Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Jogos do PS3 lideram a lista dos mais desejados no Japão

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jogos do PS3 lideram a lista dos mais desejados no Japão

Apesar de "Dragon Quest IX" (DS) ocupar a primeira posição na lista de jogos mais esperados pelos japoneses, é o PlayStation 3 que se destaca no levantamento feito semanalmente pela revista Famistu, a principal publicação especializada do país.

"Final Fantasy XIII", "Biohazard 5" ("Resident Evil 5" no ocidente), "Metal Gear Solid 4" e "Monster Hunter 3", todos para PlayStation 3, ocupam da 2ª a 5ª posições. O primeiro jogo para Wii, que hoje é disparado o console de mesa mais vendido no oriente, aparece só no sexto posto, "Super Smash Bros. Brawl".

Contudo vale ressaltar uma situação curiosa. O console da Nintendo faz sucesso principalmente entre público casual, que não estava habituado com videogames e muito menos compra revistas especializadas para votar no jogo que espera pôr as mãos nos próximos meses. Ou seja, restolhos que só querem entrar na modinha e pegar carona no expresso Ronald Miller.

Confira a lista com a votação de cada título, que traz ainda dois jogos para o Xbox 360:

1. (DS) Dragon Quest IX - 2.242
    2. (PS3) Final Fantasy XIII - 2.149
    3. (PS3) Biohazard 5 - 1.663
    4. (PS3) Metal Gear Solid 4 - 1.174
    5. (PS3) Monster Hunter 3 - 1.134
    6. (WII) Super Smash Bros. Brawl - 812
    7. (X360) Lost Odyssey - 719
    8. (PSP) Crisis Core Final Fantasy VII - 697
    9. (PS3) Shirokishi Monogatari - 599
    10. (WII) Super Mario Galaxy - 581
    11. (WII) Animal Crossing - 578
    12. (WII) The Last Remnant - 563
    13. (PS3) Devil May Cry 4 - 548
    14. (PS2) Sengoku Musou 2 Moushouden - 498
    15. (PS3) Final Fantasy Versus XIII - 483
    16. (PS3) Shin Sangoku Musou 5 - 474
    17. (DS) Final Fantasy IV - 436
    18. (X360) Halo 3 - 419
    19. (PS2) Air Tonelico II - 405
    20. (DS) Professor Layton 2 - 384

http://jogos.uol.com.br/psp/ultnot/2...t530u5313.jhtm
    TAKEZO INC. = FAIL

takezo, é ÓBVIO que um console que ainda não tem NENHUM, eu disse NENHUM jogo expressivo tenha todos os seus grandes lançamentos na lista dos mais desejados.

próximo!

Comment

Re: Jogos do PS3 lideram a lista dos mais desejados no Japão

Postado originalmente por Takezo
      Contudo vale ressaltar uma situação curiosa. O console da Nintendo faz sucesso principalmente entre público casual, que não estava habituado com videogames e muito menos compra revistas especializadas para votar no jogo que espera pôr as mãos nos próximos meses. Ou seja, restolhos que só querem entrar na modinha e pegar carona no expresso Ronald Miller.
      Ou seja, pra pesquisa ter credibilidade, seria necessária a apuração dos votos dessas pessoas.

PRÓXIMO!

Comment

É só o Takezo chorando.

PRÓXIMO.

Aliás, dos mais esperados, só quero mesmo o Resident Evil, que vai sair para 360. O Takezo, como um homem sério, omitiu isso da lista.
        Postado originalmente por Minotauro
        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
        Postado originalmente por Soprano
        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
        Postado originalmente por Fluffy
        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

takezo, é ÓBVIO que um console que ainda não tem NENHUM, eu disse NENHUM jogo expressivo tenha todos os seus grandes lançamentos na lista dos mais desejados.

próximo!
          Eu não vou me dar ao trabalho de citar os jogos expressivos de Play 3, mas saiba que eles existem e em maior quantidade que jogos expressivos do Wii por exemplo.

Mas o que ocorre é o seguinte. O Playstation 3 tem a melhor linha de lançamentos exclusivos para o próximo ano.

Do que vai viver o 360 depois de Halo 3?
          E o Wii depois de Mario Galaxi? Ou vai dizer que algum de vocês está empolgado com a balança do Wii?

Postado originalmente por Scott Summers
          Ou seja, pra pesquisa ter credibilidade, seria necessária a apuração dos votos dessas pessoas.
          Mas que burraldo! Se a matéria diz que as pessoas que compram jogos do Wii não são pessoas ligadas aos lançamentos futuros e sim compram por impulso, como poderão dar a opinião deles?
          Não sei se conseguiu entender? Mas vou detalhar pra você, se não entender mesmo assim eu desenho. Mas segundo a matéria(a matéria original, sem o acréscimo que eu fiz), as pessoas que compram Wii e jogos de Wii, não têm o conhecimento necessário pra opinar sobre games. São analfabetos funcionais na área de games. Deu pra entender?
          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Não sei se conseguiu entender? Mas vou detalhar pra você, se não entender mesmo assim eu desenho. Mas segundo a matéria(a matéria original, sem o acréscimo que eu fiz), as pessoas que compram Wii e jogos de Wii, não têm o conhecimento necessário pra opinar sobre games. São analfabetos funcionais na área de games. Deu pra entender?

A matéria não diz isso não, Takezo.

Enfim, mais um tópico com notícias alteradas de acordo com as preferências do usuário. Mais do mesmo.

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
              É só o Takezo chorando.

PRÓXIMO.

Aliás, dos mais esperados, só quero mesmo o Resident Evil, que vai sair para 360. O Takezo, como um homem sério, omitiu isso da lista.
              Ele não omitiu, a lista estava assim no site onde ele tirou. O que ocorre é que os jogadores esperam jogar a versão pra PS3.

Comment

A matéria não diz isso não, Takezo.

Enfim, mais um tópico com notícias alteradas de acordo com as preferências do usuário. Mais do mesmo.
                Eu acrescentei uma coisa ao final da matéria, mas não omiti nem alterei a conclusão da matéria. A matéria original:

"Contudo vale ressaltar uma situação curiosa. O console da Nintendo faz sucesso principalmente entre público casual, que não estava habituado com videogames e muito menos compra revistas especializadas para votar no jogo que espera pôr as mãos nos próximos meses."

O que você entende por isso? Eu entendo que grande parte do público do Wii é formado por pessoas que não têm conhecimento do mercado de games, que compraram o Wii por ser o lançamento da "moda". Então não acompanham revista de games, nem sites especializados. Em suma, restolhos. Como as pessoas que vem aqui na minha lan e perguntam: "Que Playstation é esse?" Você vai perguntar pra uma pessoa dessas qual o grande lançamento que eles esperam para os próximos meses?
                TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Eu acrescentei uma coisa ao final da matéria, mas não omiti nem alterei a conclusão da matéria. A matéria original:

"Contudo vale ressaltar uma situação curiosa. O console da Nintendo faz sucesso principalmente entre público casual, que não estava habituado com videogames e muito menos compra revistas especializadas para votar no jogo que espera pôr as mãos nos próximos meses."

O que você entende por isso?
                  Eu entendo que esse público não se interessa por pesquisas, mas onde está escrito que eles não anseiam por lançamentos futuros?

Da mesma forma que eu leio quadrinhos, mas não posto muito em tópicos de avaliação. Mas leio. E aí?

Comment

próximo!
                    Eu não vou me dar ao trabalho de citar os jogos expressivos de Play 3, mas saiba que eles existem e em maior quantidade que jogos expressivos do Wii por exemplo.

Mas o que ocorre é o seguinte. O Playstation 3 tem a melhor linha de lançamentos exclusivos para o próximo ano.

Do que vai viver o 360 depois de Halo 3?
                    E o Wii depois de Mario Galaxi? Ou vai dizer que algum de vocês está empolgado com a balança do Wii?
                    não discordo totalmente. Mas e o ps3, vai viver do que depois de Metal Gear, Final Fantasy e Gran Turismo?

Ah, sim. Depois tem outro metal gear, outro final fantasy e outro gran turismo. Daqui a uns oito anos, se continuar na mesma balada

Comment

Não, mas o que leva alguém a comprar um Playstation 3 são jogos como Metal Gear, Gran Turismo e Final Fantasy. Durante a vida dessas platafoprmas, acabam surgindo outros jogos bons. Da mesma forma que alguém comprou um 360 por causa de Halo 3 e foi surpreendido com um jogo bom como Bioshock.
                      TAKEZO INC. = FAIL

Comment

próximo!
                        a rigor seria isso.
                        Mas como o tópico é do Takezo deixa ele feliz, no Fantástico Mundo de Bobby.

Comment

Eu acho muita viagem alguém comprar um console por causa de UM jogo. E ainda mais um jogo que ainda vai demorar a lançar.

Comment

Eu acho muita viagem alguém comprar um console por causa de UM jogo. E ainda mais um jogo que ainda vai demorar a lançar.
                            Pois é, aidna bem que o Playstation 3 tem no mínimo uns 5 jogos AAA+ pra sair.
                            TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Eu estou. Acho uma puta idéia legal. Assim como estou entusiasmado com Mario vs. Sonic e Smash Bros. Brawl.
                              If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Working...
                              X