Já faz mais de uma semana e eu ainda não esfreguei na cara de vocês as pechinchas que eu descolei nos EUA... 
Achei muita coisa barata por lá e fiz a festa! Olha só:
Gamecube
Usados:
- Viewtiful Joe - 5 doletas
- Metroid Prime - 8
- Donkey Konga 2 - 13
- MGS Twin Snakes - 20
Tudo com GOD perfeitinho, na caixinha, com manual e tudo. A exceção foi o Metroid, que veio em uma caixa de uma edição especial que tinha um demo de MP2. O demo não veio nem os manuais, mas o jogo saiu barato, e é isso que importa.
O mais legal é que, como o MGS é classificado como "mature", o cara me pediu documentos!
Novos:
- SSBM - 30
- Paper Mario - 20
- Tales of Symphonia - 20
Esse último foi a maior pechincha. É duplo, e aqui na Espanha dá pra vender um desses por 40 euros fácil. Cheguei a pegar na mão o Baten Kaitos por 20 dólares, mas achei que já estava exagerando e deixei no lugar. Agora me arrependo.
Também comprei coisas pro PSP, mas foi só hardware:
- Fone de ouvido original (com controle remoto): 25
- Bateria high-capacity original: 39
- Memory Stick Sandisk 4GB: 80
Outros:
- GTA San Andreas Soundtrack (w/ bonus DVD) - 5
Esse foi uma tremenda pechincha. Estava fechando a compra na Gamestop e vi isso dando sopa em cima do balcão. Um digipack bonito pra caralho, e com o DVD bonus com a prévia da história do jogo.
Ah, também estou fechando uma compra por aqui. Tô levando por 50 euros mais frete:
- Um console Gamecube
- Um controle GC não-oficial
- Um memory card
- RE0 japa
- O melhor jogo do mundo (de acordo com o Hell, pelo menos até que saíssem as atualizações), WE6 for GC japa.
Já que com o último firm meu Wii só aceita jogos de GC europeus, tenho de comprar isso pra poder jogar esses jogos e mais os japas que já tenho.

Achei muita coisa barata por lá e fiz a festa! Olha só:
Gamecube
Usados:
- Viewtiful Joe - 5 doletas
- Metroid Prime - 8
- Donkey Konga 2 - 13
- MGS Twin Snakes - 20
Tudo com GOD perfeitinho, na caixinha, com manual e tudo. A exceção foi o Metroid, que veio em uma caixa de uma edição especial que tinha um demo de MP2. O demo não veio nem os manuais, mas o jogo saiu barato, e é isso que importa.
O mais legal é que, como o MGS é classificado como "mature", o cara me pediu documentos!

Novos:
- SSBM - 30
- Paper Mario - 20
- Tales of Symphonia - 20
Esse último foi a maior pechincha. É duplo, e aqui na Espanha dá pra vender um desses por 40 euros fácil. Cheguei a pegar na mão o Baten Kaitos por 20 dólares, mas achei que já estava exagerando e deixei no lugar. Agora me arrependo.

Também comprei coisas pro PSP, mas foi só hardware:
- Fone de ouvido original (com controle remoto): 25
- Bateria high-capacity original: 39
- Memory Stick Sandisk 4GB: 80
Outros:
- GTA San Andreas Soundtrack (w/ bonus DVD) - 5
Esse foi uma tremenda pechincha. Estava fechando a compra na Gamestop e vi isso dando sopa em cima do balcão. Um digipack bonito pra caralho, e com o DVD bonus com a prévia da história do jogo.
Ah, também estou fechando uma compra por aqui. Tô levando por 50 euros mais frete:
- Um console Gamecube
- Um controle GC não-oficial
- Um memory card
- RE0 japa
- O melhor jogo do mundo (de acordo com o Hell, pelo menos até que saíssem as atualizações), WE6 for GC japa.
Já que com o último firm meu Wii só aceita jogos de GC europeus, tenho de comprar isso pra poder jogar esses jogos e mais os japas que já tenho.
Comment