X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tokio Game Show - Tópico Oficial

http://jogos.uol.com.br/ds/ultnot/20...t530u5306.jhtm

Produtoras japonesas programam conferências pré-TGS
    da Redação

Algumas das principais produtoras de jogos - e também as três grandes fabricantes de hardware - anunciaram que farão conferências pouco antes da Tokyo Game Show, a principal feira de games do Japão, que acontece entre 20 e 23 de setembro.

Ontem (29), a produtora Level 5 (de "Dark Cloud" e "Rogue Galaxy") já havia promovido um evento para anunciar novidades. Na ocasião, foi mostrando o RPG de futebol "Inazuma Eleven" e divulgada a data de lançamento de "Professor Layton and the Devil's Box", além de anunciar um filme baseado na série "Layton" e um cartucho para Nintendo DS que será dado de brinde na feira.

O ciclo de conferências tem início com a Capcom, que acontece amanhã (31). A companhia pode mostrar mais detalhes de alguns de seus mais aguardados games, como "Resident Evil 5" e "Devil May Cry 4".

Depois, em 4 de setembro, é a vez da Sony promover um evento que pretende mostrar os games que serão lançados em novembro no Japão. No dia seguinte, a Nintendo mostra os títulos programados para o trimestre entre outubro e dezembro, entre eles, provavlemente, "Super Mario Galaxy" e "Super Smash Bros. Melee". A Microsoft também pretende realizar uma conferência, na primeira ou segunda semana de setembro, mas ainda não há data definida.

Por fim, no dia 14 de setembro, a Sega agendou seu "strategy meeting", em que deve divulgar suas novidades.

A Tokyo Game Show acontece entre 20 e 23 de setembro, com cobertura ao vivo do UOL.

Aguardo ansiosamente pelo novo Kingdom Hearts que aparecerá na TGS.

Comment

E eu quero mais detalhes desse RPG de futebol. Tô botando fé.

Comment

Eu vi um pouco desse RPG de futebol e parece lixo tóxico. Típicp jogo pra japa.
        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Takezo
          Eu vi um pouco desse RPG de futebol e parece lixo tóxico. Típicp jogo pra japa.
          Claro que se fosse pro PSP você ia estar aplaudindo de pé...

Enfim, estou curioso pra ver a jogabilidade.

Comment

Eu levo fé no RPG de futebol. Os que tinham para NES eram legais, e com o uso da stylus deve ficar bom.

Comment

esse rpg é uma espécie de championship manager pra ds, não é?

blearghs.

Comment

Estou ansioso pela TGS!
                O Gamespot vai transmitir?
                I'm baaack!

Comment

Working...
                X