X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [PS4] Marvel's SPIDER-MAN

Peguei pré-venda na PSN-BR, ao que tudo indica o download será liberado na madrugada de sexta-feira. Achei a melhor maneira de garantir a jogatina ainda no feriado, uma vez que em pré-venda de sites, os caras, naturalmente, costumam enviar o jogo no dia do lançamento e voce acaba jogando dias depois dependendo de onde vc mora. Paguei 200 golpistas mas pude usar o CC sem ter que comprar cartões pré-pagos e ter que pagar ágio (uma pena não ser possível parcelar).

Ontém teve fim o embargo e começaram a sair as primeiras críticas e reviews, o jogo tá com uma boa nota, média por volta de 9 (Gamespot deu 9, Eurogamer recomenda, IGN deu 8.7, Destructoid deu 9), segue abaixo um review em português e sem spoilers:

Parece uma coisa meio Batman Arkham, meio Assassins Creed (viewpoints e quetais) com elementos de mundo aberto, missões secundárias e caça a colecionáveis, enfim ainda não joguei mas já curti!
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Re: [PS4] Marvel's SPIDER-MAN

os reviews tem sido positivos (e os pontos negativos que vi são tudo frescura de gamer hardcore. Eu que sou mais que jogador ocasional ia cagar), os videozinhos ingame que vi no youtoba tão lindos

preciso que algum trouxa compre e me empreste o videogame por um final de semana pra eu zerar

Comment

O Download será liberado hoje.

Pra jogar só sexta.
      "Estive ocupado não sabendo da sua existência."

Comment

Classificados:
        Um monte de coisas!!

Comment

esse pessoal tinha que liberar sexta-feira pela manhã, pra galera já chegar e jogar a noite...

Eles não entendem que para nós, ficar em casa sexta-feira a noite é um plano bom. Essa parada de lançar madrugada de sexta = menos um dia pra comprar doritos e sprite
          Quer continuar lacrando no mbb? contribua

Comment

Postado originalmente por Super Ultra Ver Post
            Eles não entendem que para nós, ficar em casa sexta-feira a noite é um plano bom.
            Especialmente nos dias de hoje, e morando no RJ, enfrentar bandidos nos VGs é mais seguro que na vida real

Cheguei em casa, já começou o download, são 4 arquivos:
            - O jogo, 47 GBs
            - Tema do PS4 com design do Adi Granov
            - Mais um tema chamado contagem regressiva
            - Bônus de quem comprou em pré-venda, coisa de 1 MB, o que significa que é aquilo né, é uma parada que já ta no jogo (no "disco") mas que é bloqueado
            Vai terminar em menos de 1h30min Pena só funcionar na sexta, mas tá valendo.
            Last edited by Leo_Jedi; 05-09-2018, 05:37 PM.
            Classificados:
            Um monte de coisas!!

Comment

Saiu a lista de trofezes, não tem o de dificuldade nem online, Insomniac aprendeu com Santíssima Mônica Só um aviso a lista vai conter spoilers, então visitem por sua conta e risco:

https://www.exophase.com/game/marvel...rophies/pt-BR/
              Classificados:
              Um monte de coisas!!

Comment

não me hypou, vou estar comprando depois.
                Giovanni Giorgio

Comment

Rapaz, numa sentada aqui já foi 30% do jogo.

Fechei todos os prédios do Fisk, todas as mochilas, todas as antenas, todas as construções e boa parte dos crimes de cada bairro. A historinha eu parei logo depois de salvar a mulher de verdade e de encontrar ELE na lanchonete!!! Agora vou enfrentar o Shocker mas primeiro preciso dormir. Estou jogando desde as 6 e agora é meio dia LOL isso porque antes estava jogando outros jogos. Pelo visto vou dormir até as 20h agora.

Mas o jogo tá de parabéns. Muito bom mesmo. Os easter eggs então são coisa linda de se ver. Só não menciono eles aqui pros amiches que já tem o jogo não perderem a magia.

Até agora só rolou um bug aqui mas facilmente contornavel (um inimigo não saia da porta pra vir pra sala onde eu estava aí tive de bater nele através da porta).

A impressão inicial é de o jogo é levemente inferior a Arkham City muito porque chupinhou muita coisa desse próprio jogo. Tivesse vindo antes certamente teria sido melhor.

Mas ser pouquíssimo inferior à Arkham City é um SENHOR elogio.

Por sinal a luta com o Fisk logo no começo é um espetáculo. Muito melhor que qualquer uma da série Arkham. Nessa geração só senti algo assim enfrentando um dos chefes de Final Fantasy XV.

Concordo com os 8.7 da IGN.

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
                  "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                  MILAN

Comment

Comecei a jogar agora de manhã, só fechei a missão tutorial do FISK, e o que rola já ali é muito foda, o combate ta excelente, os gráficos sensacionais (mas ai é chover no molhado). Quase não tenho críticas, mas vamos lá:
                    - A câmera a maior parte do tempo funciona bem, mas em combates com muitos inimigos, ela atrapalha algumas vezes, pq os que estão armados tem a tendencia de manter distância, ficando fora da área de visão, mas isso é compensado com o sentido aranha e com o fato de vc poder atirar teias a distância.
                    - Por que é que algumas empresas ainda insistem em colocar as configurações de idiomas dependentes do idioma do teu sistema? Porra Insomniac, custa fazer igual a Naughty GOD e colocar isso no menu! Começou dublado aqui e com legendas em PT-BR, tive que sair, mudar o idioma do PS4 e voltar pro jogo, mas as legendas acompanham o idioma da dublagem
                    Nova York tá linda, mais detalhada que a Seattle de Infamous. E a movimentação soltando teias por ela é perfeita, caralho muito bom mesmo, assim que vc joga a teia e começa a se balançar rola a música tema do HA. Tem uns detalhes assim no jogo que deixam ele ainda mais afudê.
                    Classificados:
                    Um monte de coisas!!

Comment

unboxing com luva de pelica, nível cirúrgico:

espero que voces também encostem no jogo só assim

Comment

Postado originalmente por Remy Ver Post
                        A historinha eu parei logo depois de salvar a mulher de verdade e de encontrar ELE na lanchonete!!!
                        Acabei de passar essa parte, abri um sorriso aqui, são detalhes assim que estão fazendo esse jogo ser foda. Não precisa ter fã-service para uma obra qqer baseada em gibi ficar legal, mas se tiver é muito bom, tomara que tenha mais!

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                        espero que voces também encostem no jogo só assim
                        Eu nem encosto no meu, pq é digital
                        Classificados:
                        Um monte de coisas!!

Comment

nussa, olha o tanto que eu to velho

não existe mais caixinha nem cdzinho nem mídia física?

O mundo tem melhorado muito, parabéns. Isso tem que chegar nos bluray e gibizinhos. Pra que entulhar?

Comment

Terminado. Platinado. Me traga a sequência JÁ Insomniac.

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
                            "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                            MILAN

Comment

Tá muito Batman isso ae. [emoji38]

Mas é bem divertido sim.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Comment

Working...
                              X