Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Animados, amigos?
    Starts
    23-03-2019 11:00 PM
    Ends
    10-04-2019 11:00 PM

Postado originalmente por kloon Ver Post

Animados, amigos?
    Como não ficar, ne?
    Ajudem um pobre mutuário. Comprem todos esses gibis. Atualizado em 04/05
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...93#post4009793

Comment

caralho muito fera esse trailer. eu estava jogando o 1 em dezembro mas dropei,envelheceu muito mal,um dia retomo

mas da pra ver que na epoca do 1 foi jogao

Comment

Eu tenho um carinho especial pelo primeiro porque ele foi um dos RPGs que me redpillou a respeito dos ~RPGs~ japoneses.

Há uns 15 anos, euzinha, uma jovem weeb fascinada pelas tralhas da Squaresoft, encontrava Bloodlines, Fallout 1 e 2, Planescape, Arcanum e Baldur's Gate; foi um baita contraste ver aquelas árvores de diálogos, caminhos secundários, customização do boneco e demais porcarias.

Além de um storytelling um pouquinho menos retardado.

Foi muito gostoso também acompanhar a queda de popularidade dos JRPGs ali por volta de 2008, quando as grandes franquias dos computadores começaram a serem portadas para os videogames. E apesar de Oblivion e Morrowind estarem nos videogames, Skyrim foi esse sucesso estrondoso por culpa da onda que já vinha dos Fallouts 3D.

Mas acho que eles perderam o prestígio principalmente porque narrativa cinemática, mundo aberto, costumização por equipamentos (os chamados elementos "rpg") viraram carne de vaca, todo jogo hoje tem, coisa que era bem diferente nos anos 80s e 90s.

E tirando esses elementos dos RPGs japoneses só sobra as batalhas burras e sem sal por menuzinho - coisa que só não é mais nichada que storytelling e character design weeb).

Enfim, sobre o Bloodlines 2 me incomodou apresentarem CG ou invés de in-game.
        ​​​
        CG porcasso e bem menos gordinha gótica das trevas que o primeiro tinha. Sei lá se eu levo muita fé, a Paradox é bem pobrinha - apesar de fazer bons jogos de estratégia como aquele Europa Universalis e Crusader Kings​​​​​

Comment

Bloodlines 2 terá pronomes de gênero, subversão masculina e adotará temas políticos atuais

https://www.gamevicio.com/noticias/2...iticos-atuais/

"Ninguém gosta do Superman." - Thiago Romariz.

Comment

oba, com os pronomes de gênero já me sinto mais seguro pra poder jogar sem sofrer microagressões.
            Giovanni Giorgio

Comment

Vampir@s trans. Vão dar um jeito de enfiar no jogo um Tzimisce que vende serviços de mudança de sexo, o bicho te mutila transformando pika em shota e vice-versa.

Na boa? Não me surpreende que o jogo vá ter essas patacoadas, até porque o público de Vampiro é esse mesmo: festa estranha com gente esquisita.

Mas do Mundo das Trevas da White Wolf eu queria que adaptassem Mago para os videogames, mas a mecânica do jogo é muito fora da casinha: o límite do poder do personagem só se restringe à imaginação do jogador, os personagens simplesmente brincam encontrando brechas nas regras da realidade e a alterando em benefício próprio.

Comment

Oba, um simulador de lacração.

Comment

Working...
                X