Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

POLÊMICA - Bater ou não bater em um personagem tonto

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• POLÊMICA - Bater ou não bater em um personagem tonto

Quando eu jogava em fliperamas tinha essa regra.

Se o personagem do seu adversário ficar tonto você não poderia sair descendo altos combos nele ou nem sequer um único golpe, sob pena de ser mal visto entre os outros jogadores. (a não ser é claro que você fosse um jogador novato) Mas e os amigos o que acham disso. Seguiam (ou seguem) essa regra? Quero muito saber a opinião de vocês a respeito disso.
    Last edited by HIRO108; 05-03-2018, 06:08 PM.

Re: POLÊMICA - Bater ou não bater em um personagem tonto

Nunca ouvi falar disso. Sempre bati/fiz combo/agarrei jogador tonto, assim como sempre fizeram isso comigo. Não tem por que pegar leve, consideraria até falta de respeito se fizessem isso.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Comment

Se ficou tonto é ruinzão e tem que de fuder. Pelo menos sempre funcionou assim aqui.
      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Eu evitava bater se o personagem ficava tonto, mas é algo meu mesmo.
        Agora se vejo que nego é um jogador expert e seu boneco esta tonto eu ja desco o sarrafo.
        Last edited by kofkim; 16-02-2018, 06:32 PM.
        "hoje acordei exausto deve ser culpa de minha lua em puta que pariu com ascendente em casa do caralho" KOFKIM

Comment

Então...

Antes do jogo, se for pessoalmente, em um fliperama da vida, combina-se se pode ou não...

no Centro, aqui em SP, as vezes tem dessa de ñ poder bater quando esta tonto...

Já ONLINE, tem dessa não!

Particularmente, eu acho mérito do jogador ter deixado o personagem tonto! por isso deve valer bater tonto sim!
          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
            Então...

Antes do jogo, se for pessoalmente, em um fliperama da vida, combina-se se pode ou não...

no Centro, aqui em SP, as vezes tem dessa de ñ poder bater quando esta tonto...

Já ONLINE, tem dessa não!

Particularmente, eu acho mérito do jogador ter deixado o personagem tonto! por isso deve valer bater tonto sim!
            Sorte sua que ainda existe fliperama aí na sua cidade.

Comment

Postado originalmente por HIRO108 Ver Post

Se o personagem do seu adversário ficar tonto você não poderia sair descendo altos combos nele ou nem sequer um único golpe, sob pena de ser mal visto entre os outros jogadores. (a não ser é claro que você fosse um jogador novato) Mas e os amigos o que acham disso. Seguiam (ou seguem) essa regra? Quero muito saber a opinião de vocês a respeito disso.
              aqui não existia essa regra no fliperama.
              existia é se o cara que tá apanhando for muito maior e mais forte na vida real, ele as vezes tentava partir pra porrada fora da máquina.
              Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Scott Summers Ver Post
                Sorte sua que ainda existe fliperama aí na sua cidade.

É bom as vezes pra relembrar a nostalgia da década de 80 e 90 e tal, mas.....é muito mais cômodo jogar online, né?

Ao vivo ainda tem o povo fedendo, os gordões que ocupam parte do seu lugar....os que batem na máquina, que ficam narrando em voz baixa...que se auto-xinga...que diz que o jogo esta roubando "Que mentira! como isso tirou voadora?"
                Spoiler!

Comment

Nunca tinha visto essa de combina n.

Se fica tonto pode descer o cacete.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Comment

Rolava isso com a galera. Mas como eu disse: "com a galera".

Quando o contra era com um cara desconhecido, não tinha disso não.

Comment

acho que nunca rolou disso aqui não. se o jogo deixa ficar tonto é pra bater

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Acho que isso depende muito da galera. Tipo se for da galerinha do Fliper pode rolar desse lance, mas certo que online isso não rola, ate porque na maioria dos casos são desconhecidos.
                        "hoje acordei exausto deve ser culpa de minha lua em puta que pariu com ascendente em casa do caralho" KOFKIM

Comment

online rola o ridiculo teabaging, que não faz o menor sentido em jogo de luta, porque não tem como subir em cima.
                          Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Louxas Ver Post
                            existia é se o cara que tá apanhando for muito maior e mais forte na vida real, ele as vezes tentava partir pra porrada fora da máquina.
                            Melhores histórias.
                            Uma vez um guri queria jogar Pleistecho-1 e não tinha companhia, chamou eu e um conhecido pra jogar Street EX.
                            O conhecido batendo em todo mundo no geral, peguei o Zangief pra zoar e ganhei a luta. INCAPAZ de aceitar a humilhação tirou o disco antes de chegar a posinha de vitória. Completou com o te pego lá fora mas ele tinha acabado de marcar TRÊS HORAS SEGUIDAS depois da ameaça. Por algum motivo.

E aqui nunca teve polemyka, tonteou espanca o imbecil. É jogo de luta, não gincana revezamento 4x4.

Comment

Postado originalmente por HIRO108 Ver Post

Nunca tinha ouvido isso sempre descia o cacete nos personagens atordoados

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Working...
                              X