X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [T.O.] HORIZON Zero Dawn

O video mostra os bastidores da Guerrilla Games, do começo no PS2 até Horizon. Como foi a mudança em direção a essa (IMHO) obra-prima, saindo de Killzone, onde os caras tinham lá seu sucesso de crítica e público (ainda que a marca nunca tenha alcançado aquele sucesso, mas deixado os caras numa zona de conforto dentro da Sony), então eles decidiram o que fazer depois de terminada a trilogia Killzone. A criação de Enslaved, no meio do caminho (eles começaram a imaginar Horizon por volta de 2011), adiou bastante o desenvolvimento de Horizon. Os caras partiram para uma outra direção, dai ouyra empresa lançou The Order 1886, que parecia muito com um dos projetos da Guerrilla, e os caras novamente mudaram de idéia rsss... Então dedidiram por voltar a Horizon, mas antes resolveram lançar Shadowfall para pegar o jeito do PS4 enquanto desenvolviam o jogo em paralelo. O vídeo é longo, 1h e 7min, mas vale a pena assistir.

Enfim, comprei só agora no fim de 2017, pouco mais de 6 meses depois do lançamento. Já joguei uma quantidade razoável de jogos no PS4, e acho que posso dizer que até aqui Horizon é aquele tipo de jogo que vale a compra de um VG. Meu save já tem umas 13hs e ainda fiz só 14% do jogo. O mapa é gigantesco, além disso tem muita coisa para fazer. Eu to jogando sem pressa, as vezes eu fico só caçando as máquinas e descobrindo novos cenários. O jogo te surpreende o tempo todo não só pelos gráficos, mas pela ambientação, a escala, as máquinas (porra tem uma que lembra uma girafa, só que do tamanho de um dinossauro), o combate também. Muito foda encarar um Dentes-de-Sabre só com arco-e-flecha, e ainda nem cheguei no "Tiranossauro". Eu demorei um pouco para me acostumar com o menu, tem opção pra caralho, e fazia tempo que eu não jogava videogame (e pra "piorar" to jogando The Last of US em paralelo, as vezes confundo um pouco os comandos de um com o outro).

Tem mais alguém jogando Horizon?
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Re: [T.O.] HORIZON Zero Dawn

Amigo meu zerou isso aí e não para de falar do jogo.

Estou pesando em comprar.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Cara tem algumas coisas em comum com Tomb Raider, já que vc perguntou em outro tópico se alguém te indicava um jogo de aventura. Tipo quase sempre o melhor é ir no modo stealth e pegando os inimigos um a um, vc vai upando armas e habilidades, enfim bem na pegada de Tomb Raider. Acho que vc vai gostar de Horizon!

Eu peguei por 55 temers, na verdade veio num pack com 3 jogos por 165, incluindo TLOUS e Ratchet e Clank, não veio numa caixinha bonita de BluRay, mas num pack tipo de papelão Pelo menos foi bem barato, comprei no submarino (na verdade a loja era a pelotão dos games).
      Classificados:
      Um monte de coisas!!

Comment

Achei o site da loja
        http://www.pelotaogames.com.br/horiz...encarte-p2043/

Pensando seriamente em comprar.

TLOUS nessa caixinha de papelão já vi aqui nas americanas de tijolo.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Gostei bastante, to no meio. Mas sinceramente eu gostei mais ainda de assassins creed origins.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Leo_Jedi Ver Post
            Tem mais alguém jogando Horizon?
            Talvez um dia. Não tenho jogado no PS4, só no Switch. Tem que ser algo MUITO AAA pra eu ligar o PS4. [emoji38] Horizon me parece ser um ótimo jogo, talvez pegue ano que vem. Agora, cá entre nós, os caras tiveram azar de lançar o jogo no mesmo ano de Zelda Breath of the Wild, porque ele acabou sendo meio que obliterado.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
            Last edited by Scott Summers; 22-12-2017, 01:30 PM.

Comment

Eu tava jogando até ficar cheio de trabalho pra fazer.
              Volto ano que vem!
              Horizon é espetacular!

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                Gostei bastante, to no meio. Mas sinceramente eu gostei mais ainda de assassins creed origins.
                Eu vi uns videos de Origins e to muito na pilha de pegar quando o preço baixar. Os jogos se parecem mesmo, mas eu joguei Assassins Creed pk7 na geração anterior, especialmente a trilogia do Ezio que eu fiz de uma porrada só sem intervalos, então meio que enjoei desse lance Templários x Assassinos.

Postado originalmente por R2 Ver Post
                Achei o site da loja
                http://www.pelotaogames.com.br/horiz...encarte-p2043/

Pensando seriamente em comprar.

TLOUS nessa caixinha de papelão já vi aqui nas americanas de tijolo.
                Esse mesmo, po subiu bastante o preço!

Postado originalmente por Scott Summers Ver Post
                Talvez um dia. Não tenho jogado no PS4, só no Switch. Tem que ser algo MUITO AAA pra eu ligar o PS4. [emoji38] Horizon me parece ser um ótimo jogo, talvez pegue ano que vem. Agora, cá entre nós, os caras tiveram azar de lançar o jogo no mesmo ano de Zelda Breath of the Wild, porque ele acabou sendo meio que obliterado.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
                Porra exatamente o que eu penso. Eu não joguei Zelda Breath of Wild, mas Shigeru-nintendo-e-cia sempre tiveram as manhas de revolucionar a industria, de certo é merecido ser mais festejado que Horizon. Mas assim que o amigo tiver uma oportunidade, pode ir sem medo!
                Classificados:
                Um monte de coisas!!

Comment

Nesse A.C não tem templarios, e nem a ordem dos Assassinos propriamente dito. Acho que o protagonista vai funda-la no final do jogo ou algo assim. Joguei trilogia do Ezio tbm, mas achei esse aqui com uma vibe diferente. Combate bem menos travado, tem muita interação com animais e a maioria dos cenários são mais abertos do que cidades.
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Horizon Zero Dawn certamente é a melhor nova IP de 2017. Ótima história, jogabilidade muita boa, os graficos são otimos e a engine gráfica é muito boa. Não é atoa que o Kojima escolheu pro Death Stranding.

Recomendo comprar já com o pacote da expansão. A expansão se passa antes durante o jogo, não extraga em nada e traz uns upgrades interessantes.

- - - Updated - - -

Horizon Zero Dawn certamente é a melhor nova IP de 2017. Ótima história, jogabilidade muita boa, os graficos são otimos e a engine gráfica é muito boa. Não é atoa que o Kojima escolheu pro Death Stranding.

Recomendo comprar já com o pacote da expansão. A expansão se passa antes durante o jogo, não extraga em nada e traz uns upgrades interessantes.

Comment

Eu peguei Frozen Wilds depois que terminei a campanha principal e curti muito. A história do dlc está, obviamente, ligada a principal, mas não depende dela. E pra quem está atrás dos 100%, a dlc dá acesso a armas melhores que ajudam bastante a terminar o jogo no modo ultra difícil+. E ainda garante ali pelo menos mais umas 10 hs de jogatina. Fora os novos inimigos, eu achei particularmente o "chefão final" da DLC mais desafiador do que o da campanha principal.
                      Classificados:
                      Um monte de coisas!!

Comment

GOTY, muito bom mesmo
                        sigpic

Comment

Caramba nem sabia que haviam feito tópico oficial pro MELHOR JOGO DO PS4.

Esse aí foi platinado no mesmo mês que saiu se não me engano

JOGAÇO
                          "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                          MILAN

Comment

Voltei a jogar!
                            Não sei onde estou no jogo, talvez na metade.
                            Continua muito bom, apesar da história principal, aos poucos, estar me desempolgando.

Mas as batalhas nunca me desanimam.
                            Nunca!

EDIT:
                            Tô arrumando um tempo pra jogar 20˜30 minutos diários.
                            Maravilha!

EDIT2:
                            Quase finalizando!
                            A história ficou muito boa do nada e fiquei super envolvido!
                            Jogão mesmo!
                            Last edited by Barrudo; 21-01-2018, 12:19 PM.

Comment

PLATINAAAAA!
                              PLATINAAAAA!

Que jogão!

Vou jogar o New Game + depois.
                              E numa outra oportunidade compro o DLC.

Comment

Working...
                              X