Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

[CHUPA M$] Wii ultrapassa o Xbox 360 em vendas mundiais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [CHUPA M$] Wii ultrapassa o Xbox 360 em vendas mundiais

VGChartz: Wii ultrapassa o Xbox 360 em vendas mundiais
    Por Redação em 22/8/2007 as 20:02
    Mesmo com um ano de vantagem, o Xbox 360 - que nos últimos meses ficou meio estagnado pela confirmação do problema com as três luzes vermelhas - foi ultrapassado pelo Wii da Nintendo, segundo dados levantados pelo site independente VG Chartz. Com as recentes vendas no globo, o Wii colocou 60 mil unidades de vantagem sobre o Xbox 360, principalmente graças à grande diferença entre os sistemas no Japão. Confira os números:

Wii - 10.57 Milhões
    Japão - 3.46 Milhões
    América do Norte - 4.24 Milhões
    Europa/Outros - 2.87 Milhões

Xbox 360 - 10.51 Milhões
    Japão - 430 Mil
    América do Norte - 6.75 Milhões
    Europa/Outros - 3.32 Milhões

PS3 - 4.32 Milhões
    Japão - 1.13 Milhão
    América do Norte - 1.87 Milhão
    Europa/Outros - 1.32 Milhão

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=43078

Acabou, Sony, acabou.

Comment

Não acho que seja uma chupada da Microsoft. A real concorrente dela é a Sony, pois produzem consoles com propostas semelhantes.

E, a luz de uma cognição sumária, a Sony está longe de obter as vendas esperadas.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
        Não acho que seja uma chupada da Microsoft. A real concorrente dela é a Sony, pois produzem consoles com propostas semelhantes.
        Sobrou chupadas pra todos. Pra Microsoft, que nem com 1 ano a mais no mercado conseguiu impedir a ascensão do Wii, e pro PS3, que continua na lanterna. E não importa a "proposta" do console. São três empresas que querem ganhar dinheiro, e a que está ganhando mais é a Nintendo. O resto é esperneação.

Ah, como eu queria ter alguns quotes de determinados usuários que profetizaram no passado que o Wii seria apenas fogo de palha...daqui a pouco eles vêm aqui dizer que 1 ano é pouco, que é bom esperar mais um ou dois... É sensacional rir por último.

Comment

Nossa, o Scott surtou. Ah, sim, plenamente compreensível, já que a Nintendo foi currada por duas gerações e agora deu uma pequena volta por cima. No aguardo do PS3 tomar a dianteira, como vai ser por mais que os nintendistas não queiram.

Comment

Sim, é claro que a Microsoft queria (e talvez até tivesse a esperança) liderar a geração. Porém, o fato dela colocar a Sony na terceira colocação é uma puta evolução da empresa.

E não me venham dizer que o segundo lugar do 360 deve-se exclusivamente ao um ano de vantagem. O Wii também sofreu essa desvantagem e tirou a diferença, enquanto a Sony ainda persiste com menos da metade dos console da Microsoft.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
              Nossa, o Scott surtou. Ah, sim, plenamente compreensível, já que a Nintendo foi currada por duas gerações e agora deu uma pequena volta por cima. No aguardo do PS3 tomar a dianteira, como vai ser por mais que os nintendistas não queiram.
              "Pequena"? Olha os números, porra.

Meu filho, já era. Acabou. É que nem DS e PSP, a Sony pode reformular o console, pode baixar preço, que não vai adiantar...

Comment

Bicho, a Nintendo fez a maior pegadinha do Mallandro da história. Colocou um sensor de movimento num Game cube e vendeu como videogame novo. Os motivos para o primeiro lugar são simples, na verdade é um só, o preço.
                Alguém que nesse tempo a Sony passaria o 360?
                Eu sou do tempo que geração de games se contava pelos bits, 8 bits, 16 bits, 32 bits...Eu não sei como é calculado isso agora, mas se formos comparar em termos técnológicos, a geração do Wii é a mesma do Playstation 2, ou seja, o Wii é quarto da geração dele, pois tem que passar o X-Box orginal, e o seu irmão gêmeo o Game Cube.
                Aliás, essa notícia é bem velha, mas não postei aqui por que o VGChartz não é nenhum exemplo de credibilidade.
                TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Takezo
                  Bicho, a Nintendo fez a maior pegadinha do Mallandro da história. Colocou um sensor de movimento num Game cube e vendeu como videogame novo. Os motivos para o primeiro lugar são simples, na verdade é um só, o preço.
                  Não, o motivo é o console ter apelo tanto pra jogadores quanto pra pessoas que nunca jogaram videogame na vida. Você acha que algumas dezenas de dólares que separam o Wii do 360 por si só justificariam o maior volume de vendas?

UM ANO, PORRA! UM ANO!!!

Eu sou do tempo que geração de games se contava pelos bits, 8 bits, 16 bits, 32 bits...Eu não sei como é calculado isso agora, mas se formos comparar em termos técnológicos, a geração do Wii é a mesma do Playstation 2, ou seja, o Wii é quarto da geração dele, pois tem que passar o X-Box orginal, e o seu irmão gêmeo o Game Cube.

Bicho, qual a importância disso?

O que importa é que ele é o videogame ATUAL da Nintendo, então está competindo com os ATUAIS da Sony e Microsoft.

Aliás, essa notícia é bem velha, mas não postei aqui por que o VGChartz não é nenhum exemplo de credibilidade.
                  Você não postou porque não lhe convém.

Comment

O PS3 ainda tem uma biblioteca de jogos pequena, sendo assim é compreensível que venda pouco.

Qdo começarem a sair Final Fantasy, God of War, Metal Gear e outros o console vai mostrar a que veio (ou não).

No mais o concorrente verdadeiro do Wii é o PS2, e esse manda qualquer console chupar. Há cerca de dez anos no mercado ainda o segundo mais vendido atualmente.

Comment

errado amigo.

o wii vende menos que a Barbie ou o HotWheels que são concorrentes diretos.

chupa.
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

como são esses sonystas.

chupa ps3!

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                          Não, o motivo é o console ter apelo tanto pra jogadores quanto pra pessoas que nunca jogaram videogame na vida. Você acha que algumas dezenas de dólares que separam o Wii do 360 por si só justificariam o maior volume de vendas?

UM ANO, PORRA! UM ANO!!!

O que importa é que ele é o videogame ATUAL da Nintendo, então está competindo com os ATUAIS da Sony e Microsoft.

Scott, em primeiro lugar, você tem um Wii? Eu tenho um aqui e se for para eu jogar, eu troco pau a pau com um X-Box 360, e coloco os dois Wii Motes que tenho e 12 jogos. Se for pra levar o Wii pra casa, vai ficar para os meus filhos, por que não vejo graça nenhuma nessa porra.
                          Se formos comparar com os quadrinhos o Wii é mais ou menos como a invasão dos títulos X. Quis deixar a hábito de jogar uma coisa pop, fazer mais pessoas jogarem videogames em detrimento daqueles que já jogam há mais de 20 anos. O que isso é ruim para o mercado de games? As produtoras vão ver que podem ganhar dinheiro fazendo um jogo em Flash ao invés de desenvolverem jogos realmente de ponta. A Capcom já percebeu isso, ao invés de lançar um Resident Evil novo pro Wii, recicla o Resident que já saiu para duas plataformas. O Resident Evil a ser desenvolvido para Wii é um Spin-Off sem vergonha. O Wii vai acabar aumentando a vida útil do Play 2, já que todo jogo que é lançado para Wii pode ser feito para Playstation 2.
                          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

eu rio desses soninhas, pseudos jogadores "hardcore".
                            Só CHUPEM!

No mais quando fui levar a fonte do gamecube na eletrônica tinha dois 360 sendo embalados. Chupa M$ e seu videogame com data de validade.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers

UM ANO, PORRA! UM ANO!!!

Scott, em primeiro lugar, você tem um Wii? Eu tenho um aqui e se for para eu jogar, eu troco pau a pau com um X-Box 360, e coloco os dois Wii Motes que tenho e 12 jogos. Se for pra levar o Wii pra casa, vai ficar para os meus filhos, por que não vejo graça nenhuma nessa porra.
                              Se formos comparar com os quadrinhos o Wii é mais ou menos como a invasão dos títulos X. Quis deixar a hábito de jogar uma coisa pop, fazer mais pessoas jogarem videogames em detrimento daqueles que já jogam há mais de 20 anos. O que isso é ruim para o mercado de games? As produtoras vão ver que podem ganhar dinheiro fazendo um jogo em Flash ao invés de desenvolverem jogos realmente de ponta. A Capcom já percebeu isso, ao invés de lançar um Resident Evil novo pro Wii, recicla o Resident que já saiu para duas plataformas. O Resident Evil a ser desenvolvido para Wii é um Spin-Off sem vergonha. O Wii vai acabar aumentando a vida útil do Play 2, já que todo jogo que é lançado para Wii pode ser feito para Playstation 2.
                              Não, eu AINDA não tenho um Wii. Quer me dar o seu?

O que tá em discussão aqui não é o que você acha que é melhor, é o que tá vendendo mais. Pouco me importa se você vê graça ou não no console: ele está se saindo MUITO melhor que o PS3, mesmo com gráficos piores.

Quando eu falava que o fenômeno DS ia se repetir, que eram propostas parecidas, só faltava jogarem pedras. E tá aí pra qualquer um ver: a mesma história se repetindo. As thirdies nunca estiveram tão de bem com a Nintendo, pois tanto DS como Wii são plataformas de sucesso, e todo mundo quer fazer jogos pra eles. Lembremo-nos de Dragon Quest IX, que só vai ter pra DS, por exemplo. É disso que eu falo: a falta de interesse das thirdies, que foi crucial no desempenho dos últimos consoles da Nintendo, agora não é mais problema.

EVERYBODY LOVES NINTENDO. Só não vê quem não quer.

Comment

Working...
                              X