X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Armadura e Espada de Kratos aparecem em HEAVENLY SWORD

por essa ninguem esperava. Heavenly Sword tem inspiraçoes obvias na famosa série God of War, o que ninguem sabia é que os criadores de fato homenagearam o jogo em um Easter Egg muito bem escondido no jogo. segue abaixo o link com a noticia e a foto

http://kotaku.com/gaming/props/krato...ord-300238.php

Comment

Fodoncio!

Esses Easter eggs são show, quando você acha então cai lagrimas de emoção.

Lembro do PoP com a fase do primeiro Prince toda em 3D escondida...Foda, quase chorei...O mesmo no caso do Sonic no DreamCast...

Comment

Tá muito foda a resolução dessas Blades of Chaos aê... a armadura então, nem se fala! Se temos gráficos assim hoje em dia, lá pro meio da geração, quando sair GOW 3, imagine os gráficos!

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
          Tá muito foda a resolução dessas Blades of Chaos aê... a armadura então, nem se fala! Se temos gráficos assim hoje em dia, lá pro meio da geração, quando sair GOW 3, imagine os gráficos!
          Ta normal, não que o normal seja feio.

Mais realmente quando GoW 3 sair, sera um MARCO, tipo de jogo que tu não pode deixar passar.

Comment

Po,só falta o jogo sair pra melhorar.
            "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Postado originalmente por Hargen
              Fodoncio!

Lembro do PoP com a fase do primeiro Prince toda em 3D escondida...Foda, quase chorei...O mesmo no caso do Sonic no DreamCast...
              Não conheço nenhum dos dois! Como é isso?

Comment

Postado originalmente por bigas
                Fodoncio!

Não conheço nenhum dos dois! Como é isso?
                No Prince of Persia: Sands of time, não lembro se é depois de zerar, você coloca um nome diferente e quando você entra no quarto da princessa no começo você entra na fase do calabolço do PoP antigão.

Ja no Sonic se não me engano no Adventure, depois de zerar pegando todos os Chaos e esmeraldas, e fazend outro bagulho tu joga a primeira fase do Sonic 2 Green Hill Zone...

Eu não lembro bem porque eu fiz isso a ANOS!

Comment

Ja no Sonic se não me engano no Adventure, depois de zerar pegando todos os Chaos e esmeraldas, e fazend outro bagulho tu joga a primeira fase do Sonic 2 Green Hill Zone...

Eu não lembro bem porque eu fiz isso a ANOS!
                  Na verdade é no Sonic Adventure 2
                  Você tem que zerar todas a missões de todas as fases com Ranking S, algo que quase impossível, minha maior frustração no games foi nunca ter conseguido jogar essa Green Hill.

Comment

PUTZ!!
                    Um tópico só pra esse Easter Egg?
                    Rienji, transforma isso em tópico de Easter Eggs que depois eu posto os Ester Eggs mais legais do momentos.
                    Postado originalmente por Leandro Azeredo
                    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Pode postar Djusa, ninguém tá te segurando.

Postado originalmente por Felipe Parker
                      Tomara que GOW 3 saia quase no fim da geração, que nem o GOW saiu. Daí sim, a gente vai ver coisa boa mesmo.

Comment

Postado originalmente por Djusa
                        PUTZ!!
                        Rienji, transforma isso em tópico de Easter Eggs que depois eu posto os Ester Eggs mais legais do momentos.
                        Posta ai que eu também adoro essas coisas!

Os únicos que eu consigo lembrar são os fantasmas no MGS 1, a primeira vez que eu vi sem saber o que era levei um puta cagaço!
                        http://www.xfire.com/profile/turivol/

Comment

Postado originalmente por Turivol
                          Postado originalmente por Djusa
                          PUTZ!!
                          Posta ai que eu também adoro essas coisas!

Os únicos que eu consigo lembrar são os fantasmas no MGS 1, a primeira vez que eu vi sem saber o que era levei um puta cagaço!
                          Conte mais, champz.

Comment

Working...
                          X