X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quais jogos "Old Gen" você ainda não jogou?

Agora estamos definitivamente na era do Playstation 3 e X-BOx 360.
    Eu particularmente ainda tenho muitos jogos da chamada "Old Gen" para jogar.
    Por isso isso não compro nem um Playstation 3 ou um 360, pois haveria uns 5 jogos de Playstation 3 que me interessam jogar e no máximo uns 6 de 360. Se considerar os que já tem pra PC, como Bioshock, Splinter Cell DA, Rainbow Six Vegas, Gears of Wars e Lost Planet que sairão para PC. Devo ter uns 2 ou 3 jogos que quero jogar no 360.

Já no Playstation 2, tenho muitos jogos que tenho e ainda não joguei a maioria são AAA+ incostestáveis. Vou listar alguns que ainda quero jogar:

- Kingdom Hearts 2 - O KH 1 pra mim foi o melhor jogo de Playstation 2. Ainda não tive tempo de jogar o 2, mas sei que é sensacional. AAA+ ao Cubo
    - Final Fantasy X - Sem comentários, é Final Fantasy
    - Final Fantasy XII - Só um comentário 40/40 na Famitsu
    - GTA San Andreas - Já joguei pra caramba esse jogo, mas aidna não terminei e tenho muita coisa pra fazer ainda
    - Prince of Persia 2 e 3 - Mal joguei o 2, o 3 só vi a abertura.
    - Medal of HOnor European Assault
    - Red Dead Revolver - Mal joguei também
    - Way of Samurai 2 - NO Way of Samurai 1 já abri alguns finais, no 2 mal comecei ainda. É quase um GTA do Japão da Era Meiji - Bem Rurouni Kenshin
    - SAmurai Western - Way of samurai no velho Oeste, não tem como ser ruim.
    - God of War 2 - AAA+ ao quadrado
    - Dragon Quest VIII - O melhor Dragon Quest já feito, até o Dread gostou
    - Disgacea 1 e 2 - Excelentes jogos de RPGs táticos, se eu quiser joga-los até o fim terei que abrir mão da minha vida.
    - Bully - Jogaço, um GTA escolar
    - Okami - Um jogo bastante original da Capcom, muita diversão e cenários de encher os olhos
    - Yakuza - Yakuza=Shenmue

Ainda tem outros que não me lembro, mas conforme for lembrando eu posto aqui.

Pra mim, a geração do Playstation 2 está só na metade ainda, ainda tenho verdadeiras obras-prima para jogar. Entaõ posso ficar ficar sossegado em relação a ter um console atual por uns dois ou tr\~es anos. Fora que tenho um PC com Placa de vídeo TOp e posso jogar a maioria dos jogos que sai para 360.

E vocês, o que aidna falta jogar da geração do Play 2, X-Box, Game Cube, Wii ?
    TAKEZO INC. = FAIL

Takezo voc~e não jogo mesmo Yakuza pois ele tem mais haver com GTA, so que mais SANGUINARIO.

Sei la, eu não so ligado assim pra saber o que eu "perdi" eu sei o que eu joguei e é isso que vale.

Comment

Yakuza é uma merda de chato!

Comment

Eu não perdi, a razão do tópico não é esse. É o que eu AINDA não joguei.
        Eu ainda tenho muitos jogos pra jogar antes de começar a pensar em Next Gen.
        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Desses que o Takezo citou...

- Kingdom Hearts 2 - MELHOR . JOGO . DE . PS2 PONTO . SEGUNDO . MELHOR . DO . MUNDO PONTO . DEPOIS . DE . FF VII PONTO FINAL

- Final Fantasy X - Outro que está na fila.. também quero jogar, mas não levo fé, não vou com a cara do Tidus!

- Final Fantasy XII - LIXO. Odiei.

- GTA San Andreas - Eu tento gostar de GTA, já joguei todos menos o San Andreas, quem sabe eu pegue pra dar mais uma chance.

- Prince of Persia 2 e 3 - Bons, mas não me empolgaram, puzzles demais e ação de menos.

- Medal of HOnor European Assault - Não sou muito chegado em MoH, enjoou.

- Red Dead Revolver - Outro que quero jogar, tá na fila.

- Way of Samurai 2 - No conheço, anotado.

- SAmurai Western - Anotado.

- God of War 2 - LINDO. PERFEITO. JÁ ZEREI.

- Dragon Quest VIII - Outro que está na fila, já peguei mas ainda nem joguei.

- Disgacea 1 e 2 - Outro na fila.

- Bully - Minha namorada AMA esse jogo, eu joguei pouco mas é legal.

- Okami - Gostei, bonitinho, mas ainda não me empolguei a jogar. Mas é AAA.

- Yakuza - Joguei quase até o final, mas parei pra jogar outra coisa e perdi o save.

Comment

Takezo, estou nessa barca contigo. Consoles novos muito caros, e "old gen" ainda tem muito pra queimar na minha mão.

Esse finalzão fechei MGS3. Sem comentários. Tão bom quanto o 2, mas um pouco diferente.

Agora comecei o RE4 e estou achando muito bom. No começo é foda, achei um pouco dificil demais, mas depois engrena.

Baum, desses que vc comentou, eu conheço poucos. FFX eu cheguei longe com o meu 3º PS2, mas aquela merda travou na metade. O resto eu vou conferir.

Comment

Ixi, tem muita coisa ainda...God of War, Godfather, os outros GTA além do Vice City, Manhunt, Shadow of the Colossus (que eu joguei só o comecinho), etc, etc...

Comment

todos que não são WE.
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Ainda estou na oldgen e tenho mais de 100 jogos aqui me esperando. Destaque para o Metal Gear 3, que eu estou deixando para as férias, já que sei que tem que ter um bom tempo disponível para ouvir as conversas.

Comment

Esse papinho de "não compro next gen pq tenho jogo do PS2 pra jogar" é palhaçada.

Mas, respondendo ao tópico, atualmente tô jogando RE4 no PS2, enquanto não chega o Halo 3 que comprei no submarino.

RE4 foi uma grata surpresa. Tinha achado uma merda no começo, mas é muito bom. Um dos melhores jogos de PS2.

Ainda tenho que acabar God of War, Bully e GTA San Andreas. Esse último eu talvez deixe para lá.

Tbm tenho Disgacea 2. Depois de 20h de jogo, acho que nem cheguei na metade. Hahaha. Desisti.

Ainda quero jogar, antes de aposentar meu PS2, Okami, Kingdom Hearts 1 e 2 e outros que não vou lembrar agora.
                    Postado originalmente por Minotauro
                    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                    Postado originalmente por Soprano
                    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                    Postado originalmente por Fluffy
                    Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
                      Esse papinho de "não compro next gen porque tenho jogo do PS2 pra jogar" é palhaçada.
                      Se fosse assim nem do Atari eu tinha saido ainda.

Comment

Eu tô com uns 10 jogos aqui que comprei semana passada. Shadow of the Colossus foi o primeiro que consegui terminar. E é um jogo fantástico.
                        Resident Evil 4 é o que mais tenho jogado e estou quase no final. Ô joguinho tenso.
                        Ainda tenho que jogar Bully, Metal Gear Solid 3 e Mercenaries. Quer dizer, já joguei. Mas não seriamente.
                        BR?

Comment

Não entendo até hoje como alguém pode não achar RE4 um puta jogo logo nos primeiros 10 minutos.

Comment

Não é isso. Essa geração ainda não tem um jogo que me faça comprar um console. Dinheiro pra comprar há.
                            Mas não é como quando vi Resident Evil no Play 1 e disse: "Preciso jogar isso!" ou quando vi Kingdom Hearts no Play 2 e disse a mesma coisa.
                            Podem chorar, mas os melhores jogos de 360 são FPS, eu tenhoo melhor FPS no PC e ainda não salvei(Half Life 2).
                            Como disse, os jogos que ainda não joguei ou salvei no Playstation 2 são muito melhroes que qualquer um dessa geração atual. Por isso dá pra esperar e me divertir muito com excelentes jogos. Não sou como essa pivetada do forum UOL que compra um lançamento e em 3 dias já terminou. Falta tempo pra jogar como antes. Comprar um console novo agora, pagando caro, sabendo que aidna tenho muita coisa boa pra jogar me faria sentir como se estivesse jogando dinheiro fora. O 360 e o Playstation 3 cairão de preço mesmo.
                            TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                              Não entendo até hoje como alguém pode não achar RE4 um puta jogo logo nos primeiros 10 minutos.
                              Eu só comecei a gostar mesmo quando cheguei no castelo. O ambiente e os inimigos ficaram mais interessantes.
                              BR?

Comment

Working...
                              X