X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tron e Tron 2.0

Já conhecia o filme e sou fã da fase do Kingdom Hearts baseada em Tron. (a música é foda).
    E inspirado com a apresentação de Tron no Video Games Live, acabei comprando em uma promoção o filme e o jogo Tron 2.0 (que é continuação do filme) por menos de R$ 30,00.
    Alguém recomenda ou pode dizer algumas palavras sobre o jogo? Eu sempre ouvi elogios.

Eu comecei a jogar Tron 2.0 mas não deu pra continuar. Achei um jogo muito bom, que não teve o destaque que merecia. Tem algumas idéias muito boas, como os vírus.
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Conte-me mais, champz.

Comment

Não lembro muito, mas acho que era assim: no meio do jogo existem alguns terminais onde você pode encontrar algumas subrotinas para fazer um upgrade (leia-se novas armas, escudos, armaduras etc.), mas também corre perigo de encontrar vírus. Também existem em alguns lugares subrotinas anti-vírus, que você precisa encontrar para eliminar um vírus que você tenha obtido ou para se vacinar contra alguns vírus que estão espalhados.
        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Muito foda, interessante!
          É tipo FPS então o jogo?

Comment

Sim, é um FPS.

Comment

Eu tenho, paguei 9,90. E depois que instalei, notei que custou 9,90 a mais do que vale.

Sou fã do filme também, mas o jogo me deu nojo. Controles complicados, história maluca, jogabilidade péssima. A única coisa que se salva são os gráficos.

Te vendo pelos mesmos 9,90, rienji. Na caixa, com manual e tudo mais.

Comment

Já comprei Bandola. Paguei 12,90. :P

Comment

Não gostou porque não entendeu. Esse jogo tem 84,2% no Gamerankings.

Comment

fala muito sério, tem que ser muito tp do filme pra gostar dessa naba

Comment

Vou falar que não gosto muito do filme não... acho meio chato...
                      Mas quando vi esse jogo fiquei com uma leve vontade de jogar por me parecer interessante...
                      Mas sabe como é... não me animei muito com a ideia.
                      I'm baaack!

Comment

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=P0tSo1xldRc[/youtube]

Não fui muito com a cara do jogo não!!
                        [

Comment

Imperador, tu pegou o PIOR video pra ver.
                          Tem que ver um que tenha ação.

Comment

Working...
                          X
                          😀
                          🥰
                          🤢
                          😎
                          😡
                          👍
                          👎