X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Baldur's Gate 3

Um cavaleiro da ordem Flaming Fist se transformando num mind flayer

Animados, amigos? Eu estou porque o Larian Studios produziu dois dos melhores RPGs dessa década: Divinity Original Sin 1 e 2. Então o projeto está em boas mãos.

E então amigos, perceberam todos os segredos deste teaser?

Comment

Pelo que revelaram, esse jogo vai ocorrer exatamente depois do fim da aventura que a Wizards vai lançar esse ano, chamada Baldur's Gate: Descent into Avernus.

Parece que depois da cidade ser transportada para o inferno, ela enfrentará uma invasão de Devoradores de Mente.

Comment

No segundo Baldur's Gate tinha uma quest secundária no esgoto com uns mendigos ou algo assim em que um alhoon revelava a intenção de haver uma invasão desses bichos.

Eu preferiria que o cenário do jogo fosse nesse Avernus. Demônios tetudos > Ets telepatas. Entretanto, vai isso aí mesmo então.

Comment

Saiu o vídeo de como está o jogo. Infelizmente vão usar a mesma engine dos Divinity, inclusive com o mesmo sistema de combate. Visualmente ficou melhor, agora os personagens tem movimentos faciais e eles se arriscaram a fazer ceninhas cinematográficas in-game. Mas é muito ruim jogar esse tipo de jogo no controle, os menus dessa Lariat são especialmente ruins nos joystick. Triste. Não senti a vibe do BG no vídeo não, parece Divinity.

Comment

Working...
          X
          😀
          🥰
          🤢
          😎
          😡
          👍
          👎