X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• <jabá> Que tal um ingresso pro VideoGames Live no RJ?

(Peço perdão pela propaganda, mas acho que isso pode interessar a muitos aqui)

Opa!

Para comemorar o lançamento do meu novo blog, o WTF Brasil, estou promovendo um concurso valendo um ingresso para o VideoGames Live no Rio de Janeiro, em 23/09.

Participar é fácil, basta lembrar de qualquer história envolvendo situações bizarras com tecnologia, acessar o WTF-Brasil, enviar essa história, e concorrer!

Leia as regras do concurso no blog, e boa sorte!

PS: Você não precisa trabalhar com informática para enviar uma história. Basta lembrar de algum evento estranho, bizarro e engraçado relacionado à tecnologia, e se for bom, será publicado!
    GuraveHaato desu ka?

Esse seu blog é inspirado no Worse than Failure, antigo The Daily WTF? Simpático.

Er, não vou participar, a menos que a passagem pro Rio venha inclusa. :P

Comment

Tem tópico oficial da VGL. E não vou participar pq já vou de graça, hihih. :P

Comment

Postado originalmente por #@®®¡$
        Esse seu blog é inspirado no Worse than Failure, antigo The Daily WTF? Simpático.
        Mais ou menos por aí.Era uma categoria no meu blog principal que ganhou vida própria.

Postado originalmente por #@®®¡$
        Er, não vou participar, a menos que a passagem pro Rio venha inclusa. :P
        Ué! Participa! Quem disse que esse pode ser o único prêmio que pretendo dar (lá ele) pra quem publicar WTF's?
        GuraveHaato desu ka?

Comment

Working...
        X
        😀
        🥰
        🤢
        😎
        😡
        👍
        👎