X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Mais )Dúvidas sobre o Xbox 360 Nacional!

Galera estou com uma dúvida após criar coragem pra pegar o Xbox nacional mas estou com dúvidas:

1-A garantia pelos sites Americanas,Submarino e etc é de 3 anos ou 1 ano? Fui nos sites e informam apenas 1 ano.A Microsoft só aceita 3 anos para o EUA?

2-O cabo que vem junto já é suficiente pra aproveitar a imagem ou tem outros melhores no mercado?

3-Esse nacional vem com HDMI? Se não vou perder muito em qualidade gráfica pros que estão comprando o Elite(que está confirmado a entrada HDMI)?

4-Dá pra fazer internet wireless comprando algum acessório ou não dá pra fazer nessa versão?

Agradeço a todos.
    "Como é bom ser loucooooooo!"

2 - sim, com o cabo que vem com o video game já da pra ter uma baita definição.

4 - tem wireless sim, é só comprar a anteninha.

Comment

1 - Os 3 anos valem pro console NACIONAL, mais como nos US and A so em caso de 3RL, se depois de um ano ele der 3RL ta na garantia.

3 - So se você tiver uma TV com entrada HDMI.

Comment

aproveitando o tópico!

O xbox banido da live, por exemplo a pessoa só fica excluida dos jogos via internet ou fica banida de qualquer atualização que for necessaria via internet seu o uso da live, mas conectado ao site da microsoft?

Comment

perai Hargen.

a saísa hdmi não seria incluída no tal do falcon, a ser lançado no final do ano?

ultraboy, com relação ao HDMI, é mais negócio verificar, quando for comprar, se tem algo descriminando. nos antigos 360 não tinha, como é o caso do q eu tenho.

o vídeo componente já é suficiente para te dar uma imagem mto boa.
          Postado originalmente por Minotauro
          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
          Postado originalmente por Soprano
          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
          Postado originalmente por Fluffy
          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

O que eu quero dizer é que so adianta ter saida HDMI se tu tem TV com entrada HDMI...

E sobre o banimento eu não sei de nada!

Comment

Bem sobre a entrada HDMI me informaram em outro fórum o sequinte:" O Kit Nacional naum vem com a entrada HDMI. Pelo q sei só o Elite vem com ela.
              Já vi aqui Premiums com essa entrada. Mas ao vivo ainda naum vi. Pode ser fake.
              Pra mim tanto faz, pois hj em dia essa entrada HDMI é totalmente desnecessária. Visto q esta entrada só vai fazer diferença msm se vc utiliza-lo numa TV Full HD q rodem 1080p nativos. (essas tvs são mto mto caras). Naum se preocupe com HDMI neste momento, só daqui uns 2 anos. ok?"

Isso é verdade mesmo? E sobre o jogo pra comprar :Graw 1 ou o Graw 2?

Comment

Postado originalmente por ultraboy
                Bem sobre a entrada HDMI me informaram em outro fórum o sequinte:" O Kit Nacional não vem com a entrada HDMI. Pelo q sei só o Elite vem com ela.
                Já vi aqui Premiums com essa entrada. Mas ao vivo ainda não vi. Pode ser fake.
                Pra mim tanto faz, pois hoje em dia essa entrada HDMI é totalmente desnecessária. Visto q esta entrada só vai fazer diferença msm se você utiliza-lo numa TV Full HD q rodem 1080p nativos. (essas tvs são mto mto caras). não se preocupe com HDMI neste momento, só daqui uns 2 anos. ok?"

Isso é verdade mesmo? E sobre o jogo pra comprar :Graw 1 ou o Graw 2?
                Graw 2 é bem melhor que o 1, só que mais curto tb.

Comment

A mais pura verdade...E se tu leu foi o que eu te respondi...

HDMI hoje é PERFUMARIA.

E compra Graw2, se bem que se for pra comprar so um eu se fosse você ia de Gears of War.

Comment

Re: Dúvidas sobre o Xbox 360 Nacional!

1-A garantia pelos sites Americanas,Submarino e etc é de 3 anos ou 1 ano? Fui nos sites e informam apenas 1 ano.A Microsoft só aceita 3 anos para o EUA?
                    A garantia nacional é de 1 ano para qualquer defeito(a MS estendeu para 3 anos somente para as 3RL) ou seja, vc terá 1 ano de garantia pra qq defeito e depois disso mais 2 anos caso ocorra as 3RL. a parte boa é qq defeito a MS te dá um console novo.

2-O cabo que vem junto já é suficiente pra aproveitar a imagem ou tem outros melhores no mercado?
                    O cabo video-componente já permite 1080i ou 720p, que é o max que minha lcd tem de resolução, vc pode tb usar um cabo vga só q dizem que as cores ficam um pouco diferentes.Pode usar o cabo queacompanha o console que vai ser muito boa a imagem.

3-Esse nacional vem com HDMI? Se não vou perder muito em qualidade gráfica pros que estão comprando o Elite(que está confirmado a entrada HDMI)?
                    O nacional é a versão original Premium só que com alguns jogos e acessórios a mais(e sem o headset). Sobre o HDMI, o elite possui tal entrada,dizem q as novas versões do premium, irão vir com o HDMI mas isso pode demorar no Brasil. Sobre a imagem: vc querendo usar o hdmi para uma tv de 1080i/720p não fará diferença,agora se sua tv possui resolução 1080p, a coisa muda de figura mas saiba que o jogo precisa ter suporte a tal resolução.

4-Dá pra fazer internet wireless comprando algum acessório ou não dá pra fazer nessa versão?
                    Existem 2 opções wireless - adaptador wireless da propria MS (custa 99 dolares nos eua) ou soluções alternativas como game adapters que permitem que transforme o VG wired em wireless(que custam bem mais baratos, eu mesmo tinha um mas já vendi).

Espero ter ajudado.

Postado originalmente por Hargen
                    3 - So se você tiver uma TV com entrada HDMI.
                    Hargen

Não adianta só ter HDMI na tv tem que ter suporte à resolução tb.

minha tv tem hdmi e só suporta 720p.

abraços
                    abraços

Mclarry

Comment

Agradeço a todos pelas respostas. O Xbox só no próximo mês.
                      Acabei comprando o Graw 2 ,que já está aqui em casa sem o Xbox.
                      Todo mundo aqui falou em LCD mas a minha é uma de plasma 42 polegadas. Vou perder muito em qualidade?

Comment

Agradeço a todos pelas respostas. O Xbox só no próximo mês.
                        Acabei comprando o Graw 2 ,que já está aqui em casa sem o Xbox.
                        Todo mundo aqui falou em LCD mas a minha é uma de plasma 42 polegadas. Vou perder muito em qualidade?
                        * Não muda tanto entre lcd/plasma. Tem que ver se sua flat tv é HD Ready, suportando 720p ou é uma flat tv mais antiga, que vai até 480p.
                        Viciado em documentários?
                        http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Vi aqui a resolução dela e suporta sim 720p. Vlw!

Comment

Mas o X360 já tem saída 1080p, não? Dá pra usar uma FullHD, se a televisão suportar...
                            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                              Mas o X360 já tem saída 1080p, não? Dá pra usar uma FullHD, se a televisão suportar...
                              Tem, mas não vale a pena, com essa configuração demorar mais pra carregar as telas e a melhora não é tão grande assim.

Comment

Working...
                              X