X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Death Stranding - Novo filho do Kojima

Esse tópico é para conversarmos sobre o novo jogo do Kojima obviamente.
    Teorias,noticias,memes e por ai vai.
    Sinta se livre para dar sua opinião,comentar e colocar uma nova noticia

I'M BACK!
    Hideo Fuck Kojima, conheido pelo seu filho mais velho e endeusado Metal Gear Solid,subiu ao palco na conferência da E3 de 2016 da Sony para mostrar o jogo de estréia de seu novo estúdio

O jogo Supostamente será protagonizado por Norman Reedus (the Walking Dead) que foi cotado para desempenhar um papel no agora cancelado projeto Silent Hills,que teria Hideo e Guillermo Del Toro na produção.valeu Kunami

Primeiro Trailer para quem ainda não assistiu:

OBS: Eu sei que tem novas informações,irei atualizando aos poucos.

Bônus
    Japonês safado na E3 de 2016:

Last edited by Maioral; 13-03-2017, 11:20 AM.

Re: Death Stranding - Novo filho do Kojima

Cade as novidades ????

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Andei meio ocupado ,depois vou colocar a lista de supostos atores e atrizes cotado para o jogo.

Mas saca só ,tem uns easter eggs de Death Stranding em Horizon Zero Dawn, faz até sentido ja que o Kojima irá usar o mesmo motor que a Guerrilha usou

http://www.ign.com/videos/2017/01/06...cations-ign-br

Comment

Falta poucos dias para a E3. A conferência da Sony será dia 12, onde o Kojimão irá apresentar as novidades sobre Death Stranding, também é o dia dos namorados

Antes da conferencia começar vou postar um link aqui pra todos que quiserem e puderem acompanhar ao vivo

E mais um pouco sobre o jogo:
        O designer Hideo Kojima revelou mais detalhes sobre Death Stranding, seu primeiro jogo fora da Konami. Segundo ele, o título vai incluir o humor encontrado em seus games anteriores e não será uma história de horror, ao contrário do clima sombrio e surreal que seus trailers ofereceram até agora. Conversando com o site Glixel, Kojima explicou: "Eu não tenho uma mentalidade sombria, em particular. Death Stranding não é um jogo de horror. Eu só queria fazer algo que fosse muito original, algo que você nunca viu antes, mais para o lado artístico. Não estou perseguindo um lado sombrio para o game".

Embora ainda não esteja claro o quanto Kojima vai usar da sua experiência no passado com a Konami, há um aspecto da franquia Metal Gear que também estará em seu novo game. "Humor é muito importante nos jogos. Você joga um game por muito tempo -- e Death Stranding também é grande -- e os jogadores são submetidos a um certo estresse enquanto exploraram. Humor é um aspecto importante para garantir que os jogadores possam aproveitar tudo isso", Kojima disse. "Então teremos humor nesse game também, mas em um nível que não afete a ambientação do mundo. Estará em uma quantidade apropriada." Kojima também falou brevemente sobre o processo de escolha para fazer Death Stranding em seu novo estúdio, Kojima Productions, dizendo que ele tinha várias ideias, mas que um fator decisivo foi que este projeto seria mais atraente para o atual mercado de jogos. "Acabamos escolhendo este jogo porque, em primeiro lugar, seria o melhor para o mercado e era o que estávamos mais entusiasmados em trabalhar. Isso foi Death Stranding. Não era uma ideia que guardamos por muito tempo, mas sim realmente uma ideia nova."

Comment

auuuuuuuuuuuuu kojima
          Giovanni Giorgio

Comment

Pelo jeito Kojimão não irá apresentar nada do Death stranding na E3, ele e sua equipe vão se focar no jogo...

vou ter que me contentar com isso

Comment

Acreditar no que o Kojima fala? Dificil.

Mas quero ver o gameplay desse jogo, também quero saber a previsão.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Eu apenas espero que esse japonês filha da mãe esteja mentindo mesmo, quero saber mais sobre o jogo e a previsão também, gameplay sei não ein acho que vai demorar

Comment

Gameplay é dificil mesmo, se aparece sera "fake" (Tipo Watch Dogs).

E o jogo sera exclusivo para o PS4 para sempre?

Spoiler!

Spoiler!

Comment

kojima não empolga mais nem os fãs dele
                    Giovanni Giorgio

Comment

Vai sair depois de XEMUI TREIS
                      BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Postado originalmente por Fernando Ver Post

Tô me perguntando a mesma coisa, o Kojima é um baita de um sonysta é bem capaz que fique exclusivo como MGS4 na minha opinião, é um dos motivos pra eu comprar o ps4

Postado originalmente por Louxas Ver Post
                        Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Fernando Ver Post

Tô me perguntando a mesma coisa, o Kojima é um baita de um sonysta é bem capaz que fique exclusivo como MGS4 na minha opinião, é um dos motivos pra eu comprar o ps4

Postado originalmente por Louxas Ver Post
                        Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post

Comment

não é que ele seja sonysta, mas a sony ofereceu mais dinheiro pra ele ficar um tempo parado PESQUISANDO e postando fotos de comida no blog.
                          Giovanni Giorgio

Comment

Low Roar E3 2017 Coliseum

praticamente tivemos só isso, nada de trailer e muito menos gamiprey
                            No painel eles ficaram falando do filme do MGS e alguns jogos que influenciaram o tio Kojima

Geoff ja começa com toda aquela paixão dele "meu melhor amigo está aqui S2"

Olha isso velho!! você tem que achar alguém que te olhe como o Geoff olha pro Kojima.

Depois o diretor ja vem passando vergonha alheia em 1:43

e o Kojima ainda soltou essa :
                            Faça o mesmo que eu: traia seu público.

fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/e3...al-gear-solid/

Essa E3 foi fraca pra todo mundo pelo jeito, mas foi legalzinho esse painel
                            MAS OQUE REALMENTE IMPORTA
                            Shawn Layden já jogou Death Stranding E afirma que é mais revolucionário do que é prometido por Kojima.

Na entrevista, o presidente da Sony Interactive America (SCEA) tocou brevemente na ausência do jogo enquanto discutia a performance geral da Sony na E3. Quando questionado se Death Stranding existia além dos dois vídeos mostrados até agora, Layden respondeu que:
                            “Não, não - está a correr, tem sido ajudado tremendamente depois do Kojima-san decidir escolher com o motor Decima da Guerrilla [que alimenta Horizon Zero Dawn]. E isso deu-lhe mesmo vantagem para o colocar o jogo a correr e testá-lo e ter alguns níveis jogáveis. Não consigo explicar-te o que o jogo é…”
                            O entrevistador insistiu e perguntou se “isso significa que já o jogou?”, ao que Layden respondeu
                            “na verdade joguei algumas partes do jogo”.
                            “E é tão revolucionário como o Kojima-san está a prometer. Tudo isso e mais,” acrescentou.
                            Para que não existissem dúvidas, o jornalista do The Telegraph insistiu e perguntou se o jogo existia mesmo.
                            “Existe mesmo,” respondeu Layden sem margem para grandes dúvidas.
                            Vamos ter que aguardar pra ver alguma coisa nova, é provável que tenha algo na próxima conferencia da Sony
                            "o presidente da Sony’s Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, confirmou que a empresa “segurou o jogo”, se reteve, para guardar os melhores lançamentos para o fim do ano, provavelmente se referindo à Playstation Experience que irá acontecer nos dias 09 e 10 de Dezembro."

fonte:http://legiaodosherois.uol.com.br/20...de-acabar.html
                            Last edited by Maioral; 19-06-2017, 11:54 AM.

Comment

Entrevista com Hideo

a tradutora cagou, mas felizmente alguns gringos ficaram interessados e acho que agora traduziram certinho
                              link>>>http://www.metalgearinformer.com/?p=30972

mas em geral foi uma boa entrevista, Danilo se mostrou melhor que outros que fizeram uma entrevista merda com ele enquanto estava aqui no

Comment

Working...
                              X