X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Capcom anuncia Celumen Legends E Mobil Will Cry para celular

Celular é o futuro... primeiro MGS, depois Kingdom Hearts, Parasite Eve 3, God of War e agora Megaman Legends...

Futuro nada, essas porcaria de joguinho acabam fodendo todo o teclado... Atualmente tô jogando Age Of Empires II
    Seu Cuca é eu!

Comment

No meu celular eu jogo muito Lumines, mas também to com Quarteto Fantástico, Power Rangers ( :P ) e Spider-Man 3.

Comment

Tinha que ser o Rockman original... Esse Dash é fraco...
        Stampede.
        Humanoid Typhoon.
        Sixty Billion Double Dollar Man.
        Natural Human Disaster.
        Act Of God.

Comment

Estou jogando Transformers.

Puta jogo.

Tenho no meu celular atualmente: Sim City, Simpsons (lixo), Tetris da EA (muito bom), Rainbow Six Vegas, Sonic, Treasure Tower, Deep Abyss 3D (lixo), o Demo do 4F (parece ser uma merda), JC Does Texas (Mto bom), QuadraPop (Um tetris wanna be, mas mto bom), SoccerPong (lixo), The fall (RPGzinho bacana), AceofSpades, BlackDeal (Essa nova versão ficou uma merda) e, finalmente, Five Stones.
          Postado originalmente por Minotauro
          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
          Postado originalmente por Soprano
          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
          Postado originalmente por Fluffy
          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

dash é foda, é a serie preferida do inafune (criador da serie) ele ta doido pra fazer o megaman legends 3, enquanto não dá o jeito é tentar manter a serie viva com essas pseudo continuações.
            Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Porra, até que enfim uma noticia de um jogo que preste! Dash é a melhor série do Megaman junto com Battle Network. Queria que esse fosse uma continuação, mas meu celular não roda nem tetris, então deixa pra lá, haha.

Comment

Eu gosto da serie LEGENDS(FDPs Dash é o CARALHO!), é show de bola, joguei muito ela!

Comment

Postado originalmente por Random
                  Dash é a melhor série do Megaman junto com Battle Network.
                  Isso só pode ser deboche.

Comment

Só pode ser deboche mesmo, a melhor série do Mega é a X e a Clássica!

Comment

Parasite eve 3?
                      No pro bono for boning a pro.

Comment

Sim, exclusivo pra celular.

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog
                          Só pode ser deboche mesmo, a melhor série do Mega é a X e a Clássica!
                          Concordo, mas a série DASH é bacana também ao contrario da Starforce que eu achei ridiculo.

Enfim tenho que saber onde esse jogo se encaixa na cronologia, não pode ser depois do Dash 2 por razões obvias No fórum da capcom americana um dos adms disse que iria levar a questão até a Capcom Mobile americana, mas ele acha que esse jogo é avançado demais para o padrão de celulares americanos

só me resta aguardar um possivel emulador pra daqui a uns anos...
                          Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por #@®®¡$
                            Postado originalmente por Random
                            Dash é a melhor série do Megaman junto com Battle Network.
                            Isso só pode ser deboche.
                            Estou falando seríssimo! Eu acho a série X mó fraca no geral. A original é legal, mas é inconstante, DASH não teve um só jogo ruim e Battle Network só o 4 foi uma porcaria, todos os outros foram legais.

Comment

Eu também gosto bastante da série Legends, mas prefiro os Megamans clássicos e a série X. Megaman III é meu favorito. Se saisse pra celular eu jogaria com certeza!
                              Rienji, esse jogo roda na maioria dos celulares que tem "capacidade" de rodar 3D ou só aqueles modernosos JAPAs RAIO LASER?
                              I'm baaack!

Comment

Working...
                              X