X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [EMBUSTE NEWS] Final Fantasy VII Remake

Enfim, ta aí. Vocês choraram duas décadas para refazerem essa porcaria e agora vão se arrepender em ver que o jogo nunca foi tudo isso. Ao menos o combate não vai ser naquele turn based mongolóide de JRPG. Mas vai continuar truncado porque se virar full action a hemorróida dos fãs explode de raiva.

Luta contra o primeiro chefe do jogo:

Trailer da E3 de 2019:

Preparados para pagar o preço de 3 jogos e ter só 1 porque sim?
    ​​​​

Essa parada de vir aos pedaços me fode o juízo tb Devo pegar no fim da próxima geração, quando vier naquele bundle gostoso e completo, com um precinho mais camarada.
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Comment

Postado originalmente por Leo_Jedi Ver Post
      Essa parada de vir aos pedaços me fode o juízo tb Devo pegar no fim da próxima geração, quando vier naquele bundle gostoso e completo, com um precinho mais camarada.
      O jogo ficaria grande demais...

Até contar tudo que ocorre em Midgar, já é muita coisa...

ai só saindo de Midgar que você teria acesso ao worldmap, e mais uma caralhada de lugares pra visitar....fora os vários personagens do jogo...

Midgar inteira
      Corrida de Chocobos
      Gold Saucer, o parque de diversão
      A cidade no ferro velho
      Indo nos templos dos Cetras
      Indo nas cidades natais de cada personagem, e realizando o background de cada um
      História do Sephiroth
      Indo nas 7 cavernas
      Indo nas 14 cidades
      A parte do torneio
      Dos Turks
      Do exército
      Dos Final Weapons
      Todas as Summons
      Todas as Materias
      Todas as Ultimas Armas
      A parte do submarino
      Resolvendo os problemas das cidades nas neves. Incluso do snowboard.
      Voltando pra Midgar
      História do Mojo
      Descendo pela Cratera

Quero ver incluir todos estes momentos no remake....

Spoiler!

Comment

Ai Tidus pára de falar abobrinha. Os Final Fantasies do Playstation ocupavam vários CDs por causa do peso dos vídeos pré-renderizados, não porque tinha conteúdo pra caralho.

Nem os modelos 3D, nem os cenários pré-renderizados e nem a trilha sonora (que era MIDI) pesavam o suficiente pra ocupar tanto espaço.

Tanto é que parou essa palhaçada no Playstation 2. Nenhum Final Fantasy precisou de DVD camada dupla pro seu conteúdo.

Comment

Você que é burro e interpretou com a orelha o post....

O jogo é de ação! e não de turno!

Transformar as mais de 40 horas médias de jogo rolado mínimo sem fazer nenhuma sidequest pra um jogo de AÇÃO, vai ocupar muito mais que um jogo onde os personagens ficam parados!

A não ser que ficasse naquele esquema de reaproveitamento lixoso de cenários de Skyrim....o que nota-se nos vídeo de FF7R claramente gráficos muito detalhados, e muito bem iluminados...

E ainda tem milhões de mini games no jogo...

Logo, mais fácil lançar em Parte 1 e 2...

A não ser que picotassem tudo, e lançassem uma versão bem rápida....

Como nunca a Square fez antes um Remake, só Remasters, e seus jogos sempre foram LONGOS em tempo de duração, não tinha como por um jogo sem reaproveitamento tão longo assim...

Eles nem devem ter feito se quer 10% da segunda parte ainda...

Vão usar boa parte do lucro da venda da primeira parte, pra pagar os funcionários pra realizar a segunda parte....e se demorou tudo isso pra sair a primeira, nem quero ver quando vai sair a segunda parte...

Isso se não adiarem novamente a estréia da primeira parte....
          Spoiler!

Comment

Vai ser divertido ver os fãs idolatrarem esse remake, até o ponto que não acharem o mesmo fidedigno o suficiente; logo, o demonizando após tanto tempo de espera árdua.

Comment

Vou comprar 3.

Maior jogo de todos os tempos.

quem tá achando ruim que se foda.
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

só jogo se superar o nível de viadagem do 15.
                Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                  Você que é burro e interpretou com a orelha o post....

O jogo é de ação! e não de turno!

Transformar as mais de 40 horas médias de jogo rolado mínimo sem fazer nenhuma sidequest pra um jogo de AÇÃO, vai ocupar muito mais que um jogo onde os personagens ficam parados!

A não ser que ficasse naquele esquema de reaproveitamento lixoso de cenários de Skyrim....o que nota-se nos vídeo de FF7R claramente gráficos muito detalhados, e muito bem iluminados...

E ainda tem milhões de mini games no jogo...

Logo, mais fácil lançar em Parte 1 e 2...

A não ser que picotassem tudo, e lançassem uma versão bem rápida....

Como nunca a Square fez antes um Remake, só Remasters, e seus jogos sempre foram LONGOS em tempo de duração, não tinha como por um jogo sem reaproveitamento tão longo assim...

Eles nem devem ter feito se quer 10% da segunda parte ainda...

Vão usar boa parte do lucro da venda da primeira parte, pra pagar os funcionários pra realizar a segunda parte....e se demorou tudo isso pra sair a primeira, nem quero ver quando vai sair a segunda parte...

Isso se não adiarem novamente a estréia da primeira parte....
                  O problema do jogo novo nem é armazenamento de dados, como eram nos jogos de PS1. Por que você tá falando do tamanho dos assets em animação tempo real? Essas porras pesam quase nada.

Agora se você estiver se referindo ao trabalho de capturar e produzir isso pode ficar tranquilo que é quase tudo otimizado por mockap hoje.

E essa ideia de jogo LONGO é FURADA. RPGs e GTAs sempre inflam artificialmente a percepção de conteúdo e tempo por causa das milhões de linhas de texto que você precisa ler, além de te transformarem num office boy e fazer você ir do ponto A ao B milhares de vezes - burocracia pura. Além dos trocentos colecionáveis que te obrigam a bater ainda mais perna pelo mapa.

Eu nem acho que o FFVII terá tanto conteúdo assim pra justificar você pagar o preço de dois ou três jogos, mais DLCs de qualquer natureza e mais um epílogo novo vendido à parte.

Eles só estão aproveitando a deixa dos 3 CDs.

Deveriam ter a ombridade de dizer que vão cafetinar o jogo até não poderem mais porque sim. Assim como fizeram com o FFXV que foi vendido incompleto.

Depois inventaram DLCs, depois um season pass definitivo e logo depois mais DLC pós season pass.

Comment

Postado originalmente por Louxas Ver Post
                    só jogo se superar o nível de viadagem do 15.

Será que teremos Cloud crossdresser? Espero que sim

Quanto ao tamanho do jogo, só espero que não dividam tudo em uns cinco bluray, porque aí é sacanagem. Tres discos devem fechar a conta, espero.
                    Acabou o sufoco.

Comment

Se por um acaso o jogo for mais pesado que um blu-ray camada única (o que eu duvido, principalmente na primeira parte) você baixa o restante do jogo assim como fazem com tantos outros, muito mais barato que manufaturarem mais de um blu-ray ou lançar em mídia com mais de uma camada.

Comment

Postado originalmente por Nightshade Ver Post

Será que teremos Cloud crossdresser? Espero que sim

Quanto ao tamanho do jogo, só espero que não dividam tudo em uns cinco bluray, porque aí é sacanagem. Tres discos devem fechar a conta, espero.
                        tá ligado que animação em 3D ocupa menos que os filmezinhos daquela época e que o tekken 7 90% do blu ray é filme, né?
                        Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Louxas Ver Post

tá ligado que animação em 3D ocupa menos que os filmezinhos daquela época e que o tekken 7 90% do blu ray é filme, né?
                          Não sabia disso não. Bom em ultimo caso, é baixar direto e entupir o HD.
                          Acabou o sufoco.

Comment

Postado originalmente por kloon Ver Post

O problema do jogo novo nem é armazenamento de dados, como eram nos jogos de PS1. Por que você tá falando do tamanho dos assets em animação tempo real? Essas porras pesam quase nada.

Agora se você estiver se referindo ao trabalho de capturar e produzir isso pode ficar tranquilo que é quase tudo otimizado por mockap hoje.

E essa ideia de jogo LONGO é FURADA. RPGs e GTAs sempre inflam artificialmente a percepção de conteúdo e tempo por causa das milhões de linhas de texto que você precisa ler, além de te transformarem num office boy e fazer você ir do ponto A ao B milhares de vezes - burocracia pura. Além dos trocentos colecionáveis que te obrigam a bater ainda mais perna pelo mapa.

Eu nem acho que o FFVII terá tanto conteúdo assim pra justificar você pagar o preço de dois ou três jogos, mais DLCs de qualquer natureza e mais um epílogo novo vendido à parte.

Eles só estão aproveitando a deixa dos 3 CDs.

Deveriam ter a ombridade de dizer que vão cafetinar o jogo até não poderem mais porque sim. Assim como fizeram com o FFXV que foi vendido incompleto.

Depois inventaram DLCs, depois um season pass definitivo e logo depois mais DLC pós season pass.

Você reclama da própria existência, fica difícil argumentar qualquer coisa que você concorde. Basta ler seus posts, que são em 99% dos casos, algo negativo...

Capaz de você ganhar na mega sena, e ainda ir de mau humor na CEF reclamar do tempo de espera...

Eu hein

Ninguém é obrigado a comprar o jogo...

Compra quem quer!

Fizeram vídeos, e o escambau a 4! Ficou claro que o jogo não é só ir do ponto A até o ponto B!

O jogo tem ação frenética, e muita coisa em tempo real em cima de um jogo que marcou geração! assim como foi o Resident Evil 2!

Isso dai é um presente lindo, e incomensurável para quem é FÃ dá época quando jogou no PS1!

Não pra quem achou o jogo "bonito" ou "feio"

Se tiver 1 bilhão de DLCs no jogo, eu vou comprar sorrindo!
                            Spoiler!

Comment

o 15 que depois da metade ficou ir do ponto a ao b, mas até a metade eu tava gostando. gosto dos personagens e da viadagem em geral, acho que é o jogo mais gay que já vi até hoje e se existir algum mais ainda gostaria muito que me indicassem porque não acredito que seja possível.
                              Giovanni Giorgio

Comment

Working...
                              X