X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TOPICO OFICIAL - MULTIPLAYER MBB (PC)

Tava mexendo aqui nos CD´s antigos de jogos (eu tenho umas raridades fodas e cults como Jagged Alliance, Entomorph: Plague of the Darkfall e Phantasmagoria II. Esse ultimo merece um topico lá pra frente, enfim) e achei o CDzão de Unreal Tornament.

CARALHO, QUE JOGO FILHADAPUTAMENTE CABRON E SANGUINARIO.

Um dos mais divertidos FPS q conheço. Gosto das modalides de DEATHMACH e CAPTURE THE FLAG.

É matança pracaralho, com as armas tendo dois modos de atirar, ambientes sem gravidade, adversarios fdp´s que ficam gritando piadinhas (I´m on Fire. I´m sorry, is that your head alguma coisa e por aí vai). E no final vc enfrenta o campeão que é osso duro de roer.

Jogão, humilha o subestimado CS.

Comentem!

Tenho esse jogo original, bom demais!!!! Depois que conheci Unreal Tournament e Quake 3 Arena, fiquei me perguntando pra que serve CS......
    Fóloumi --> http://twitter.com/LeonhardSF
    BLOG ---> http://zereiontem.wordpress.com

Comment

UNREAL TORNAMENT FTW!! É coisa CABRON mesmo! SANGUE SANGUE E MUITO SANGUE!! E o Xan Kriegor CHUTA BUNDAS!! O cara é muito FODA! Eu tava jogando na dificuldade AVERAGE!! Na Godlike o cara varreria o chão com minha cara!
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

vou ser sincero. eu prefiro CS. MoH, CoD do que esse tipo futurista. eu prefiro matar alemães ou terroristas com armas normais do que armas malucas que fazem mizéria.

mas Unreal Tourneament é divertido pra caralho. joguei aqui no trampo uma vez até o final.

é uma correria da porra.
        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Mr. Glum
          vou ser sincero. eu prefiro CS. MoH, CoD do que esse tipo futurista. eu prefiro matar alemães ou terroristas com armas normais do que armas malucas que fazem mizéria.
          Sim, sim, eu tb. Mais acho q todo o conceito do game ser hã, um jogo, que é o q dá o tom. Vc tá lá no futuro e metendo bala, mais não pra salvar a Terra e sim pra ganhar trofeus.

é uma correria da porra.
          Verdade
          Qdo começa um mapa eu já fico nervoso e saio disparado LOUCO E ASSASSINO sem ver pra onde estou indo, atras dos inimigos, para marcar mais pontos antes dos outros.

Quake 3 Arena
          Legalzinho. Mais IMHO, é bem inferior ao Unreal, a começar pela arma q só tem um modo de tiro

Xan Kriegor CHUTA BUNDAS!! O cara é muito FODA!
          Porra, ele me espanca. Agora estou quase acabando. Falta só a ultima fase de ASSALT e o Deatmach contra os robos, pra eu poder enfrentar ele de novo. Agora eu ganho dele.

Comment

Era bacana juntar uma galerinha e jogar Unreal em um patcha grupão no Capture the Flag. Tchurma X CPU no mais difícil possível. As situações mais engraçadas rolavam quando pegávamos os veículos e no furor (entenda desespero) da batalha, nos atirávamos de penhascos para evitarmos sermos retalhados pelas naves inimigas...

Good Times.

Comment

Por falar em juntar uma galera... Bora combinar uma partida de Unreal? Qual seria o melhor para se jogar? O Unreal Tournament 1, Unreal Tournament 2003? 2004?
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                Por falar em juntar uma galera... Bora combinar uma partida de Unreal? Qual seria o melhor para se jogar? O Unreal Tournament 1, Unreal Tournament 2003? 2004?
                Tô dentro, mas pra mim so pode ser o UT 1, pq p 2003 e o 2004 nao tenho, vo instalar amanha no PC pra matar a saudade, e so diga o dia e a hora da matança q tô dentro!!!!

Fóloumi --> http://twitter.com/LeonhardSF
                BLOG ---> http://zereiontem.wordpress.com

Comment

Vou ver se eu acho o UT 1 na internet...
                  Postado originalmente por Minotauro
                  Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                  Postado originalmente por Soprano
                  O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                  Postado originalmente por Fluffy
                  Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

UT1, tô dentro. Bora combinar amanha pro pau torar

Comment

Esse jogo já veio junto com uma revista, não??
                      [

Comment

eu só joguei o 1 ... dá pra jogar via net essa porra ??? como faz ???
                        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
                          Vou ver se eu acho o UT 1 na internet...
                          Baixa aí pra gente jogar
                          Eu, ru, Laura, Leo e quem mais quiser

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
                          Esse jogo já veio junto com uma revista, não??
                          Sim, o meu é da revista. Custou umas 15 pratas, eu acho

Postado originalmente por Mr. Glum
                          eu só joguei o 1 ... dá pra jogar via net essa porra ??? como faz ???
                          Tem a opção de multiplayer no proprio jogo. Mais eu nunca testei

Comment

E ai, vamos combinar a partida por que meio? MSN?

Se for MSN, meu MSN é [email protected]

Comment

Depois eu pego o MSN da galera então.

Quando chegar no trabalho eu procuro esse jogo na internet.

Falando em jogos de rede... Alguém joga Enemy Territory?
                              Postado originalmente por Minotauro
                              Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                              Postado originalmente por Soprano
                              O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                              Postado originalmente por Fluffy
                              Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎