X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eu jogo pracaralho!

Olá goys! Usem esse topico para se perfazerem com suas habilidades gamers. Bateu algum recorde? Zerou Carnificina Total sem usar save state? Fez algum speedrun de sucesso? Platinou God of War só apertando quadrado? Contem aí.

Eu tava jogando agora um Yugioh das massas (boa sexta a noite hein? APENAS ACEITEM ) e dei um blitz malaco no ultimo chefão da fase GX, que por acaso é o protagonista. Mas vencer não é o feito e sim:

- Levei apenas 7 rounds na terceira luta do melhor de 3, sendo que uma luta minha contra o Pegasus durou umas duas horas.
    - Terminei a luta com 2000 pontos acima do que começa, que são 8000.
    - não levei um dano.
    - E usei um monte de monstro ridiculo contra ele, que tem uma porrada de monstrão roubado que botariam no cu do Dragão Branco de Olhos azuis, dentre eles tinha até uma garotinha magica, dessas que faria o Lippe ficar intrigado amigos.

Aqui a prova, se alguem entende desse jogo

Coração das cartas, eu acredito
    =======================================

E vcs amigos? Tem algum FEITO sem roteirismo e sem preparação que gostariam de compartilhar?

Re: Eu jogo pracaralho!

sou um bosta em videogames, maior feito deve ter sido vencer a Elite Four usando só o Sceptile e mais ninguém, e numa cagada do caralho porque no final o life tava no bico já. Bela merda.

maior feito é ao mesmo tempo uma grande vergonha foi a primeira vez que ganhei a Liga Pokémon. Isso aos 18 anos, já tinha jogado muito essa merda.

sempre existe aquela ocasião que se dá a famosa MITADA, mas pra mim é exceção e não regra.
    nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Dark Magician Girl melhor carta =3

Eu jogo super de boa, aí nada de grandes feitos. O mais difícil que lembro foi terminar Dark Souls 3 no level 1 (sem DLCs), morri um zilhão de vezes mas terminei a SL1 run \o/.

Esses dias lá numa Ending de Nier Automata foi tão dificil que desisti depois de ficar 1 hora morrendo
      Last edited by Lippe; 03-06-2017, 03:16 AM.
      MyAnimeList

Comment

Qual yugioh é esse?

Comment

Uma que eu lembrei aqui foi de derrotar o Akuma no Super Street Fighter II Turbo na dificuldade média com perfect duplo.

Mas isso só consegui na versão do Sega Saturn. Que eu acho que é mais fácil no geral. Na versão do PS2, por exemplo, qualquer oponente no médio dá mais trabalho!

Se eu lembrar posto mais.
          PSN: KARATERNH

Comment

Sei lá, de cabeça nem lembro de muita coisa foda que fiz em video game, sempre achei que tava perdendo tempo enquanto buscava fazer fodices/platinas/conquistas e coisas do tipo, preferia ir zerar outro jogo

Melhor coisa que eu lembro foi acertar 6 headshots em sequência no multiplayer online do Halo 4
            Spoiler!

Supergirl Novos 52 / Meruem

Comment

De cabeça agora lembro que em KOF 96 eu ja derrotei 3 times dando Perfect (Equipe de Ryo, Terry e Leona) na mesma partida só com o Iori
              "hoje acordei exausto deve ser culpa de minha lua em puta que pariu com ascendente em casa do caralho" KOFKIM

Comment

De cabeça a primeira coisa que me vem é fazer um 135-28 () no NBA 2K15 no modo carreira jogando no HoF
                Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por Apolosclay Jr. Ver Post
                  sou um bosta em videogames, maior feito deve ter sido vencer a Elite Four usando só o Sceptile e mais ninguém, e numa cagada do caralho porque no final o life tava no bico já. Bela merda.

maior feito é ao mesmo tempo uma grande vergonha foi a primeira vez que ganhei a Liga Pokémon. Isso aos 18 anos, já tinha jogado muito essa merda.

sempre existe aquela ocasião que se dá a famosa MITADA, mas pra mim é exceção e não regra.
                  meu primeiro pokemon foi o Yellow, mas nem consegui matar o Dragonite do Lance. O primeiro que zerei foi o Emerald, justamente esse do Sceptile. Lembro que investi bastante no Torkoal e no Blaziken, ambos de fogo, para chegar no Champion da região e ver que ele tinha um time mono water

Postado originalmente por Lippe Ver Post
                  Dark Magician Girl melhor carta =3

Tem a Gagaga Girl tb :3

Postado originalmente por Skinner Ver Post
                  Qual yugioh é esse?
                  Duel Generation para Android. Mas eu jogo no emulador de Android, Droid4X, para usar a tela maior do PC.

Postado originalmente por Karate RNH Ver Post
                  Uma que eu lembrei aqui foi de derrotar o Akuma no Super Street Fighter II Turbo na dificuldade média com perfect duplo.

Mas isso só consegui na versão do Sega Saturn. Que eu acho que é mais fácil no geral. Na versão do PS2, por exemplo, qualquer oponente no médio dá mais trabalho!

Se eu lembrar posto mais.
                  Já zerei varias vezes SFII na difuculdade master, mas é dificil pracaralho A IA é roubada, ela se move de acordo com o botão que vc aperta. Por exemplo, ele sempre vai dar counter no soco forte do Dhalsim.

Postado originalmente por kofkim Ver Post
                  De cabeça agora lembro que em KOF 96 eu ja derrotei 3 times dando Perfect (Equipe de Ryo, Terry e Leona) na mesma partida só com o Iori

Postado originalmente por Franco Ver Post
                  De cabeça a primeira coisa que me vem é fazer um 135-28 () no NBA 2K15 no modo carreira jogando no HoF
                  Last edited by Girls Generation; 04-06-2017, 08:19 AM.

Comment

Postado originalmente por kofkim Ver Post
                    Eita

Comment

Cara não lembro de tantos feitos assim não mas um que eu não vou esquecer tão cedo foi vencer por 12 x 0 (agregado) um MBBista num torneio de FIFA17

Acho que minha maior goleada até então contra gente conhecida tinha sido 6 x 1 (fora quando os caras largam o controle e simplesmente ficam tomando gol, claro, to falando do cara continuar jogando normal )
                      "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                      MILAN

Comment

Recentemente consegui fechar SunsetRiders do Mega Drive no modo hard, 5 vidas, tanto com o Billy quanto com o Cormano

Foi no emulador, usando teclado

Do que eu lembro esse é o segundo jogo que eu zero no modo Hard. Final Fight 2 do Super eu zerei no modo superhard, mas era bem moleza (versão japonesa).

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
                        "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
                        - M. Ghandi -

Comment

Acho que meu último "grande feito" foi ter completado a Pokédex do Pokémon Moon. Mas uma coisa que até hoje me dá orgulho é ter zerado o placar de Megamania, no Atari. Fiz 999.999 e o jogo congelou.

Comment

Comment

Não tenho nenhum grande feito.. nunca nem sequer consegui platinar algum jogo

Meu maior feito deve ter sido jogar HALO no lendário... mas só consegui isso, pq o Hargen tava jogando comigo

Comment

Working...
                              X