X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Splinter Cell

Estou afim de experimentar esse jogo pra ver qual é a dele.
    Mas fui no BlackCats e tem 4 torrents dele:

Tom Clancy's Splinter Cell
    Splinter Cell: Chaos Theory
    Splinter Cell: Pandora Tomorrow
    Tom Clancys Splinter Cell Double Agent

Para mim só havia um. Qual é o primeiro e desses algum é ruim.

Valeu!

Fica triste não...
    Spoiler!

Re: Splinter Cell

Postado originalmente por BATMAN

Valeu!
    Se você ta esperando uma historia pe no chão, com uma trama realista e sem esses bagulhos japas raio laiser, seja bem vindo.

Todos os games são exelente, mais o ultimo Double Agent foi EXPETACULAR, nos levando a decisões dificeis, algumas duras demais pra se tomar, FANTASTICO!

Comment

Re: Splinter Cell

Postado originalmente por Hargen
      Postado originalmente por BATMAN

Valeu!
      Se você ta esperando uma historia pe no chão, com uma trama realista e sem esses bagulhos japas raio laiser, seja bem vindo.
      Mas veja só vc, que provocadorzinho barato!

Essa série é tão boa quanto a concorrencia e eu sugiro começar do primeiro, já que os graficos ainda não "dataram".

Sem querer dar uma de playboy mas já enfiando (lá ele) os pés pelas mãos, esse jogo foi um dos primeiros que me fez entender o sentido do som 5.1. Quem tem HT, jogue esse jogo que vai entender o que estou falando!

Comment

Ah, não!
        Esses jogos modernosos e com mais de 7 giga de tamanho eu não baixo.
        Só se neguinho apontar o crack confiável, depois do Bioxók eu tô com as quatro patas atrás!

A pergunta é: tem crack que preste?
        E torrent?
        Vocês elogiam o jogo mas não passam torrent, que bando de regulado!
        "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Eu compro originais BK, logo não tenho muita noção de cracks e afins...Mais pelo que eu sei os jogos da serie Splinter Cell são um CU pra rodar piratão...

Realmente, pode começar do 1, mais a historia so começa "de verdade" aparti do 2...

O jogo detona nego, vai na fe, o bixo é mais simulador que o concorrente, logo não va esperando radares, visões de inimigos e outros balangandans...

Comment

O que eu joguei dos outros achei um tédio.
            Eu joguei o Splinter Cell DA no PC e parece que deu uma melhoradinha.
            Mas não vá jogar com a expectativa de ser um Metal Gear, por que na verdade é só um Splinter Cell. Todo ano sai um. Metal Gear é como Copa do Mundo tem um de 4 em 4 anos e todo mundo para pra ver.
            TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Takezo, siga seu conselho, por favor.

Postado originalmente por Takezo
              Não sei se isso é frase feita, se não é vai virar. Mas vocês já reparam que todo tópico que poderia ir pra um lado bom,vai pro outro lado justamente por que vocês insistem nessa coisa de querer ficar colocando defeito em jogo de uma plataforma que vocês nãosimpatizam? Eu mesmo fazia isso e achava que não tava contribuindo pra pasta. Fui capaz de rever e querer deixar essa pasta mais organizada.
              Bem, Splinter Cell como eu disse e é bem obvio não é como MG onde você toma um tiro de missel e sai andando como se fosse apenas uma bala de borracha.

Isso fora a historia verossímel, o que chegou a proibir um dos jogos na Coreia pelo fato de aborda asuntos do governo de la.

Ou seja, se você quer ver robos gigantes, armaduras coladinhas, espadas rebatedoras de tiro, tiroteio que ninguem morre, tiro na testa que não mata, duas horas de filminhos com papinho de bar, hakers ao estilo Randon, vampiros e EMOs, va de Metal Gear.

Se você quer, uma historia pe no chão, espionagem mais apurada, menos firula com roupinhas, não ha chefes com historinhas, nem com penteados ou roupinhas "cool e descoladas" e acima de tudo homens e mulheres, sem androgenos e nem aberrações va de Splinter Cell.

MG é ARCADE, SC é SIMULADOR.

A escolha é sua.

Comment

Hargen quem começou com a porcaria do cross foi o senhor, não seja hipócrita.

Isso fora a historia verossímel, o que chegou a proibir um dos jogos na Coreia pelo fato de aborda asuntos do governo de la.
                Não foi proibido porque teve [hide:ef2dd5ea05] destruição de Seul[/hide:ef2dd5ea05] no DA?

Comment

Postado originalmente por gardner
                  Hargen quem começou com a porcaria do cross foi o senhor, não seja hipócrita.

Não foi proibido porque teve [hide:b9bf812a31] destruição de Seul[/hide:b9bf812a31] no DA?
                  Senhor eu não citei nomes, so disse que a historia é mais pe no chão, o que ela É, não foi cross nenhum, pare de me mal dizer...

LYBYDYNOSU!

E sim, o jogo foi liberado mais bem, BEM depois do lançamento, depois de muito aue...

Comment

Não achei o Splinter Cell prá PC.
                    Só piratão ou 100 reais original no Mercado Livre.
                    Tô fora de jogo original, primeiro porque eu não acho.
                    E quando acho, vem com esse preço abusivo.

Tô baixando o piratão.
                    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Eu tenho Splinter Cell DA para 360 e acho muito bom!

Não joguei nenhum dos antigos, mas isso não me atrapalhou.
                      Postado originalmente por Minotauro
                      Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                      Postado originalmente por Soprano
                      O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                      Postado originalmente por Fluffy
                      Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Eu tenho splinter cell DA pro ps2 e é um PUTA jogo, muito mais divertido que metal gear.

Comment

Ah, então é um Syphon Filter melhorado?
                          Vou baixar o 1º e ver se é bom. Tô sem naaaaada pra jogar.

Fica triste não...
                          Spoiler!

Comment

Acho a jogabilidade da série muito metódica... Mas parece que este último, o Double Agent, ficou bem mais dinâmico.
                            Here we are, born to be kings
                            We're the princes of the universe
                            Here we belong, fighting to survive
                            In a world with the darkest powers...

Comment

Que isso doido, a jogabilidade do SC sempre foi o diferencial dele...

Comment

Working...
                              X