X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Copia

Peguei The Sims 2 e várias extensões e queria fazer copia para mim, o problema é que o CD deve estar protegido... ele faz a gravação normalmente, mas quando vou tentar executar ele afirma erro e diz que ou os arquivos estão corrompidos ou então está gravado num sistema não compativel com o Windowns.

alguem sabe como fazer a gravação?
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

tive o mesmo problema quando tentei copiar as expansões do sims 1 originais pra minha mãe. resolvi baixando um torrent com o pacote completo

Comment

Alchool 120%

recomendo ter um desbloqueador instalado, eu uso o DVD Region + CSS Free v5.9.72

Esse cara desbloqueia o CD ou DVD assim que inseridos no Computador.
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

eu uso o Nero como gravador.

se eu tiver esse "DVD Region + CSS Free v5.9.72" dá pra gravar com ele?
        "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
        Alan Moore

Comment

sim.

ele desbloqueia os CD's e DVD's para o computador, e o nero entende normalmente.
          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

instalei o programa... liguei e fui tentar copiar o jogo...

novamente a copia ocorreu sem problemas e no final diz que o CD está corrompido.
            Alan Moore

Comment

então o problema é com o cd.

Comment

mas o DVD funciona normalmente.
                Alan Moore

Comment

Working...
                X