X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [World of Darkness] Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Animados, amigos?
    Starts
    23-03-2019 11:00 PM
    Ends
    10-04-2019 11:00 PM

Postado originalmente por kloon Ver Post

Animados, amigos?
    Como não ficar, ne?

Comment

caralho muito fera esse trailer. eu estava jogando o 1 em dezembro mas dropei,envelheceu muito mal,um dia retomo

mas da pra ver que na epoca do 1 foi jogao

Comment

Eu tenho um carinho especial pelo primeiro porque ele foi um dos RPGs que me redpillou a respeito dos ~RPGs~ japoneses.

Há uns 15 anos, euzinha, uma jovem weeb fascinada pelas tralhas da Squaresoft, encontrava Bloodlines, Fallout 1 e 2, Planescape, Arcanum e Baldur's Gate; foi um baita contraste ver aquelas árvores de diálogos, caminhos secundários, customização do boneco e demais porcarias.

Além de um storytelling um pouquinho menos retardado.

Foi muito gostoso também acompanhar a queda de popularidade dos JRPGs ali por volta de 2008, quando as grandes franquias dos computadores começaram a serem portadas para os videogames. E apesar de Oblivion e Morrowind estarem nos videogames, Skyrim foi esse sucesso estrondoso por culpa da onda que já vinha dos Fallouts 3D.

Mas acho que eles perderam o prestígio principalmente porque narrativa cinemática, mundo aberto, costumização por equipamentos (os chamados elementos "rpg") viraram carne de vaca, todo jogo hoje tem, coisa que era bem diferente nos anos 80s e 90s.

E tirando esses elementos dos RPGs japoneses só sobra as batalhas burras e sem sal por menuzinho - coisa que só não é mais nichada que storytelling e character design weeb).

Enfim, sobre o Bloodlines 2 me incomodou apresentarem CG ou invés de in-game.
        ​​​
        CG porcasso e bem menos gordinha gótica das trevas que o primeiro tinha. Sei lá se eu levo muita fé, a Paradox é bem pobrinha - apesar de fazer bons jogos de estratégia como aquele Europa Universalis e Crusader Kings​​​​​

Comment

Bloodlines 2 terá pronomes de gênero, subversão masculina e adotará temas políticos atuais

História: "Anteriormente um humano, Verdade estudou tanto e passou por tantas provações, que transcendeu e se tornou um Deus."

Comment

oba, com os pronomes de gênero já me sinto mais seguro pra poder jogar sem sofrer microagressões.
            Giovanni Giorgio

Comment

[email protected] trans. Vão dar um jeito de enfiar no jogo um Tzimisce que vende serviços de mudança de sexo, o bicho te mutila transformando pika em shota e vice-versa.

Na boa? Não me surpreende que o jogo vá ter essas patacoadas, até porque o público de Vampiro é esse mesmo: festa estranha com gente esquisita.

Mas do Mundo das Trevas da White Wolf eu queria que adaptassem Mago para os videogames, mas a mecânica do jogo é muito fora da casinha: o límite do poder do personagem só se restringe à imaginação do jogador, os personagens simplesmente brincam encontrando brechas nas regras da realidade e a alterando em benefício próprio.

Comment

Oba, um simulador de lacração.

Comment

Jogo em funcionamento.

Superou as expectativas de vocês? Vão jogar com qual classe?

Eu vou ser um Tremere mulher trans.
                  Last edited by kloon; 10-06-2019, 03:29 PM.

Comment

Missão jogável na E3.

VTMB 1 escarrado e cuspido, inclusive o combate truncado e esquisito do primeiro jogo eles trouxeram de volta. Se por um lado me alegra, por outro eu fico meio assim porque não existe nada de novo além de se pendurar em prédio e pular de grandes alturas.

Comment

Qual que é a a graça de jogar com traveco se é tudo em 1ª pessoa?

Comment

Postado originalmente por Bix Nood Ver Post
                        Qual que é a a graça de jogar com traveco se é tudo em 1ª pessoa?
                        pode ficar imaginando o bigulim balançando e causando desejo & revolta na população.
                        Giovanni Giorgio

Comment

É só acenação pra ala GLBT. Quem não quer pink money?

Comment

Mas eles não querem o jogo.

Só querem lacrar.

Comment

Concordam com a resenha engraçaralha do meu considerado youtuber?

Comment

Working...
                              X