X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Arcadinhos

Nunca gostei de jogar em controles... controles do snes, Ps... nunca me acostumei.

Desde novo meu sonho era ter um arcadinho em casa. Mas hj nem tenho mais console

Estava navegando por ae, e vi essa belezinha que inclusive funciona no PC:

ESTAVA à venda no ML por 115,00. Seria um bom investimento não acham?

http://twitter.com/adailtonba2

Minhas mãos ficaram tortas devido ao uso constante dos controles do PS1 e do controle do Nintendão.
    Já fui rato de fliperama e sonhava com o dia em que teria um desses controles modernosos.
    Hoje, minha artrite se dá melhor com o teclado do computador mesmo.
    Mas que é massa um troço desses, disso não discordo!
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

cara, tem tutoriais pra se fazer isso, tu não gasta nem 1/10 do preço que geralmente pedem. Não é difícil, basta ter um mínimo de coordenação motora e um soldador.

Comment

Eu to doido por esses controles...

Eu e meu irmão vamos unir forças pra traze-los para casa...

Comment

Um amigo meu tinha um fliperama e ele tinha um monte desses controles para alugar os Playstations. Só que eram mesas com 2 controles. Acho legais só para jogar Street, Mortal, etc. Agora esse que o Hargen colocou parece ser muito fraquinho. E não tem graça jogar manerando a força com este tipo de controle.

Bandoleiro, o foda é que você tem que destruir um controle para fazer esse aí. Se você quiser continuar a ter controles normais vai ter que comprar novos também.

Fica triste não...
          Spoiler!

Comment

Olha só... tem até arcadinhos USB

Comment

Postado originalmente por BATMAN
              Agora esse que o Hargen colocou parece ser muito fraquinho. E não tem graça jogar manerando a força com este tipo de controle.
              Pelo Review que eu li eles são leves e bem rsistentes!

Comment

Olá!

Eu tenho um controle arcade em casa que se pode jogar no PC e no PS2... mas é somente jogos que não usem o analógico...

O bom é que os de lutas não exigem isso...

Abraços

Comment

batman (que bizarro chamar alguém de "batman" ), controle se compra por dérreal, tu vai quebrar mesmo, não faz diferença se é original, tem sensor de pressão ou não.

Comment

Flipper é melhor que videogame.

Comment

Postado originalmente por Segaboy
                      Olá!

Eu tenho um controle arcade em casa que se pode jogar no PC e no PS2... mas é somente jogos que não usem o analógico...

O bom é que os de lutas não exigem isso...

Abraços
                      Bem por ae... ainda mais pra quem não é tão chegado em RPG's e semelhantes...

Flipper é melhor que videogame.
                      Depende do jogo.

Comment

Eu falo isso porque estou muito adaptado ao Arcade. Tem jogos aí que eu nunca conseguria jogar no game, como o Voltage Fighter Gowcaizer. Como só jogo jogos de luta, é difícil você dar "especial" e variantes se você não tá adaptado em jogar no game...

Comment

Eu tinha um desses controles tipo arcade do master!!!

Jogava muito double dragon com ele.!!
                          [

Comment

Postado originalmente por Desmond
                            Eu falo isso porque estou muito adaptado ao Arcade. Tem jogos aí que eu nunca conseguria jogar no game, como o Voltage Fighter Gowcaizer. Como só jogo jogos de luta, é difícil você dar "especial" e variantes se você não tá adaptado em jogar no game...
                            Jogue qualquer jogo de luta 2d com o controle do sega saturn que vc mudarar de ideia.
                            BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

O legal desses super-controles é que você pode sentar um monte de porrada neles que eles (acho) resistem.
                              Eu já rachei um controle do PS1 na muqueca, fora os incontáveis teclados e mouses.
                              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Working...
                              X