X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Steampunk - rapida opinião

Olá gamers, como estamos?

Então, eu não conheço muito Steampunk, de cabeça acho que apenas Bioshock e os filmes Wild Wild West e O Ladrão de Sonhos.

Não me perguntem como ou porque, mas eu sei fazer mods para os jogos da Bethesda da gen passada

Eu tava aqui brincando e decidi fazer uma armadura steampunk para New Vegas. Como eu disse, não saco muito, então se tem alguem aí que manja, eu gostaria de uma opinião.

- Essa parada no peito encaixa no tema?

É animado, como um grafico de ondas. O que acham? Não vi nada ao menos parecido com isso no google imagens, então

P.S: O foguinho, a fumaça nas costas e o ventilador no ombro eu ainda não coloquei a animação, por isso tá zuado assim.

Re: Steampunk - rapida opinião

Eu acho que ficou ruim, acho melhor estilo relogio ou engrenagem.

MyAnimeList

Comment

Postado originalmente por Lippe
      Eu acho que ficou ruim
      valeu Lippez, só isso que precisava saber mesmo.

Comment

Consulta SUCKER PUNCH, do Snyder. Ali o steampunk alcançou seu auge estético.

Comment

Não entendo muito de steampunk, mas acho que ficaria melhor se em vez de ondas fosse algo mais analógico mesmo, com ponteiros e etc.

Comment

esse negocio de ondas é mais atompunk , um relogio seria melhor mesmo.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
            X
            😀
            🥰
            🤢
            😎
            😡
            👍
            👎