X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Paradoxo News]Schwarzenegger luta contra os jogos violentos

O governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger recorreu da decisão da justiça norte-americana que o obriga a pagar U$ 325,000 das custas do processo que visava a proibição dos jogos violentos.

A favorecida é a Entertainment Software Association (ESA), associação que representa a indústria de entretenimento eletrônico nos Estados Unidos, além de ser responsável pela classificação etária dos games no país.

Para o governador e astro de filmes como o "Exterminador do Futuro e "Conan, o Bárbaro", estudos comprovam que existe uma ligação entre o comportamento agressivo dos adolescentes e os games violentos. "Nós temos a responsabilidade de proteger nossas crianças e comunidade contra os efeitos dos games que induzem ações ultraviolentas (o loko, ele viu laranja mecanica)", afirma Schwarzenegger.

A batalha contra os jogos violentos não é exclusiva da Califórnia. Outros oitos estados norte-americanos moveram ações similares contra a ESA.

Caso Schwarzenegger perca, a decisão abre precedente para que a ESA recupere perto de US 1,9 milhão gasto com advogados em processos contra leis inconstitucionais que ferem direitos da Primeira Emenda norte-americana, que garante a liberdade de expressão.

Jogos violentos não podem, SEUS PORRAS!!

Filmes tudo bem!
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Ê hipocrisia! O cara faz filmes super violentes e depois vem falar que videogame gera violência? Tenha dó!
      Self High-Five

Comment

Mas que filho da puta.
        [

Comment

Postado originalmente por Seu Cuca
          Ê hipocrisia! O cara faz filmes super violentes e depois vem falar que videogame gera violência? Tenha dó!

não é ele que tá lucrando com a violência dos games então não pode...
          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
          Alan Moore

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
            Postado originalmente por Seu Cuca

não é ele que tá lucrando com a violência dos games então não pode...
            Ah, sim, agora está explicado...
            Self High-Five

Comment

Acho que o Schawarzenegger é nintendista.
              TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Takezo
                O que tem haver o cu com as calças?

Comment

Postado originalmente por Hargen
                  Foi uma piada Hargen, calma

E o pior que foi até boa

Comment

O cara é politico agora, tem que falar essas merdas pra ficar bem com o eleitorado.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Postado originalmente por gardner
                      Postado originalmente por Hargen
                      Foi uma piada Hargen, calma

E o pior que foi até boa
                      Onde eu estou nervoso?

E deixa de ser chato, eu quero ver o Takezo rodar a baiana...Nego é estraga prazer...

Comment

Mais uma:
                        Schwarzenegger se mantém distante de jogo Conan
                        Game da THQ tem sido criticado por violência extrema, mas governador da Califórnia permanece calado
                        13/12/2007José Marque

O ator e governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, tem se mantido distante da polêmica em torno do game Conan, da THQ, lançado no fim de outubro.

O jogo de PlayStation 3 e Xbox 360 está sendo criticado por sua violência no Senado estadunidense e a organização National Institute on Media and the Family pede para que o jogo seja boicotado. A polêmica não seria grande notícia em um cenário em que games adultos caem diariamente nas garras moralistas de organizações como essa... não fosse pelo fato que Schwarzenegger ganhou notoriedade apenas após interpretar o personagem no cinema.

Pressionado pela mídia, Schwarzenegger enviou o porta-voz Aaron McLear para falar que ele não tem qualquer associação ao game - embora não tenha especificado como se sente a respeito de um novo videogame baseado no mesmo personagem que levantou sua carreira. O ator e governador, porém, defende uma lei de restrição da venda de jogos violentos, na qual o novo Conan estaria incluído.

Comment

não é hipocrisia
                          o arnold tem razao
                          jogos violentos são uma merda, vide gta
                          Giovanni Giorgio

Comment

E hipocrita sim senhor. Contruiu sua fama e furtuna nas costas de filmes vilentos pacas.

Predador,Conan, Exterminador e etc nao sao filmes familia ligth.

Comment

O termo ultraviolência não é exclusivo de laranja mecânica, Rienji. É muito usado em textos.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎