Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Superestimado?Não...esse faz jus a fama!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superestimado?Não...esse faz jus a fama!

Digam aí negada...qual(is) jogo(s) que vocês ouviram falar que era foda e tal...e quando jogou, você percebeu que era realmente foda!

Bjundas!

Um que eu ouvi falar pracaralho foi o tal God of War. E realmente achei foda como falavam!

God of War, Metal Gear Solid, Final Fantasy VII, Kingdom Hearts 2.

Comment

Final Fantasy VI, Resident Evil 4, Bully e Tekken 3

Comment

Resident Evil...só conhecia a fama do jogo, então comprei a versão de Gamecube e ADOGUEY! Desde então tenho acompanhado a série, mas ainda falta jogar alguns.

Kingdom Hearts o Rienji tanto falou que eu fui jogar e gostei também. Muito mais pelo visual e personagens do que propriamente pela jogabilidade - não é nenhum desafio.

Bully também não decepcionou, tanto é que só consegui parar de jogá-lo quando zerei.

Comment

Gears of War, The Legend of Zelda: Ocarine of Time, Baldur's Gate II: Shadow of Ann + Throne of Bahaal....

Comment

Phantasy star 1 e 4; Sonic; Street Fighter 2; Spiderman PC.
            [

Comment

Resident Evil 2: Todo mundo que eu conhecia que jogava VG dizia: joga, é um filme. E não é que era mesmo?

MGS1: Depois do 1º RE, todo jogo novo tinha de manter o padrão. Foi assim com Parasite Eve, o proprio RE2 e os demais que os seguiram. Mas um dia, ainda no 2º grau, um amigo me indagou: "E o MGS? Já viu? É na mesma linha de RE." Eu, muito cansado de buscar um substituto, demorei pelo menos uns 2 anos pra jogar MGS1. Mas qdo joguei, não consegui parar enquanto não vi os dois finais. Um clássico que alguns anos mais tarde me faria comprar o PS2 por conta de sua continuação.

FFVII: Eu, como muitos aqui (imagino), nunca fui muito fã de RPG. Mas quando eu peguei os 3 CD's de FFVII, foram bem uns 3 a 4 meses direto (80 horas, aproximadamente) até invocar a "Knights Round" (acho que era esse o nome da magia mais foda) e finalmente matar Sepiroth. Mais que um clássico, aquilo foi uma experiência de vida!

HALO: O estigma de o X1 só ter um jogo durante muito tempo me fez ver o console da MS com maus olhos. Mas qdo me deu uns 5 minutos, em 2002 ainda, e eu troquei meu primeiro PS2 por um Xbox usado, eu senti qual a diferença entre ele e o console da Sony. E quem me mostrou isso foi HALO, um puta jogo que, IMHO, derrubou a mistica de FPR é só no teclado.

Comment

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
                Phantasy star 1 e 4;

Mas faltou o 2.

Comment

Winning Eleven e Okami.

Tirando isso, quase sempre eu me decepcionei. MGS eu joguei antes da fama, então não esperava nada.

Comment

Nights!

Panzer Dragon

sonic cd

Street fighter 2 champion!!!

Phantasy star 1, 2, 4 e online!
                    BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

GT4.

Comment

Olá!

Shadow of the Colossus...
                        Sensacional...

Halo...
                        Não consegui parar de jogar até que acabei...

Advance Wars DS...
                        Jogo de estratégia de turnos perfeito...

Abraços

Comment

A maioria dos meus jogos prediletos eu joguei antes de se tornarem aclamados ou antes de eu ter conheceimento disso. Metal Gear Solid, Final Fantasy Tactics, Winning Eleven, Resident Evil, etc.

Dos jogos que eu joguei por serem aclamados e concordei destaco 3.

1) Valkyrie Profile: Na minha opinião o RPG com história mais emocionante ja feito. Perfeito. Era um jogo meio cult, pois era raro encontrar CDs piratas dele, e mesmo nos EUA era dificil achar lá o original.

2) God of War: qdo ganhei meu PS2 e pedi que me recomendassem jogos, todos diziam a mesma coisa: GOD OF WAR!
                          Muito bom, zerei o um e o dois nos modos normal e very hard cada.

3) Guitar Hero 2: Sempre escutei que era um jogo divertidissimo, gameplay único, um jogo pra se divertir a altura de um Winning Eleven. Temia comprar pois não tinha guitarra, mas um amigo me disse que mesmo no dual shock era muito bom de jogar. Valeu a pena mesmo. É o jogo que mais jogo hoje

Comment

Postado originalmente por Segaboy
                            Olá!

Shadow of the Colossus...
                            Sensacional...
                            Acabei de assistir Reign Over Me, e depois disso não tem jeito, tenho que baixar esse game!
                            Seu Cuca é eu!

Comment

Gears of War

Zelda OoT

Shadow of Colosus
                              Postado originalmente por Minotauro
                              Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                              Postado originalmente por Soprano
                              O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                              Postado originalmente por Fluffy
                              Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Working...
                              X