Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Qual seu melhor momento como gamer?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual seu melhor momento como gamer?

Explicando melhor: qual o momento em que você se achou o mais foda do mundo em algum jogo? Aquele momento insuperável que merecia até mesmo uma foto.

O meu foi jogando Megamania do Atari com uns 13, 14 anos...adorava esse jogo na época, e um belo dia comecei a jogar e fui batendo recorde atrás de recorde. E lá vinha 200.000, 300.000 pontos...quando passei de uns 500.000 comecei a ficar nervoso, nunuca tinha pontuado tanto num jogo antes. 600,700,800...nessa hora eu já estava de olho no milhão.

Até que acabou! 999.999 pontos e o jogo congelou. Só não rolou a foto, mas a sensação de dever cumprido foi muito grande.

Quando eu ganhei o torneio de International Super Star Soccer da 7ª Série.

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Quando fechei seis pistas no Enduro, também no Atari...
      "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
        Quando fechei seis pistas no Enduro, também no Atari...
        Po, mas você nem ganhou o trofeuzinho então :P , no meu caso acho que foi jogando Baldur Gates, depois de meses jogando e mantendo o grupo, mas depois fiquei meio puto, pois o final do jogo foi bem fraquinho para o tamanho da aventura....
        http://dtrackerman.wordpress.com/
        moto no dia a dia

Comment

Acho que o Mojo quis dizer que fechou 6 "dias" de corrida.

Comment

Eu tive 3 grandes momentos...

O primeiro foi quando jogando Sonic um, eu descobri todos os segredos da Green Hill Zone, e terminava o primeiro estágio de Sonic 1 com simplesmente 12 vidas.

O segundo foi quando zerei o Sonic 2 com todas as esmeraldas (pegar a última foi foooooda!) sem truques, só na raça! Foi muito foda!

O terceiro foi quando eu passei umas 4 horas jogando Sonic 3 + Sonic Knukles, peguei todas as esmeraldas e as Super Esmeraldas, virei Hyper Sonic, e abri o estágio secreto final e zerei o jogo! Me senti muito foda nesse dia!

Comment

foi jogadno 007... era no 64, com 4 controles.

jutaram 3 contra mim e tomaram na bundinha. foi lindo.

Comment

[hide:831abd424b][/hide:831abd424b]-Matar Darkpower no Phantasy Star IV:
                Eu e meus primos tinhamos empacado nele, fui jogar de bobeira, já que todo mundo tinha desistido (eu só jogava depois que todos tinham enjoado, gostava mais de ver pra aprender) aí, no meio da luta, tinha desistido depois de tanto apanhar e bater. Fui usar um Tomatoe pra curar a Rika e sem querer usei o LANDROVER. E o monstro morreu com o pífio dano que tomou! Fiquei estático olhando aquele monte de XP sendo dividido entre os dois sobreviventes (Rika e Wren) e quando meus primos chegaram , me parabenizaram e tomaram o controle.
                (Mal sabiamos que o maldito ainda apareceria de novo!)

[hide:831abd424b][/hide:831abd424b]-Matar William Birkin na Handgun:
                Bisho, era minha primeira vez jogando e tinha gastado mais munição do que tudo. Fui convicto que ia achar munição mas não achei. Levei a Handgun e todas as ervas e sprays possíveis. Tava quase começando um novo jogo quando consegui sobreviver mais do que o normal no combate e depois de mais alguns tiros, ele morreu e finalmente entrei no trem, finalizando o Cenário A.

Comment

Um dos meus foi jogando Final Fantasy 7, na primeira luta com o Sephiroth. Eu era meio cabaço em RPGs, então quando eu não sabia o que fazer e corria o mapa pra descobrir como sair de onde tinha empacado. Nesses momentos em que eu estava perdido, eu enfrentava vários inimigos e ganhava muitos pontos de experiência, mas pra mim, o importante era ghegar ao final no tempo mais rápido, então quando descobria como passar do lugar onde emperrei, eu dava loading no último lugar antes de empacar, nisso perdia toda experiência e grana acumulada nas andanças. Na minha luta contra o Sephiroth, os personagens estavam muito pouco desenvolvidos, em determinado momento tinha dois mortos e um com um pingo de energia, ainda deu tempo de dar uma magia de ressucitar os outros dois e conseguir matar o Sephiroth, foi foda, tinha até gravado em vídeo essa façanha.

Outro grande momento foi no resident Evil 1, que eu tinha alugado, assim que comprei o Play 1, e eu não tinha Memory card, então cheguei até o fim do jogo sem dar nenhum save, cada vez que encontrava aquele bicho que te cortava a cabeça era um pânico, pior foi que uma vez morri na última luta contra o Tyrant, cheguei ao fim aos 48 do segundo tempo, mais de 11 da noite no domingo, segunda iria trabalhar e teria que devolver o jogo.
                  TAKEZO INC. = FAIL

Comment

meu grande momento foi jogando super mario world no snes, em tramandaí. depois de alguns dias de sofrimento sem star worlds e afins, consegui chegar no bowser. vi a princesa, tava zerado de vidas, aquela batalha feroz e tal, até que eu, já com o Mario pequeno (lá ele), pego uma das bostinhas que o bowser jogava, jogo nele ao mesmo tempo em que ele joga outra em mim, ambos morremos e deu game over.

me senti um grande coitado e nunca mais joguei aquela merda

Comment

Derrotar o Omega Weapon no Final Fantasy 8, por que digam que esse FF é fácil e que o jogador tem muita boiada com os limites quase infinitos essa luta é muito difícil.O bicho tem mais de 1 milhão de hp quando ataca acerta todo mundo e normalmente usa duas ou três magias de cada vez.
                      Consegui derrota-lo depois de meia hora de ressureições e curas.

Comment

Postado originalmente por Bandoleiro
                        meu grande momento foi jogando super mario world no snes, em tramandaí. depois de alguns dias de sofrimento sem star worlds e afins, consegui chegar no bowser. vi a princesa, tava zerado de vidas, aquela batalha feroz e tal, até que eu, já com o Mario pequeno (lá ele), pego uma das bostinhas que o bowser jogava, jogo nele ao mesmo tempo em que ele joga outra em mim, ambos morremos e deu game over.

me senti um grande coitado e nunca mais joguei aquela merda

E eu que pensei que a minha coitadice (chutar o botão de on/off do estabilizador, depois de duas horas de Grand Prix) fosse grande coisa.

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Meu maior feito é ter zerado 95% dos jogos que joguei sem usar detonados.

Em Metal Gear Solid mesmo, na parte que tem que ligar pro codec da Meryl, eu sem o jogo original, liguei para todos os numeros disponíveis (ainda bem que era um dos primeiros, 140.15).

Em Winning Eleven e Guitar Hero eu sempre derroto meus amigos.

E venci recentemente o level Titan em God of War II, bastante exigente.

EDIT: já zerei Resident Evil 2 (cenário 1 com a Claire) numa tacada só, sem memory card ou detonado.

Comment

Zerar Kingdom Hearts 2 com 100% no hard sem revista ou faq.

Comment

Zerar Zelda Ocarina Of Time do N64, emocionante!

Comment

Working...
                              X