Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Metal Gear

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Metal Gear

Pessoal, sou fã da série Metal Gear...E no meu antigo pc, eu tinha os antigos jogos, antes do MGS, que contam o começo da história e tal...

Tinha o emulador, os rom tudo certinho...

Vcs sabem onde eu posso baixar novamente? Não to achando na net...

www.google.com.br
    E MIMIMI e POPOPO

Comment

Google é o caralho. Um fã de Metal Gear merece tudo.

Primeiro tu precisa do emulador de msx. Eu gosto do Ru Msx

http://www.lexlechz.at/msx/RuMSX.html

Aqui tem as roms do MG e do MG2(perdoe pelo site ser uma merda):
      http://www.emulabr.com/rom.php?rom=2...4ee5ed7be4f83a

Recomendo também pegar o Metal Gear do Gameboy color, porque é muito no estilo dos jogos do MSX e se passa logo após eles(mas não é contado na cronologia).

Comment

Postado originalmente por Random
        Google é o caralho. Um fã de Metal Gear merece tudo.

Primeiro tu precisa do emulador de msx. Eu gosto do Ru Msx

http://www.lexlechz.at/msx/RuMSX.html

Aqui tem as roms do MG e do MG2(perdoe pelo site ser uma merda):

Recomendo também pegar o Metal Gear do Gameboy color, porque é muito no estilo dos jogos do MSX e se passa logo após eles(mas não é contado na cronologia).
        Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado, Random!

Comment

eu vou falar...

com a morte cerebral do play 2 passei a pegar uns jogos que tinha deixado passar por achar umas bostas e um deles foi o METAL GEAR SOLID 3 - O ENGULIDOR DE COBRAS...

SEM SAL ÇIO NAU...

que jogo desgraçado de legal, segunda eu liguei o game e fiquei 3 horas atrás de uma árvore sem saber pra onde ir e o que fazer com uns félasdaputa me pipocando...

foi o primeiro mg que eu peguei e achei mó legal, meu play 2 ainda não morreu...

valquiries profile 2 vale a conferida?

Comment

Eu gosto de Metal Gear desde o PS1 (não cheguei a jogar o de MSX mesmo tendo dois Experts).

ontem baixei MGS do PS1 com direito às VR Missions.

Estou terminando de baixar o MGS2 Substance

e tenho o MGS3 Original que ganhei do takezo e baixei a versão Subsistence que tem 12Giga mas vem com 4 DVD's, um de jogo, um de extras (com direito aos dois do MSX) um com os CGI's do jogo em ordem cronológica e um com documentários sobre todos os Metal Gear sensacional.

recomendo.

é foda ...

na época do PS1 gostava de jogar MGS e Syphon Filter
            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Syphon Filter eu nunca curti... até os de PSP, que são excelentes games, não caíram no meu gosto.

Comment

o primeiro era sensacional. a história era interessante, tinha umas fases espetaculares onde vc tinha que passar sem ser visto e tal. gostava mais do que MGS até ...
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Acho que naquela lista de lançamentos tem Syphon Filter pro PS2 pra Dezembro.

E Cebola, alguma dessas roms é em PT-BR?

Fica triste não...
                  Spoiler!

Comment

No Syphon Filter dava para você dar choque nos peão com uma cordinha. E acertava até quem tava no fundo do cenário.

Era só segurar o botão que o cara ficava tremendo, até você largar. Bons tempos.
                    http://cenini.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por authority dread
                      valquiries profile 2 vale a conferida?
                      Vai aqui o que escrevei em outro topico.

Nao, nao vale nao. Desisti dessa merda em menos de 1 semana, pois conforme eu ia avançando no jogo os inimigos iam ficando muito dificil a cada novo dungeon.

Mas dai nao é so subir de level ?
                      Sim, mas esse sistema de batlaha 3D é uma desgraça. É um saco pra conseguir dar o primeiro golpe. E tem que ficar subindo de level nos antigos dungeon, porque quase sempre voce nao é pareo pra um novo dungeon.

Se voce é desses que curte ficar horas subindo de level pode pegar.

No momento estou jogando Rogur Galaxy, lembra FF 12 so que mais simplezinho. Mas pelo menos é divertido.
                      E pra comprar as armas sao caro pra cacete. Os guerreiros que voce envia so dao uns pontinhos de habilidades, vc nao ganha itens nos fins dos capitulos, alias nem tem capitulos. Vc deve ter jogado o primeiro, nele vc tem um certo limite por capitulos nesse voce pode ir e voltar duma fase quantas vezes quiser, quebrou o clima legal do 1º jogo.

Resumindo: Se gostou do primeiro jogo a grandes chances de detestar esse.

Comment

Postado originalmente por Mr. Glum
                        o primeiro era sensacional. a história era interessante, tinha umas fases espetaculares onde você tinha que passar sem ser visto e tal. gostava mais do que MGS até ...
                        Syphon Filter 1 e 2 pra PSOne eram soberbos, o gameplay era mesmo muito melhor que o do Metal Gear.

O grande charme de Metal Gear está na sua história soberba, a de Syphon Filter não é ruim mas não se compara.

Comment

porra, só agora me liguei que o esquema é não ser visto, como sou burro...

jason, valeu! não vou pegar esse vp2...

Comment

Postado originalmente por BATMAN
                            É um port do Syphon Filter de PSP, que é bom.

Comment

Postado originalmente por BATMAN

E Cebola, alguma dessas roms é em PT-BR?
                              Não. O único jogo do Kojima em pt-br é Snatcher. Mas os MGs tão com uma tradução bem legal pra inglês. Pode jogar sem medo.

Comment

Working...
                              X