Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Sem Blu-Ray, Michael Bay fala que não faz Transformers 2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sem Blu-Ray, Michael Bay fala que não faz Transformers 2

Postado originalmente por Omelete
    Sem Blu-Ray, Michael Bay fala que não faz Transformers 2
    Diretor quer que todos tenham acesso ao seu filme
    21/08/2007Marcelo Forlani

Ontem publicamos a nota de que a Paramount e a DreamWorks tinham anunciado exclusividade ao HD DVD, deixando de lado o formato Blu-Ray.

Nós não fomos os únicos a achar a decisão arbitrária. O diretor Michael Bay, em seu blog, postou o tópico "A Paramount me tira do sério!" (Paramount pisses me off!).

No post, ele diz "Eu quero que as pessoas vejam meus filmes no melhor formato possível. Ele negarem este direito às pessoas que têm Blu-Ray é péssimo! Eles estavam à frente quando tinham os dois formatos. Nada de Transformers 2 para mim!"

O post do cineasta pode ser conferido aqui.

Agora vamos aguardar a resposta do estúdio...
    Pra quem não sabe, a guerra entre Hd-DVD e Blue-Ray, que já parecia decidida para o lado do Blue Ray ganhou um novo fôlego nessa semana com o anúncio da Paramont e da Dream Works de que só lançariam seus filmes em HD-DVD. O consórcio que apóia o HD-DVD desembolsou 150 milhões de dolares por essa exclusividade.
    Essa decisão gerou muita polêmica entre produtores e diretores de filmes, além de Michael Bay, temos também Steven Spielberg(um dos fundadores da DreamWorks) que disse que os seus filmes produzidos pela DreamWorks serão lançados em Blue-Ray independente desse acordo.
    Eu acho que essa manobra do consórcio do HD-DVD foi uma última jogada desesperada pra alavancar o formato.
    Do outro lado temos a rede Blockbuster que confirmou total apoio e exclusividade ao Blue-Ray, será que filmes como Shreck Terceiro e Tranformers não poderão ser alugados por consumidores que procuram alta definição na rede Blockbuster?
    TAKEZO INC. = FAIL

tá uma palhaçada isso. um tem que perder logo e deixar o mercado pro outro. comprar 2 players pra poder ver os filmes que quiser é que não dá!
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Eu gosto. Quero que o hd-dvd seja um sucesso pros blu-rays ficarem escassos e o PS3 ter uma piratagem caríssima.

Comment

O HD-DVD já perdeu, mas deu essa última cartada pra tentar reavivar a guerra. Agora isso está envolvendo os profissionais de cinema, dois diretores de peso já deram seu parecer desfavorável a essa exclusividade. Não duvido que tenham que voltar atrás.
        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Merda terei que gastar 5.ooo reais por um hibrido Blu-HDDVD

Comment

Que se foda eu não vomudar do DVD tão cedo mesmo.

Comment

Michael Bay não vai fazer a sequência do filme de bonequinhos?

Amanhã, o mercado financeiro vai ficar nervoso. Prevejo que o Mojo vai perder muito dinheiro!

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Não sei se vai afetar a bolsa, mas nomes de peso estão nessa briga.

Postado originalmente por Omelete
                Michael Bay recua e agora é Spielberg quem critica acordo Paramount/HD-DVD
                Diretor de Transformers diz que pode dirigir a continuação, sim
                21/08/2007Marcelo Hessel

Logo depois que a Paramount e a DreamWorks anunciaram exclusividade aos filmes em HD-DVD, deixando de lado o formato Blu-Ray de discos de alta definição, o diretor Michael Bay, em seu blog, desceu a lenha e chegou a dizer que não realizaria Transformers 2 por conta disso.

Tudo isso aconteceu em menos de dois dias - e a retratação de Bay também foi rápida. No blog ele substituiu o post. "Ontem à noite jantei com três donos de aparelhos Blu-Ray e eles estavam putos que Transformers não sairia no formato. Então, à 1h30 da manhã, eu escrevi no blog - nada de bom sai em posts de madrugada - e exagerei. Como diretor, tudo o que quero é que as pessoas vejam filmes com a melhor qualidade possível, e o que eu ouvi foram pessoas em primeira mão reclamando da decisão corporativa", escreveu.

E remendou: "Assim, talvez eu volte para fazer Transformers 2!".

Bay não é o único contrariado. Criador mais importante do estúdio - e sócio, desde que a Paramount comprou a DreamWorks - Steven Spielberg também reclamou. O seu porta-voz Marvin Levy disse à revista High Def Digest: "Era importante para Steven que, se algum de seus filmes fosse lançado em alta definição, que fosse um clássico. Ele é um grande apoiador do Blu-Ray e escolheu Contatos Imediatos de Terceiro Grau para ser seu primeiro filme lançado em ambos os formatos". Levy confirmou que Contatos é o único filme do diretor previsto, por enquanto, para sair em alta definição.

O problema com Spielberg vem de longe. No começo deste ano o grupo promocional do HD-DVD anunciou títulos do cineasta como "em breve" lançados no formato. Pouco depois, teve que soltar uma desculpa pública e tirar os filmes do cineasta da lista de lançamentos. Aparentemente, a decisão de lançar os filmes em HD-DVD tinha sido tomada sem o consentimento de Spielberg, e ele mandou revogar.

Some-se aí o descontentamento do diretor com a sua situação na Paramount - comenta-se que ele não gostou da demissão de seu amigo Tom Cruise e não vê com bons olhos a apropriação da Paramount de créditos em filmes da DreamWorks - e depreende-se que o episódio HD-DVD foi só mais um de uma relação conturbada. E envolvida em altos valores, já que o blog Deadline Hollywood Daily diz que a Paramount e a DreamWorks estão levando 150 milhões de dólares pela exclusividade do HD-DVD.

Atualmente nos EUA, a maioria dos estúdios lança os seus filmes simultaneamente em HD-DVD e em Blu-Ray. Já os fabricantes de aparelhos frequentemente investem em híbridos que rodam ambos os formatos.
                TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Acho que se o Michael Bay não quiser, a Paramount pode chamar qualquer outro cara. Não precisa de cérebro pra dirigir Transformers mesmo.

Comment

Esse tópico deveria estar na off.
                    "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Eu quero mais é que se foda essa porra!

Comment

Oloco HD DVD apelou agora!!!
                        Toma no cu essa briga do caraleo.
                        Mas por enquanto eu prefiro Blu-Ray

Comment

Postado originalmente por EL_Lobo
                          Esse tópico deveria estar na off.
                          Só se vc não conseguir entender o que está nas entrelinhas...

Comment

Tanto faz, a qualidade de imagem é a mesma...

Comment

Postado originalmente por Random
                              Acho que se o Michael Bay não quiser, a Paramount pode chamar qualquer outro cara. Não precisa de cérebro pra dirigir Transformers mesmo.
                              [ARAGORN MODE ON]
                              Exato! O Michael Bay, além de ser um péssimo diretor, não é garantia nenhuma de boas bilheterias.

Tá, o cara fez "A Rocha" e "Armaggedom". Porém, depois disso, ele fez "Pearl Harbor" (custou US$ 140 milhões e arrecadou 190 milhões nos EUA), "Bad Boy" (custou US$ 130 milhões e arrecadou US$ 138 milhões nos EUA) e "A Ilha" (que custou US$ 130 milhões e só arrecadou US$ 30 mihões nos EUA).

Apenas para efeitos de comparação, Identidade Bourne custou US$ 60 e arrecadou 120 milhões nos EUA, Supremacia Bourne custou US$ 75 milhões e arrecadou US$ 176 milhões nos EUA e Ultimato Bourne custou US$ 110 milhões e, em sua terceira semana de exibição nos EUA, já arrecadou 166 milhões.

[ARAGORN MODE OFF]

Agora, o Spielberg sim tem peso. Se ele se posicionar realmente contra, pode até miar o negócio.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Working...
                              X