X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O que você está jogando atualmente?

E aí amiches, o que vocês andam jogando?

No momento estou com dois jogos em andamento:

TRACE MEMORY (NDS)

Da mesma CING que fez Hotel Dusk, esse segue o mesmo estilo - um adventure "point and click". Nele você é uma menina que vai a uma ilha buscar pistas sobre o desaparecimento do seu pai. Joguei uma horinha ontem e já era, vou ter que jogar até o fim...

GTA VICE CITY (PS2)

Finalmente estou conhecendo esse clássico. Muito legais as rádios com músicas dos anos 80, e as missões são na maior parte bem elaboradas. São mais complicadas que Bully (que pra mim continua como o melhor jogo que usa a "fórmula" de GTA, em grande parte pelo roteiro divertidíssimo), o que é um ponto positivo.

Megaman x colection...

compreende do megaman x , que saiu pra snes, ao x7.
    Muita foda , rola aquela nostalgia nos antigos.

Vou meter Resident evil 4.

nem vou citar WE pq esse jogo sempre que dá.

Comment

No GameCube (que vai embora no fim de semana):

No handled master PSP:

No PC (online):

E no PS2 (já zerei com os Autobots, jogando agora com os Decepticons):

Comment

Winning Eleven, master league em 2013

preciso fechar o bully, tá no final.
        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Comecei sábado no ps2 o Final fantasy 6(acho que pela 5 vez em toda minha vida) daqueles remakes do ps one.

Foda que é loading pra todo lado, mas planejo jogar em doses homeopáticas
          E MIMIMI e POPOPO

Comment

No Xbox: Star Wars Knight of the Old Republic. Tomara que não dê pau no save pela 4ª vez.

No PS2: Resident Evil 4.

No PC: SimCity 3000 e 4.

E um dia ainda hei de responder no PSP!

Comment

Jogando no:

PS2: Final Fantasy X

GC: Super Smash Bros. Melee e The Legend Of Zelda: Twilight Princess

Dreamcast: Sonic Adventure 2 e Shenmue

Comment

Impulsionado pela retrospectiva de FF no gametrailers estou jogando novamente o VII e quando enche o saco ficar ganhando level e lutando inderatamente vario jogando Knights of the Round e Super Street Turbo do Capcom Classics Collection v2 e SF 3 também.

Comment

DS: New Super Mario Bros. , EBA, Picross

Wii: The Godfather, Warioware, SSX Blur

Comment

Valkirie Profile 2

Wild Arms 4

MK: Shaolin Monks (tô no finzinho)

KOF XI

Midway Arcade Treasures 2

Sega Classics

Na fila:

Capcom Classics 1 e 2

Max Payne 1 e 2

LISTÃO DE VENDAS:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

LineAge II (MMORPG)
                      (enquanto não consigo arrumar meu DS)

Eu sempre abominei esses joguinhos online, mas quando começei a jogar viciei os graficos são otimos não igual aquele ragnarok é tudo 3D!!

Mto foda!!
                      (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Star Wars Battlefront 2.

Comment

Todos no PC:

Resident Evil 4: Muito foda o jogo, mas também é um tanto difícil. Quase de desisti de continuar jogando naquela parte onde o Leon e um espanhol emo ficam encurralados num casarão cercado de ganados...

Em jogos assim, jogo um pouco, salvo e continuo outro dia.

Flat Out 2: Jogo de corrida bem arcadão e claramente inspirado nos Burnout. O clima é bem "corrida maluca", com os pilotos tentando destruir uns aos outros. Mas sem usar "itens", o negócio é tentar detonar um adversário com "totós" ou simplesmente os empurrando contra obstáculos.

TOCA Race Driver 3: Esse é legal, mas como as corridas são bem mais técnicas, vou jogando em doses homeopáticas. É muito frustrante você ter que recomeçar uma corrida (caso esteja querendo chegar nas primeiras posições) por causa de um simples errinho...
                          Here we are, born to be kings
                          We're the princes of the universe
                          Here we belong, fighting to survive
                          In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por scatroplauer
                            Valkirie Profile 2
                            Vale a pena? To pensando em baixar.

Dizem que a história não chega nem perto da do 1 (o que ja era de se esperar já que o 1 é fenomenal.

Aproveitando o tópico: alguém está jogando/já jogou Zone of the Enders (PS2) ?

Me chamou atenção por ser creditado ao Kojima da série Metal Gear. Alguém confirma boa jogabilidade e enredo?

Comment

Postado originalmente por Hazel
                              Aproveitando o tópico: alguém está jogando/já jogou Zone of the Enders (PS2) ?

Me chamou atenção por ser creditado ao Kojima da série Metal Gear. Alguém confirma boa jogabilidade e enredo?
                              O Bandoleiro deve ter uma ou duas palavrinhas a dizer sobre esse jogo.

Comment

Working...
                              X