X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ninja Gaiden 2 anunciado pra XBOX 360

- O jogo vai ser exclusivo pro 360, pq vai ser publicado pela própria Microsoft.
    - Rumores dizem que vai ser um port de Ninja Gaiden Sigma (PS3) com estágios a mais (não confirmado).

Imagens:

http://img521.imageshack.us/my.php?image=9000001dn2.jpg
    http://img521.imageshack.us/my.php?image=9000002un6.jpg
    http://img521.imageshack.us/my.php?image=9000003fl4.jpg

Olá!

Mas o NG Sigma é um port do primeiro jogo de Xbox...

Irão fazer o port do port?

Além disso os sites de avaliações citam que o Sigma tem carregamento no meio das fases... coisa que o Xbox não tem...

E eu achei um trabalho péssimo da Tecmo... é bonito? É... mas péssima adaptação...

Abraços

Comment

É como o Segaboy disse: o Sigma é um port do Ninja Gaiden do X-Box. Seria um absurdo se requentar de novo.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Esse rumor é tão idiota que ate doi ler...

Comment

que sanguera essas fotos

Comment

Olá!

E a TECMO explorando mais do que devia de uma franquia...

Abraços
            TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Takezo
              Olá!

E a TECMO explorando mais do que devia de uma franquia...

Abraços
              Engraçado, que você não pensa isso de MGS...

Dois pesos, duas medidas é foda!

Comment

MGS tem toda uma história que justifica seus títulos. Já NG não.
                Até o NG Sigma eu achei desnecessário, apesar de ser um bom jogo.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                  MGS tem toda uma história que justifica seus títulos. Já NG não.
                  Até o NG Sigma eu achei desnecessário, apesar de ser um bom jogo.
                  Ou você não jogou o do Xbox, ou ta me zuando, porra com aquele final e não tem motivo...

MGS sim teve um final, FINAL, e invento mão com possessão de corpos e outras coisitas do "alem" e você vem me dizer que NG II é forçado...

Nego não joga a porra do jogo e vem opinar isso é FODA!

Comment

Amigos, eu so conhecia Ninja Gaiden do Nintendo 8-Bits, me digam, por favor, esse dai é um remake pro X-Box360 ou um jogo com o mesmo personagem principal e uma nova historia? Teremos Ryu, Irene e cia. e a cena final do por-do-sol?
                    Classificados:
                    Um monte de coisas!!

Comment

Postado originalmente por Beyonder
                      Amigos, eu so conhecia Ninja Gaiden do Nintendo 8-Bits, me digam, por favor, esse dai é um remake pro X-Box360 ou um jogo com o mesmo personagem principal e uma nova historia? Teremos Ryu, Irene e cia. e a cena final do por-do-sol?
                      Não sei se a historia é a mesma, mais no final:

[hide:de2774bb31]Ryu tem sua vingança e destroi a espada do Dragão, deixando assim sem nenhuma desculpa para um dois, aquilo que eu escrevi ali em cima é so pra nego rodar a baiana e chora mesmo...ehehehehe[/hide:de2774bb31]

Agora ve se pode...

EDIT:

[hide:de2774bb31]Agora eu lembrei tem a questão da ALMA do Ryu, que pelo final do 1 não foi resolvida, CHUPEM DETRATORES![/hide:de2774bb31]

Comment

Se você só conheceu Ninja Gaiden dos videogames 8 bits continue com essa impressão da franquia. Ninja Gaiden 1 e 2 são os melhores jogos do Nintendo 8-bits, e o que saiu para X-Box é só um caça níqueis raio laser descarado. Ainda não vi a versão do Play 3, mas dificilmente seria melhor que as do 8 bits.
                        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Claro, bom é God of War...

Takezo o que houve com você, desistiu de seu propio post?

Não sei se isso é frase feita, se não é vai virar. Mas vocês já reparam que todo tópico que poderia ir pra um lado bom,vai pro outro lado justamente por que vocês insistem nessa coisa de querer ficar colocando defeito em jogo de uma plataforma que vocês nãosimpatizam? Eu mesmo fazia isso e achava que não tava contribuindo pra pasta. Fui capaz de rever e querer deixar essa pasta mais organizada.
                          Quem te viu, quem te ve...

Comment

Se você só conheceu Ninja Gaiden dos videogames 8 bits continue com essa impressão da franquia. Ninja Gaiden 1 e 2 são os melhores jogos do Nintendo 8-bits, e o que saiu para X-Box é só um caça níqueis raio laser descarado. Ainda não vi a versão do Play 3, mas dificilmente seria melhor que as do 8 bits.
                            Po o 1 eu achei chatao e complicado pk7 O 2 sim, merece ser considerado um dos melhores!
                            Classificados:
                            Um monte de coisas!!

Comment

O 1 é difícil, mas é até melhor que o 2.
                              TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Working...
                              X