X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [T.O.] GUNDAM VERSUS (PS4) - DLCs que não acabam

    GUNDAM VERSUS




    Desenvolvedora e Produtora: Bandai Namco
    Plataforma: Playstation 4
    Número de Jogadores: 1 (Off) 2 à 6 (Online)
    Gênero: Luta
    Lançamento: 6 de julho (Ásia) e 29 de setembro (Ocidente).

    Número de Personagens: 94
    Número de arenas de batalha: 14
    Modos de Jogo: Arcade, Survival, VS Offline, VS Online (1x1, 2x2, 3x3 - o combate em trios é uma novidade na franquia) e Galeria.


    ---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x


    O que é?
    É um tipo diferente de jogo de luta usando os personagens e robôs/Mobile Suits da lendária franquia de animê japonesa, Gundam. O jogo foi desenvolvido tendo em mento o combate entre duplas, 2 vs 2, em uma arena larga com objetos destrutíveis. Este jogo é o mais novo lançamento de uma longa franquia que já dura mais de 10 anos e é famosíssima nos arcades japoneses, sendo considerada competitiva e tendo diversos torneios por lá.

    Os personagens tem ataques de longa distância (que variam de alcance, pontaria e munição conforme cada personagem) que usam uma munição limitada e recarregável (manualmente ou por tempo, depende da munição e do personagem), além disso há também ataques físicos e combos, estes não utilizam munição. Cada personagem tem uma aptidão diferente para combates de curta e longa distância.

    A vitória é decidida quando a Barra de Time zera. Como assim? Na franquia "Gundam VS" cada personagem é colocado em categorias de poder, em Gundam Versus são 4 categorias: os de custo 200, 300, 400 e 500. Quanto maior o custo mais forte o personagem e maior a quantidade de barra que ele sugará da barra de time ao morrer. Em Gundam Versus a barra de time tem 1000 pontos (1500 no modo de trios).
    Assim, se um time for formado por 2 personagens de 500 de custo a partida se encerrará quando este time morrer 2 vezes (independente de a morte ser 2x do mesmo jogador ou uma de cada).
    A composição do time e o manejamento da barra é vital no jogo.

    Os personagens se movem pela arena usando a Barra de Propulsão, além disso, esta barra também é usada para fazer cancels e extender ações ofensivas, como combos longos. Toda vez que o personagem pousa a barra é rapidamente recarregada.
    Novamente, o manejo da barra de propulsão é vital tanto ofensiva quanto defensivamente.

    Por último existe a barra "Drive" que pode ser ativada ao estar pelo menos 50% cheia (ela carrega atacando e sofrendo dano). Ao ativá-la seu personagem ficará mais forte durante uma pequena duração de tempo, todas as suas munições serão completamente recarregadas e você terá acesso ao seu golpe especial. Quanto maior a barra "Drive" na hora que você ativá-la, maior será a duração do bônus.


    ---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x


    Histórico da Franquia
    Tudo começou de uma parceria entre a Bandai Namco, como produtora, e a Capcom, como desenvolvedora, de um novo projeto de jogo da série Gundam para os arcades japoneses. Assim, em 2001 foi lançado o primeiro jogo da franquia. Anos mais tarde, após o sucesso e consolidação da franquia, a Bandai Namco contratou toda a equipe da Capcom responsável pelos games da série para ter total controle sobre os jogos, fundando assim o VSTG Project, um time unicamente responsável pelos jogos da série Gundam VS.

    Abaixo uma lista dos jogos da franquia, seu ano de lançamento e as plataformas em que esteve disponível:
    1ªGeração
    - Gundam: Federation VS Zeon (arcade + PS2) - 2001
    - Zeta Gundam: AEUG VS Titans (arcade + PS2) - 2003
    - Gundam VS Zeta Gundam (GameCube + PS2) - 2004
    2ª Geração
    - Gundam Seed: Rengou VS ZAFT (arcade + PS2 + PSP) - 2005
    - Gundam Seed Destiny: Rengou VS ZAFT 2 (arcade + PS2) - 2006
    3ª Geração
    - Gundam VS Gundam (arcade + PSP) - 2008
    - Gundam VS Gundam NEXT (arcade + PSP) - 2009
    4ª Geração
    - Gundam Extreme VS (arcade + PS3) - 2010
    - Gundam Extreme VS Full Boost (arcade + PS3) - 2012
    - Gundam Extreme VS Maxi Boost (arcade) - 2014
    - Gundam Extreme VS Force (PSVita) - 2015
    - Gundam Extreme VS Maxi Boost ON (arcade) - 2016
    5ª Geração
    - Gundam Versus (PS4) - 2017

    A cada nova geração da franquia, distinção criada pelo time responsável, novas e consideráveis mudanças e melhorias no gameplay eram implementadas. Por isso, hoje a série tem sua qualidade notoriamente reconhecida e tem uma fanbase fiel, além de ter seu próprio circuito de torneios e jogadores competitivos.


    ---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x


    Entendendo a interface




    - No canto superior esquerdo estão as barras de time, aliada (azul) e inimiga (verde).

    - No canto inferior esquerdo estão as vidas do seu parceiro e a sua (com maior destaque).

    - No canto superior direito estão o mapa e o marcador de tempo.

    - No canto inferior direito estão as informações referentes a munição dos ataques de seu personagem (tudo bem ilustrativo para ser fácil de discernir a qual ataque a munição se refere)

    - Ao centro na parte de baixo ficam as barras de "Drive" (rosa) e de propulsão (azul celeste)


    ---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x


    Gameplay
    Nesta seção vamos dissecar o gameplay do jogo e suas pequenas nuances.

    Movimentação
    Em Gundam Versus há 5 formas de movimentação:
    - Caminhar/Planar (direcional/analógico esquerdo)
    - Step (pressionando duas vezes uma direção ) - consome propulsão
    - Pulo (pressionando o X, pode ser uma pressionada simples ou longa, virando um voo vertical que consome propulsão).
    - Dash (pressionando duas vezes o X, pode ser adicionado um comando de direção) - consome propulsão
    - Dash Dive (dash vertical para baixo, pressionando X mais o botão de "Striker") -consome propulsão !NOVIDADE!
    OBS: o Step e o Dash são ações que podem ser usadas para cancelar comandos de ataque e estender combos, defensivamente eles servem para quebrar o "tracking" (o auto ajuste de tiros) de ataques inimigos.

    Defesa
    A defesa é feita pressionando rapidamente para baixo e então para cima no direcional/analógico esquerdo. A defesa interrompe qualquer movimentação que seu personagem esteja fazendo. Se for usada a defesa contra uma técnica melee ou combo o adversário é repelido e fica vulnerável. Não há "Chip Damage".

    Ataque
    Em Gundam Versus há 2 formas características de ataque, o ataque à distância (com diversas formas distintas de tiros) e os ataques de curta distância (melee e combos).

    Striker !NOVIDADE!
    Uma novidade na franquia trazida em Gundam Versus. Cada jogador tem um personagem/Mobile Suit parceiro que pode ser invocado como um "Assist" que funcionam das mais diversas formas. São cerca de 180 Strikers (todos os personagens jogáveis + exclusivos NPCs), um verdadeiro fanservice para os fãs da franquia Gundam. Os Strikers tem uso limitado e não recarregam, cada vida de seu personagem tem um número limitado de usos de seu Striker. Assim, personagens com custo menor tendem a poder usar mais vezes na partida o seu Striker.

    Burst
    É a mecânica de comeback de Gundam Versus, uma barra que enche toda vez que você ataca e, principalmente, quando recebe dano. O Burst pode ser ativado ao estar com sua barra pelo menos 50% cheia. Ao ativá-lo seu personagem ficará mais forte durante uma pequena duração de tempo, todas as suas munições serão completamente recarregadas e você terá acesso ao seu golpe supremo (varia de personagem para personagem), além disso a ativação do Burst pode ser usada para cancelar um combo inimigo em você. Quanto maior a barra de Burst na hora que você ativá-lo, maior será a duração do bônus.


    ---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x


    Modos de Jogo
    Nesta seção serão detalhados os modos de jogo no game.

    Survival
    Composto de 4 dificuldades: Easy, Normal, Hard e Ultimate. Você luta contra levas consecutivas de inimigos até morrer ou concluir a meta (15 para Easy, 30 para a Normal e 45 para a Hard, a Ultimate é até morrer), as levas de inimigos aumentam progressivamente de dificuldade, a cada leva você acumula pontos e a cada 5 levas você pode gastar esses pontos em melhorias para te ajudar a concluir a missão. Ocasionalmente um chefe/Mobile Armor aparecerá para enfrentá-lo.
    Pode ser jogado solo e em coop online.

    Trial Battle
    É o modo Arcade do jogo. Escolha entre 10 rotas de 7 lutas cada, as rotas variam de nível dificuldade, com a nº 1 sendo a mais fácil e a nº 10 a mais difícil. As totas tem alguns caminhos alternativos e combates secretos que podem ser desbloqueados. Cada luta pode consistir em um combate 2 contra 2 simples, uma luta contra um grupo de inimigos onde você deve matar 1 especificamente, luta contra chefes/Mobile Armors...
    Pode ser jogado solo e em coop online.

    Free Battle

    O modo VS offline do jogo. Também funciona como modo Training. Faça combates de 2 à 4 personagens, montando os times da forma que quiser (1x1, 1x2, 1x3, 2x2) e escolhendo como quiser os personagens e as fases.
    Pode ser jogado apenas solo (em outros jogos da franquia existia multiplayer split-screen, mas em Gundam Versus essa opção foi retirada).

    Casual Match
    Modo para achar partidas rápidas online com adversários aleatórios. Escolha se quer jogar partidas 1x1, 2x2 ou 3x3 e aguarde enfrentando um dummy para se distrair enquanto espera.

    Player Match
    Modo que permite montar partidas online com seus amigos e criar lobbies.

    Ranked Match
    Modo para partidas competitivas que dão pontos para o ranking mundial.

    Mobile Suit
    Desbloqueie aqui novos pilotos para seus Mobile Suits, novos navegadores, novos Strikers, novos emblemas para a galeria e novos títulos. Você também pode escolher personagens e Stikers para customizar sua seção Favoritos, para achá-los com mais facilidade.

    Briefing Room
    É o modo Galeria do jogo. Aqui você pode montar seu Player Card e visualizar a galeria de personagens, navegadores, Mobile Suits e Strikers e Mobile Armors.

    Settings
    Modo para estabelecer opções e configurações do seu jogo, como volume, controles, brilho, etc.


    ---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x


    Roster
    Lista de personagens, robôs/Mobile Suits e seus pilotos, separados conforme suas respectivas séries + seu custo:

    Gundam 0079
    - Gundam [Amuro Ray, Ryu Rose] 400
    - Guncannon [Kai Shiden, Amuro Ray, Ryu Jose, Hayato Kobayashi] 300
    - Guntank [Hayato Kobayashi, Amuro Ray, Kai Shiden, Ryu Jose] 200
    - Char ZakuII [Char Aznable] 200
    - Char Gelgoog [Char Aznable] 300
    - Zeong [Char Aznable] 400
    - Gouf [Ramba Ral] 300
    - Dom [Gaia, Mash, Ortega] 200
    - ZakuII [Cucuruz Doan] 200
    - Gyan [M'Quve] 300

    Gundam Thunderbolt
    - Full Armor Gundam [Io Fleming] 400
    - Atlas Gundam [Io Fleming] 400 DLC
    - Psycho ZakuII [Daryl Lorenz] 400

    Gundam 08th MS Team

    - Gundam Ez-8 [Shiro Amada] 300
    - Gundam Ground Type [Shiro Amada, Terry Sanders Jr., Karen Joshua] 200
    - Gouf Custom [Norris Packard] 300

    Gundam Zeonic Front
    - Mudrock Gundam [Agar] 300 DLC
    - ZakuI Commander Type [Gerhart Schmitzer] 300 DLC

    Gundam Rise From The Ashes
    - GM Sniper II [Pierce Rayer] 200 DLC

    Gundam 0083: Stardust Memory
    - Gundam GP01 Full Vernien [Kou Uraki] 300
    - Gundam GP02 [Anavel Gato] 400
    - Gundam GP03 [Kou Uraki] 400
    - GM Custom [South Burning] 200
    - GM Cannon II [Chuck Keith] 200

    Zeta Gundam
    - Zeta Gundam [Kamille Bidan, Roux Louka] 500
    - Hyaku Shiki [Quatro Bajeena, Beecha Oleg] 400
    - Gundam MkII [Emma Sheen, Elle Vianno] 300
    - Gundam MkII Titans [Kamile Bidan, Jerid Messa] 300
    - Methuss [Fa Yuiry] 200
    - Rick Dias [Apolly Bay, Amuro Ray] 200
    - Nemo [Fa Yuiry] 200
    - The O [Paptimus Scirocco] 500
    - Messala [Paptimus Scirocco] 300
    - Marasai [Jerid Messa, Sarah Zabiarov] 200
    - Hi-Zack [Sarah Zabiarov, Jerid Messa] 200
    - Gabthley [Mouar Pharaoh, Jerid Messa] 300
    - Baund Doc [Jerid Messa] 400 DLC

    Gundam ZZ
    - Gundam ZZ Full Armor [Judau Ashta] 500
    - Gundam ZZ [Judau Ashta] 400
    - Qubeley [Haman Karn] 500
    - Qubeley MkII [Puru Two] 300

    Gundam Char's Counterattack
    - Nu Gundam [Amuro Ray] 500
    - Re-GZ [Kayra Su, Chan Agi, Amuro Ray] 200
    - Sazabi [Char Aznable] 500
    - Jagd Doga [Gyunei Guss] 300

    Gundam Char's Counterattack: Beltorchika's Children
    - Hi-Nu Gundam [Amuro Ray] 500
    - Nightingale [Char Aznable] 500 DLC

    Gundam Unicorn
    - Unicorn Gundam [Banagher Links] 500
    - Delta Plus [Riddhe Marcenas] 300
    - Jesta [Nigel Garret, Daryl McGuinness, Watts Stepney] 300
    - Re-Zel [Riddhe Marcenas] 200
    - Sinanju [Full Frotal] 500
    - Kshiatrya [Marida Cruz] 300
    - Unicorn Gundam Banshee [Marida Cruz] 400

    Gundam F91
    - Gundam F91 [Seabook Arno] 400
    - Vigna Ghina [Cecily Fairchild] 200
    - Berga Giros [Zabine Chareux] 300

    Gundam Crossbone
    - Crossbone Gundam X1 Kai [Kincade Nau] 400
    - Crossbone Gundam X2 [Zabine Chareux] 300
    - Crossbone Gundam X3 [Tobia Arronax] 400
    - Crossbone Gundam X1 Full Cloth [Tobia Arronax] 500
    - Phantom Gundam [Font Baud] 400 DLC

    Gundam Victory
    - V2 Gundam [Uso Ewin] 500
    - Gotrrlatan [Katejina Loos] 400
    - Gun-EZ [Junko Jenko] 200

    G Gundam
    - God Gundam [Domom Kasshu] 500 DLC
    - Master Gundam [Master Asia] 500 DLC

    Gundam Wing
    - Wing Gundam Zero [Heero Yuy] 500
    - Gundam Deathscythe Hell [Duo Maxwell] 300
    - Gundam Heavyarms [Trowa Barton] 300
    - Gundam Sandrock [Quatte Raberba Winner] 300
    - Gundam Altron [Chang Wufei] 300
    - Tallgeese [Zechs Merquise] 300
    - Tallgeese II [Treize Kushrenada] 400
    - Gundam Epyon [Milliardo Peacecraft, Heero Yuy] 500

    Turn A Gundam
    - Gundam Turn A [Loran Cehack] 500
    - Turn X [Gym Ghingham] 500
    - Gold Sumo [Harry Ord] 300
    - Sumo [Poe Aijee] 200
    - Kapool [Sochie Heim, Miashei Kune] 200
    - Corin Kapool [Corin Nander] 300

    Gundam Seed
    - Freedom Gundam [Kira Yamato] 400
    - Strike Gundam [Kira Yamato] 300
    - Perfect Strike Gundam [Mu La Flaga) 400 DLC
    - Aegis Gundam [Athrun Zala] 300 DLC
    - Duel Gundam [Yzak Joule] 300
    - Buster Gundam [Dearka Elsman] 300 DLC
    - Blitz Gundam [Nicol Amalfi] 300
    - Providence Gundam [Rau Le Creuset] 400
    - Forbidden Gundam [Shani Andras] 300
    - Raider Gundam [Clotho Buer] 300 DLC

    Gundam 00 (1ª Temporada)
    - Gundam Exia [Setsuna F. Seiei] 300
    - Gundam Dynames [Lockon Stratos] 300
    - Gundam Kyrios [Allelujah Haptism] 300
    - Gundam Virtue [Tieria Erde] 300 DLC
    - Gundam Throne Eins [Johann Trinity] 300
    - Gundam Throne Zwei [Michael Trinity, Ali Al Saachez] 300
    - Gundam Throne Drei [Nena Trinity] 300
    - Graham Flag [Graham Aker] 300
    - Tieren Taozi [Soma Peries] 200
    - GN-X [Sergei Smirnov, Soma Peries, Patrick Colasour] 200
    - Alvaroon [Alejandro Corner] 400 DLC

    Gundam Iron-Blooded Orphans
    - Gundam Barbatos [Mikazuki Augus] 300
    - Gundam Barbatos Lupus [Mikazuki Augus] 400 DLC
    - Gundam Gusion Rebake [Akihiro Altland) 300 DLC
    - Gundam Kimaris Trooper [Gaelio Balduin] 300

    Gundam AGE
    - Gundam AGE-1 [Flit Asuno] 300 DLC
    - Farsia [Yurin L'Ciel] 300 DLC
    - Gundam AGE-2 [Asemu Asuno] 400 DLC
    - Zeydra [Zeheart Galette] 400 DLC

    Gundam Reconquista in G
    - Gundam G Self [Bellri Zenam, Raraiya Akuparl] 400
    - Gundam G Self Perfect Pack [Bellri Zenam] 500 DLC
    - Mack Knife [Mask] 300
    - Gundam G-Arcane [Aida Surugan] 300

    Gundam: Missing Link
    - Slave Wraith [Travis Kirkland] 300
    - Gelgoog High Mobility Type [Vincent Gleissner] 300
    - Pale Rider [Chloe Croce] 400 DLC
    - Pixie Gundam [Fred Reber] 300 DLC
    - Efreet [Doug Schneid, Fred Reber] 300 DLC

    Gundam Build Fighters
    - Hot Scramble Gundam [Tatsuya Yuuki] 500 Bônus de Pré-Venda/DLC
    - Gundam Build Strike Full-Package [Reiji] 300 DLC

    Total: 94 (+ 23 DLCs, por enquanto)


    Chefes/Mobile Armors:
    - Gaw (Garma Zabi)
    - Zakrello (Dimitri)
    - Adzam (McQuve)
    - Big Zam (Dozle Zabi)
    - Elmeth (Lalah Sune)
    - Dendobrium Orchis (Kou Uraki)
    - Psycho Gundam (Four Murasame)
    - Psycho Gundam MkII (Rosamia Badam)
    - Psycho Gundam MkII (Puru Two)
    - Quin Mantha (Puru Two)
    - Shamblo (Loni Garvey)
    - Apsalus II (Aina Sahalin)
    - WaDom (Poe Aijee)
    - GN-Arms Type-D (Lockon Stratos)
    - Alvatore (Alejandro Corner)

    Total: 15


    ---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x


    Vídeo mostrando todos os personagens em ação:

    Last edited by Surfista Carioca; 05-02-2018, 10:53 PM.


  • #2
    Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4)

    Vídeo do canal brasileiro da Bandai Namco mostrando algumas das mecânicas do jogo (tudo está legendado em português):


    Comment


    • #3
      Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4)

      Tava rolando uma demo no Japão, mas ela só era habilitada durante 1h, de 9:00 às 10:00 da manhã, no horário de Brasília (9 às 10 da noite lá) durante apenas o mês de junho.
      Devido ao sucesso e ao lançamento em breve do jogo a demo ficará aberta irrestritamente durante 48 horas! Nesta sexta-sábado durante 2 dias seguidos, não apenas isso como TODOS os personagens estarão disponíveis

      Ótima pedida para quem tiver interesse em testar o jogo. A demo tem disponíveis os modos: Arcade (com seleção limitada de rotas), Survival (nas dificuldades Easy e Normal) e VS offline/online.

      Jogarei pra CARALHO pra aguentar esperar o lançamento nacional no final do ano.
      Muito feliz com a notícia aqui!

      Comment


      • #4
        Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4)

        Te falo em tópico detalhado hein.

        Um jogo de Gundam com uma campanha solo e história show eu adoraria jogar, mas esses jogos de luta não é minha praia.
        MyAnimeList

        Comment


        • #5
          Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4)

          Postado originalmente por Lippe Ver Post
          Te falo em tópico detalhado hein.

          Um jogo de Gundam com uma campanha solo e história show eu adoraria jogar, mas esses jogos de luta não é minha praia.
          "Aqui é trabalho"
          Gundam merece um tópico super caprichado.

          Pra jogar história e campanhas solo são poucos, no geral os jogos SD que não são localizados e por serem de RPG tem texto pra caralho, ou os Musou/Warriors da Koei, o último desses, o Shin Gundam Musou/Dynasty Warriors Gundam Reborn tem histórias do Gundam original, Zeta, Char's Counterattack, Unicorn (só até o filme 4), Seed e Seed Destiny além de um modo com missões extra onde rola cross entre os universos distintos. Fora um aqui ou ali, como o Missing Link de PS3 que tinha toda uma história original e foi super punhetado pelos japas (tanto que os 2 personagens principais vão estar nesse jogo aqui).

          Mas esse jogo aqui não é de luta tradicional, não tem meia-lua, meio círculo, vários botões de soco/chute... Você tem 1 botão de tiro principal, 2 pros auxiliares, um outro que as vezes é mais um tiro diferente/esquiva/porrada com movimentação especial, e 1 botão pros combos, cujas variações são só acrescentando direções (sem direção, + cima, + baixo, +esquerda/direita e durante o dash, somando apenas 5 variações, alguns personagens tem uns cancels especiais -geralmente os robôs porradeiros, mas têm personagem que nem porrada tem).

          Comment


          • #6
            Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4)

            Ah, nesse estilo de Gundam Reborn eu me interesso. Jogar com um dos personagens famosos, ver eles falando com mesmo dublador e encarando uma missão, aí acho bem legal.
            MyAnimeList

            Comment


            • #7
              Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4)

              Trailer do 1º DLC, BARBATOS LUPUS:


              Sangue-Nozóio-Mode é o Burst dele!
              Todos os sons de porrada são iguaizinhos aos da série

              Comment


              • #8
                Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4)

                Trailer do 2º DLC, Virtue de Gundam 00, completando os Gundam Meisters!



                Além disso, foi revelada a data do lançamento do jogo no ocidente: 29 de setembro

                Comment


                • #9
                  Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4)

                  Sem nada de G Gundam? Que afronta.

                  Comment


                  • #10
                    Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4)

                    Anunciados os próximos 5 Mobile Suits DLC:
                    - G-Self Perfect Pack (de Gundam Reconquista in G)
                    - Pale Rider (de Missing Link)
                    - Baund Doc (de Zeta Gundam)
                    - Perfect Strike (de Gundam Seed)
                    - Gundam Gusion Rebake (de Iron-Blooded Orphans)

                    Todos serão disponibilizados ao longo do mês de agosto no Japão. Tomara que já estejam disponíveis aqui no lançamento em setembro, comprarei e arregaçarei com Akihirasso

                    Postado originalmente por Zuper Ver Post
                    Sem nada de G Gundam? Que afronta.
                    Cortaram algumas séries mesmo.
                    Algumas como X é bem compreensível pela baixa popularidade, outras como G são questionáveis (fraca no Japão, mas bem popular nos EUA), mas a ausência de Seed Destiny popularzassa no Japão que é o grande "WTF?!"

                    Comment


                    • #11
                      Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4)

                      Vai rolar um beta pros jogadores ocidentais também!
                      O beta ocorrerá nos dias 2 à 4 de setembro. Provavelmente com os mesmos personagens que tiveram no beta japonês, algo entre 30-40 e com os mesmos modos de jogo, incluindo o online liberado mesmo para os não assinantes da PS+.
                      O download do beta ficará disponível a partir de 29 de agosto.
                      fonte: https://www.gamespot.com/articles/ps.../1100-6452326/


                      Baixem aí e deem uma conferida, filhos da puta! É de graça!

                      Comment


                      • #12
                        Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4)

                        Trailer do 2º personagem de DLC, Gundam G-Self Perfect Pack (de Gundam Reconquista in G):



                        Trailer do 3º personagem de DLC, Pale Rider (de Gundam Missing Link):



                        Trailer do 4º personagem de DLC, Baund Doc (de Zeta Gundam):




                        Todos serão lançados durante o mês de agosto na Ásia (sem data confirmada ainda para o Ocidente, mas devem ser lançados em Outubro se o cronograma repetir o esquema asiático).

                        Comment


                        • #13
                          Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4)

                          O Beta do jogo já está disponível para download!
                          O período de jogo será das 16h de sábado, 2 de setembro, até às 16h de segunda-feira, dia 4. Total de 48 horas de jogo com mais de 40 dos 94 personagens do jogo e com online liberado.
                          JOGUEM!

                          ---

                          Trailer do 5º personagem de DLC, Gundam Gusion Rebake (de Gundam Iron-Blooded Orphans):



                          Trailer do 6º personagem de DLC, Perfect Strike Gundam (de Gundam Seed):




                          Além disso, foram confirmados os próximos 2 personagens de DLC, a serem liberados em algum momento de setembro: Phantom (de Crossbone Gundam) e Nightingale (de Gundam Char's Counterattack Beltorchika's Children).

                          Comment


                          • #14
                            Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4) - Lançamento dia 29 de Setembro !!!

                            Trailer do 7º personagem de DLC, Phantom Gundam (de Crossbone Gundam):



                            Trailer do 8º personagem de DLC, Nightingale (de Beltorchika's Children):



                            Ambos serão lançados dia 26 de setembro no Japão. Além disso, foi confirmado que o jogo estará nos estandes da Bandai Namco na Tokyo Game Show.

                            Comment


                            • #15
                              Re: [Tópico Oficial] GUNDAM VERSUS (PS4) - Lançamento dia 29 de Setembro !!!

                              Trailer do 9º personagem de DLC, Gundam AGE-1 (de Gundam AGE):


                              Comment

                              Working...
                              X