X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ranking de Personagens dos Jogos 2D

Fala Galera, queria fazer um tópico de ranking diferente aqui, um tópico pra rankear personagens dos jogos 2D que, eu tenho certeza, marcaram a vida de muitos de nós.

Regras básicas:

1 - Cada um dá a nota que quiser, não precisa nem justificar, mas fica válido pra todos os outros xingarem, humilharem e zoarem com quem der notas idiotas ou usar argumentos estúpidos;
    2 - Você só pode dar a nota uma vez, então, nada de mudar de nota no meio do quebra pau;
    3 - A nota deve ser dada considerando somente os jogos 2D em que o personagem aparece, nada de jogos mais modernos que upam os chars de forma absurda aqui... O negócio é ser vintage, certo?
    4 - O char fica disponível pra votação por uma semana, ai trocamos o sujeito e votamos novamente;
    5 - Chars que não conseguirem ao menos 5 votos não entram na lista.
    6 - Os critérios que devem receber nota são: "Diversão", "Backgrownd", "Poder" e "Potencial Para Cross", dessas quatro notas sai a média do seu voto que deve ser de 0 à 10.

-0-

E o primeiro char a ser votado, claro, é o Rei dos Games, o italiano gordo e drogado favorito de todos:

Sim, aquele mesmo que te comeu atrás do armário!

Votem ai!
    Last edited by Lucas Hollanders Braga; 13-07-2017, 03:49 PM.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Ranking de Personagens dos Jogos 2D

Mario tem nível altissimo nas primeiras categorias e baixo nas outras duas.

Vai uma nota 7.
    Last edited by Bimmy; 13-07-2017, 12:28 PM.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

nota 11

Comment

topico limpo. Nessa pasta não será permitido SOB HIPÓTESE NENHUMA, desvirtuação a fim de ofender os outros usuarios. Isso vale para todos. Querem se comportar como babacas, usem o resto do MBB pra isso. Estarei de olho.

Comment

nota 10. muito icônico
          "hoje acordei exausto deve ser culpa de minha lua em puta que pariu com ascendente em casa do caralho" KOFKIM

Comment

Postado originalmente por Heisenberg Ver Post

Vai uma nota 7.
            Penso o mesmo.

Agora se for avaliar só o personagem é nota 10 mesmo.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Heisenberg Ver Post

Vai uma nota 7.

Você que pensa amigo

O Mario já foi pego numa explosão que rebootou o universo inteiro e sobreviveu

Nota 9
              Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
              O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
                Você que pensa amigo

Nota 9
                O padrão dele é esse mesmo.
                Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

isso deveria estar na pasta de game
                  pois bem, esses dias joguei super mario world no emulador e não é a mesma coisa que na infância mesmo assim vai uma nota 8,5 pro bigodudo.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
                  Você que pensa amigo

Nota 9
                  com um cogumelo verde, qualquer um né

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                  Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                  A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Vandal Savage Ver Post
                    isso deveria estar na pasta de game
                    Tem razão. Topico movido, aqui vcs podem se comportar como macacos se os moderadores estiverem de acordo.

Comment

Postado originalmente por destro Ver Post
                      topico limpo. Nessa pasta não será permitido SOB HIPÓTESE NENHUMA, desvirtuação a fim de ofender os outros usuarios. Isso vale para todos. Querem se comportar como babacas, usem o resto do MBB pra isso. Estarei de olho.
                      destro, na boa, tu me dar infração e defender o terremoto foi uma palhaçada da tua parte.

Primeiro, tu foi hipócrita pacas, por que você já desvirtuou mais de um tópico e tu mesmo já ofendeu os outros aqui.

Segundo, tu nem levou em conta as regras que eu coloquei no tópico:

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                      Regras básicas:

1 - Cada um dá a nota que quiser, não precisa nem justificar, mas fica válido pra todos os outros xingarem, humilharem e zoarem com quem der notas idiotas ou usar argumentos estúpidos;
                      Então, não venha criticar o fato de eu pesar na dos outros, por que isso já estava proposto no tópico. Se o tópico tinha erros de conteúdo, bloqueasse ele sem fazer esse papel ridículo que você fez.

Agora, vai dizer o que, que eu desrespeitei as regras do tópico?

"mas fica válido pra todos os outros xingarem, humilharem e zoarem com quem der notas idiotas"

No mais, tu acha mesmo que faz diferença pra mim levar infração ou até banimento no fórum?

Usei esse fórum por um tempo tremendo tentando ser educado com a maioria dos usuários, só levei patada, fui xingado de monte, zoado...

Agora eu volto, decido zoar um pouco e tomo infração só por que esfreguei a verdade na sua cara? De que você é um falso moralista que já desvirtuou tópico e já ofendeu os outros também?

"mas fica válido pra todos os outros xingarem, humilharem e zoarem com quem der notas idiotas"

A regra está lá... Eu estou com a razão, se não gostou desce o martelo de moderador novamente e me dá banimento logo.
                      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Tem razão. Topico movido, aqui vcs podem se comportar como macacos se os moderadores estiverem de acordo.
                        6 - Os critérios que devem receber nota são: "Diversão", "Backgrownd", "Poder" e "Potencial Para Cross", dessas quatro notas sai a média do seu voto que deve ser de 0 à 10.

"Potencial Para Cross"

Comment

O cara me diz isso:

Dando pontinhos alegando isso:

Postado originalmente por Advertências
                          Atrapalhar andamento do tópico e insulto ao usuário Leão do Terremoto
                          E logo em seguida me solta essa:

Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Working...
                          X