X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Detonados

pra mim naum eh coisa de macho.

machos de verdade encaram o jogo de primeira, sem ver diquinhas ou consultinha de como superar os desafios.

na epoca de zelda majoras mask( jogo de frutinha. O ocarina of time que era de machao), um amigo meu comprou a NW e viu o detonado e zerou rapidinho. Naum preciso dizer que enjoou rapido e depois ele emprestou prum amiguinho qq.

Eu zero o jogo sozinho, sem ajuda, e depois se tiver saco, recorro aos detonas pra pegar itens secretos.

e ae, o que vcs pensam a respeito dessa porra que se chama detonados

Concordo.
    Não vejo graça em saber o que se deve fazer no jogo, é só prestar atenção que o sujeito passa pelo desafio.

Comment

Eu usava muito detonado quando era moleque. E sempre jogando no easy.
      Hoje em dia só jogo no normal ou mais pra cima e só uso detonado quando fico encalhado no jogo mais de uma semana, aí dou uma olhadinha rápida na parte que to preso, e isso com certa relutância.

Comment

Com os relatores, mas recorro aos Detonados quando eu empaco por muito tempo.

Comment

So jogo no ultra dificil e em japones!!!

Zerei Lunar: Magic school e nem faqs e detonados na net.

Jogo fudido de dificil!!!
          BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

o unico jogo que eu joguei e zerei em japones, com execao dos de porrada, foi dbz rpg pra snes , e sem detonado.

e pior eh que o cara que detonou no majoras mask pagou uma nota no jogo e jah estava emprestando em duas semanas.

Comment

Geralmente não uso. MAS, se empaco, não tenho vergonha nenhuma de consultar o Gamesfaq.

Comment

As vezes tem q usar. Muitos anos atras eu tava jogando Monkey Island II, e não sabia como pegar um pedaço de roupa do Lechuck, pra completar o boneco Vudu. Fui ver no detonado e vi que nunca, NUNCA ia descobrir como fazer.

Comment

Só uso quando fico empacado mesmo. Hoje em dia não tenho muito tempo pra ficar quebrando a cabeça. Foda é que tem gente que joga lendo o detonado do lado, aí não dá.
                  E Destro, eu tive um problema parecido com o primeiro jogo do Sam & Max. Passei semanas procurando o anel que estava NO MAIOR NOVELO DE LÃ DO MUNDO e nunca ia achar sem que tivesse visto como pegava.

Comment

Logo quando eu jogo um game pela primeira vez, a primeira coisa que eu faço é ver se dá para fazê-lo invencível.

Tou pouco me lixando para essa pau-na-cuzisse de vcs.
                    [

Comment

Outro que só usa quando está muito empacado. E normalmente também vejo que nunca ia sair do lugar se não usasse.

Comment

só apelo para detonados quando realmente não consigo passar de algum ponto. e olha que eu tento bastante.

mas só vejo como passar aquele ponto e nada mais ...
                        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

PRA CONSEGUIR ZERAR COM 100% O FFVII TIVE QUE RECORRER NA ÉPOCA A UMA GAMERS BOOK ESPECIAL SOBRE O JOGO.

Comment

Eu só leio detonados em situações extremas em que não sei o que fazer.
                            Postado originalmente por Oz Jordan
                            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

E eu geralmente leio depois de zerar, pra ver quais os extras que existem no jogo. Mas só a nível de curiosidade mesmo, já que dificilmente completo 100% de um jogo.

Comment

Working...
                              X