X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compra de placa de vídeo!

Pessoal, vi no mercado livre uma placa de vídeo Geforce 8600, na faixa dos 400 reais. Ela é boa? Dá pra jogar esses jogos para PC de última geração com tudo no máximo?
    Também gostaria de saber se existe alguma loja na Santa Efigênia que eu posso encontrá-la barato, ou alguma que aceite a minha placa Geforce FX 5500 como parte do pagamento!!! Alguém, conhece?? Ah, se essa loja aceitar dois pentes de memória RAM de 512 como parte do pagamento de dois pentes de 1024, melhor ainda!

grato!
    Sair de casa é superestimado.
    Almanaque de Anorak,
    Capítulo 17, verso 32

www.forumclass.net

E nunca acredite somente no nome de uma placa. TEM que procurar saber as especificações... pq o que mais tem por ae é placa com nome pomposo, mas com configurações fracas.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
      www.forumclass.net

E nunca acredite somente no nome de uma placa. TEM que procurar saber as especificações... porque o que mais tem por ae é placa com nome pomposo, mas com configurações fracas.
      É isso aí. E fuja de qualquer coisa que tenha TC ou Turbocache no nome. No momento eu estou com uma GF8500 que sai por menos de 300 reais e estou satisfeito. Não roda tudo mais novo no máximo (acho que só as mais próximas de 1000 reais conseguem), mas ela tem shader 3 e suporte pra directx 10. Roda Oblivion na boa com algumas configurações médias decentes, o jogo não fica feio. Mas pelo testes que eu vi essa aí tem um desempenho bem superior. Se tiver os 100 reais a mais pra comprar parece uma boa.

Comment

Eu tenho uma GeForce 7600 Fatality e não quero outra coisa na vida.
        Ela roda tudo, não engasga com nada, voa baixo mesmo.
        E ainda não explorei todos os recursos dela!
        "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Nas ferias eu comprei uma GeForce 8600 GT DX10!

A bixinha é o bixo, mais eu vo mudar na proxima leva de placas pra uma top, quero jogar Crisys com TUDO!!!

Comment

To com uma 7600Gt tbm, muito boa a plaquinha.
            Quadrinho Nacional Humilde e Simples
            Capitulo Atual: #4 - Visitante!

PARA ACOMPANHAR:
            https://www.facebook.com/ucsmanga

Comment

O importante ao comprar uma placa de vídeo agora é que ela tenha suporte ao DX10.

Comment

Nem tanto bandola.

Eu li por ae que ainda estão PENSANDO no Windows XP ter suporte ao DX10. Hj em dia, somente o Vista possui, e se depender da MS, só ele possuirá.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

sim, mas parto do princípio de que quem tá fazendo upgrades significativos agora tá no mínimo considerando usar o vista.

Comment

Ainda não tem jogo que explore tudo que o DirectX 10 pode oferecer. Por isso é besteira comprar uma Placa só pensando nisso. Uma 1950XT da Radeon não é DX10. Mas deixa qualquer 8500, 8600 no chinelo, não vai perder para a 8800GTX e fica pau a pau com a 8800 GTO.
                    TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Valeu! E alguém sabe de alguma loja em São Paulo que aceite minha atual placa de vídeo(FX 5500) como parte do pagamento, ou meus dois pentes de 512 como parte do pagamento de 2GB de RAM?
                      Sair de casa é superestimado.
                      Almanaque de Anorak,
                      Capítulo 17, verso 32

Comment

É difícil, se você for em uma loja onde aceita componentes como parte do pagamento, você vai se ofender com o valor que eles irão oferecer. É mais fácil vender pra alguém do que dar de graça pra uma loja.
                        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Mr. Zanini
                          Valeu! E alguém sabe de alguma loja em São Paulo que aceite minha atual placa de vídeo(FX 5500) como parte do pagamento, ou meus dois pentes de 512 como parte do pagamento de 2GB de RAM?
                          Aqui no Rio eu troquei, 4 memorias de 512 DDR1, por 2G DDR2, acrescendo so 40 contos.

Se tu souber negociar da de boa.

Comment

Minha GF já tem uns cinco anos e ainda tá beleza. Apesar que não uso o computador pra rodar esses jogos modinha de hoje em dia. Mas as coisas mais antigas, tipo games de até uns 3 ou 4 anos atrás ele roda que é uma maravilha.

Comment

Re: Compra de placa de vídeo!

Postado originalmente por Mr. Zanini
                              Pessoal, vi no mercado livre uma placa de vídeo Geforce 8600, na faixa dos 400 reais. Ela é boa? Dá pra jogar esses jogos para PC de última geração com tudo no máximo?
                              Também gostaria de saber se existe alguma loja na Santa Efigênia que eu posso encontrá-la barato, ou alguma que aceite a minha placa Geforce FX 5500 como parte do pagamento!!! Alguém, conhece?? Ah, se essa loja aceitar dois pentes de memória RAM de 512 como parte do pagamento de dois pentes de 1024, melhor ainda!

grato!
                              * Primeira coisa veja se sua placa-mãe tem slot pci-express ou só AGP. Se for agp, suas opções são poucas e mais caras, porque é um slot que não usam mais e por isso fazem poucas placas de vídeo para ele.

Sua Geforce 5500 vale muito pouco. Os pentes de memória depende da velocidade dele etc. Não sei se as lojas da santa ifigênia que vendem placas de vídeo nova aceitam hardware como parte do pagamento. Ainda mais assim, solto, onde teria que testar em algum computador etc.

Para jogar tudo no máximo, vc vai precisar de uma geforce 8600 512 de memória (da placa), que deve tá mais de 500 reais. Mas uma geforce 8600 de 400 reais, com 2 giga de ram um processador recente, jogará numa qualidade aceitável.

Meu pentium 4 3 GHZ, por exemplo, já é muito defasado. Depois que começaram com essa putaria de core duo, quadruplo etc, não sei mais qual a velocidade boa para um processador.
                              Viciado em documentários?
                              http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Working...
                              X