X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Leoradd News - My horse and me

Jogo extremamente gay que vai sair pro Wii, com certeza NÃO VOU COMPRAR.

TAKEZO INC. = FAIL

Cavalo Erótico News?

Comment

de fato, o Wii é gay (lá ele)

Comment

Céu rosa?

Borboletas?

Plantas com formato intrigantes?

Cruzes!

Fica triste não...
        Spoiler!

Comment

Esses jogos de cavalos tem pra PS2 também.

Comment

Esses jogos vendem horrores pra crianças na Europa.
            Na aula da cadeira de jogos da facu, o professor levou uns caras de um empresa daqui, que ganharam grana fazendo esse tipo de jogo pra Alemanha, já fizeram 5 games desse tipo, e tão terminando mais um.

Comment

Postado originalmente por Nitroman
              Na aula da cadeira de jogos da facu, o professor levou uns caras de um empresa daqui, que ganharam grana fazendo esse tipo de jogo pra Alemanha, já fizeram 5 games desse tipo, e tão terminando mais um.
              Faz facul de q??? Pretendo fazer de games, se vc tiver cursando, me de umas dicas, não quero dar um tiro no escuro
              Fóloumi --> http://twitter.com/LeonhardSF
              BLOG ---> http://zereiontem.wordpress.com

Comment

O pior é que esses jogos vendem horrores!
                E não é só o Wii que tem

Mas sinceramente... céu rosa, essas plantas com formas suspeitas por todo o cenário, borboletinhas... tá gay, ein!
                I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por leosf5891
                  Faz facul de q??? Pretendo fazer de games, se você tiver cursando, me de umas dicas, não quero dar um tiro no escuro
                  Rapaz, fiz Ciência da Computação mesmo, jogos eu paguei apenas uma cadeira, pra descobrir que fazer um jogo dá um trabalho filho da puta :P
                  mas é muito divertido e gratificante quando você vê ele pronto. Mas realmente não sei dar conselhos sobre se fazer uma facu de games é a melhor opção.
                  Ah lembrei da cadeira de sistemas operacionais, que o professor passou o projeto de fazer um Jogo em Assembly (pra gente aprender a fazer chamadas ao SO), puta merda, paguei todos os pecados ali, mas ficou massa, parecendo um joguinho de Atari.

Comment

E lá vai a nintendo com seus jogos aviadados...
                    [

Comment

Rapaz, fiz Ciência da Computação mesmo, jogos eu paguei apenas uma cadeira, pra descobrir que fazer um jogo dá um trabalho filho da puta :P
                      A rigor seria isso. Nada como ficar no ramo corporativo da programação.

Comment

Working...
                      X