This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• {Vendido News] Scott anunciado para Wii.

É um jogo em que você é um motoboy e tem que fazer entregas na cidade.

Imagens:

Fonte

PS.:Os gráficos tão porcos,não sei como a Nintendo deixa lançarem coisas assim para o Wii.
    TAKEZO INC. = FAIL

Parabéns, Scott.

Comment

Re: {Vendido News] Scott anunciado para Wii.

Postado originalmente por Takezo
      PS.:Os gráficos tão porcos,não sei como a Nintendo deixa lançarem coisas assim para o Wii.
      É porque a Nintendo não manda as thirds colocarem cenas pré-renderizadas nos previews e trailers pra parecer que o jogo é foda, como umas e outras...
      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

PUTA

QUE

PARIU!!!

VAI TOMAR NO CU!
        TODO SANTO TÓPICO A PORRA DO PATCHANKA VEM FAZER CROSS! QUE MERRRRDA.

A pasta games fica bem melhor aos fins de semana, putaquipa... não tem um tópico que escapa...

Comment

Que cross, Rienji? Mencionei algum fabricante, por acaso?

E não fui eu que falou que a Nintendo deixa fazerem gráficos "porcos", então reclame com seu moderador antes de vir encher o meu saco, OK? Ou melhor, já que isso aqui fica melhor no fim de semana, fica lá no Almanaque Virtual durante a semana e deixa pra postar por aqui apenas no fim de semana. Assim todo mundo fica contente...
          If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

PORRA, vira homem Patchanka!
            Não vê que não é pra ser levada a sério uma afirmação como essa do takezo? Ou vc acha mesmo que ele pensa que é a nintendo que tem controle sobre as thirds???
            Porra! Todo santo topico vc vem rebater posts como se a porra da empresa fosse sua, vira homem cacete!

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
              PORRA, vira homem Patchanka!
              Não vê que não é pra ser levada a sério uma afirmação como essa do takezo? Ou você acha mesmo que ele pensa que é a nintendo que tem controle sobre as thirds???
              Porra! Todo santo topico você vem rebater posts como se a porra da empresa fosse sua, vira homem cacete!
              Ah tá, tinha esquecido, os "sonystas" estão nessa apenas pela diversão, somos apenas nós, os "nintendistas", que somos fanáticos imbecis e levemente viados...
              Por exemplo, quando eu comentei sobre o que você tinha colocado das descobertas do pessoal da scene sobre as funcionalidades associadas ao PSN do novo firmware do PSP, na verdade eu estava "rebatendo" as suas afirmações. Já que você concordou com o Takezo (apesar de que ele provavelmente não pode ser levado a sério, como você mesmo diz), então me fala onde eu estava "rebatendo" o que você falou.

Deixa de ser cretino, moleque. O dia que você me conhecer, você pode afirmar idiotices a meu respeito, OK? Até lá, faça um favor a todos nós e amarre os dedos quando quiser fazer esse tipo de besteira.

Comment

Porra, desisto, vou botar essa porra no meu ignore, que merda!
                E aqui vc faz mais cross:
                http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...=470064#470064

Realmente vou seguir sua dica... dia de semana essa pasta com vc fica uma MERDA

Comment

Faz isso mesmo que fica melhor. Afinal, alguém que classifica uma argumentação de "cross" realmente não tem nada a acrescentar por aqui (porque, se fosse cross, eu não teria concordado que o rumble do Dual Shock era melhor que o do controle do N64, certo?).

Comment

O problema é que eu apresento fatos, ou você vai defender esse gráficos como bons gráficos? Driver 2 de Play 1 tem gráficos melhores que esse.

Mas você tem todo o direito de concordar ou discordar, mas ao invés disso vem colocar na pauta um videogame ou fato que nada tem a ver com o jogo em questão que estamos falando no tópico.

Mesmo o trailer de Killzone 2 que todo santo dia alguém comenta. Quando foi mostrado em 2005 a Sony disse que o jogo ia ser daquele jeito. Mas a apresentação era em CG(isso eu acho que a Sony não admitiu). Na E3 de 2007 ela mostrou o começo de Killzone 2 em tempo real e está com a mesma qualidade da CG de 2005.

Agora a coisa do Wii é os caras lançarem as coisas sabendo que é tosco, mas como é pro Wii todo mundo vai comprar e achar criativo e inovador.

Agora te pergunto Patchanka, você vai comprar esse Scoot ou Scott quando sair ou concorda que tá tosco pra caralho?
                    TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Quem mencionou Killzone 2, Takezo? Na verdade, quem mencionou a Sony especificamente? Sim, a Sony tem a mania de fazer esse tipo de coisa desde a época do PS1. Mas a Microsoft também solta um monte de trailer e foto pré-renderizada falando que é uma imagem "in-game".

E eu não vou defender ou atacar esses gráficos, por um motivo bem prosaico: esse jogo não me interessa nada. Então, também não me interessa sua aparência.

E é meio difícil achar esse jogo criativo e inovador, já que ele não passa de uma modificação da idéia básica de Crazy Taxi; buscar coisas/pessoas em um canto da cidade e levar pro outro no menor tempo possível.

Comment

Ou seja:
                        Meu comentário sobre ser tosco=Apropriado

Seu comentário candinha "Pelo menos não é como umas e outras que..."=Inapropriado---CROSS DETECTED-----

Posso mover, apagar, enfim?
                        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Bom, tá na cara que vai ser uma merda, no mesmo estilo daquele jogo de arcade "Pizza alguma coisa" que deve ter servido de "inspiração".

Normal, tem uns jogos de Wii que são bem ruins graficamente, e outros muito bem feitos. Assim como o DS.

E o Rienji tá muito esquentadinho.

Comment

Postado originalmente por Takezo
                            Ou seja:
                            Meu comentário sobre ser tosco=Apropriado

Seu comentário candinha "Pelo menos não é como umas e outras que..."=Inapropriado---CROSS DETECTED-----

Posso mover, apagar, enfim?
                            Cross por quê? Mencionei alguma companhia no meu primeiro post, por acaso? Você que veio com "Killzone", sendo que eu nem tinha mencionado esse aí.

Mas, se quiser apagar, apaga. Opa, mas aí vai ter de apagar também aqueles comentários sobre a Konami e a Square só fazerem jogos primários para o Nintendo DS, que coisa... E também vai ter de apagar aquele comentário do seu primeiro post sobre a Nintendo "deixar" que se façam jogos porcos para o Wii...

Das duas uma: ou se permitem as alfinetadas dos dois lados (que é o que temos aqui, pelo que entendi do tópico das dúvidas ao moderadores), ou então se proíbe qualquer menção negativa a qualquer empresa. Como ficamos?

Comment

Recordar é viver, Rienji e Takezo:

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...hlight=#468035

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Working...
                              X