo pra cima e pra baixo e normalmente se usa cartões pra jogar.
                Fliper que se preza é com ficha, a máquina tem cinzeiro e se plus vende uma cervejinha também.

Comment

Acho que o Mar-vel ta exagerando, aqui no Rio pelo menos as maquinas de flliper tinham ate o cinzeiro, mais SEMPRE tiveram crianças enchendo os culhões...

E nunca fui de beber, quando ia jogar, ia com um ovomaltine!

Comment

Olha Hargen exagero não é pois esse era o padrão aqui na área, já que a maioria dos lançamentos chegava mesmo era nos botecos e molequinho dificilmente ia, e se aparecesse era só em grupo.

Comment

Aqui também lotava molecada. Pelo menos nos horários que eu ia. Mas na Fliper Aventura tinha os espaços pra cinzeiros.

Se ainda tivesse hoje em dia, eu ia com certeza com uma cevinha e um cigarro no dia só pra prestigiar o ilustre cinzeiro.

Comment

Eu tive um momento de glória no KOF 94 com o trio do México, jogando no Fliper do Shopping Eldorado. Conforme ia vencendo as lutas, aumentava a galera que estava assistindo. Quando lutei contra o Rugal todos ficaram em silêncio e eu suava e tremia de nervoso pois nunca havia acabado KOF 94. Então quando derrotei o Rugal, todos aplaudiram e eu, aliviado, pude escrever meu nome na 2º posição do ranking.
                        "Ser corinthiano é ir além
                        De ser ou não ser o primeiro.
                        Ser corinthiano é ser também
                        Um pouco mais brasileiro."

Comment

Postado originalmente por Silent Bob
                          - Já ganhei mais de 30 seguidas em vs no Marvel vs Street Fighter (dupla Ciclope e Omega Red) e perdi logo pro pior cara que eu enfrentei.
                          Eu já tirei uns 15-17. Jogava com a Vampira e o Dentes-de-Sabre, e foi quando a máquina foi lançada e ninguém sabia como eram eles. Todo mundo ficava puto quando eu usava o beijo da Vampira.

Também já fiz uma fila de uns 12 no Virtua Tennis uma vez. Foi engraçado que, lá pelo oitavo, entrou um cara que era muito bom. Como ele era o desafiante, começou sacando. Era melhor de cinco games,
                          os dois confirmaram os primeiros dois serviços e ele foi pro quinto game sacando pra ganhar. Começou a contar vantagem pros amigos dele, dizendo que tava no papo e tal. Só conseguiu fazer um ponto naquele game.
                          If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Se tá no Shoping não é Fliper, é PlayLand ou congêneres.

Fliper é barra pesada, eu conhecia todos flipers do centro São Paulo. Parada obrigatória para Office Boy.
                            TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
                              Porra, como assim??

Eu geralmente vou num fliper na avenida Nazaré onde também tem uma lan-house/cyber café, e uma barraquinha de coxinha na frente. Faz tempo que não vou, quero ver se combino com o pessoal pra passar lá.

Eu tenho um amigo, Flavio (mas que chamamos de Dan), que o cara é VICIADO num fliper! Teve uma vez em que veio um cara e desafiou ele no King of Fighters. E o Dan venceu. E o cara veio. E o Dan venceu. E ficou nessa acho que por três horas! O cara parecia ter umas vinte fichas! Depois de umas vinte lutas no King of Fighters, finalmente o cara conseguiu vencer o Dan! WTF!!

E no Marvel vs Capcom, me lembro que o que nós mais usavamos eram o Wolverine e o Ryu!
                              Postado originalmente por Oz Jordan
                              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
                              X