X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Revistas de Videogame, alguém colecionava ?

Eu comprava muitas revistas de vgs quando era mais novo, Nintendo World, Ação Games e EGM, a EGM ainda compro de vez em nunca, um dia completo a coleção da NW...
    Tem um amigo que era assinante e até hoje não me vende...

Eu comecei comprando a Videogame todo mes, depois peguei a Ação Games (q fazia umas edições especiais mto foda, lembro ate hj de uma com uma renca de dicas so de jogos do SNES) e por fim a SuperGamepower (q antes se chamava Gamepower). A SGP fazia uns detonados q porra so o cara sendo mto imbecil pra nao conseguir zerar o jogo lendo aquilo! O detonado do SuperMetroid por ex tinha foto de cada canto do jogo e na ordem
    Classificados:
    Um monte de coisas!!

Comment

Eu comprava quando era pequeno, para babar pelos videogames que eu ainda não tinha... Um tempo atrás só comprava por causa do cupom que premiava um PS2 pela melhor frase, e depois que finalmente ganhei, deixei pra lá... Agora que chegou o PS3, vou começar a comprar denovo, já que não conheço ninguém ue possa me emprestar para tirar xerox do cupom!
      Sair de casa é superestimado.
      Almanaque de Anorak,
      Capítulo 17, verso 32

Comment

Eu gostava da Gamers, e as superluxuosas Gamers Book.

O resto era dedinho do pé.

Comment

Qdo mulek sim. Troquei minha coleção de Ação Games pelo famoso cartucho de 8 jogos do Nintendo (Double Dragon 2, Mario 2, Ninja Gaiden 2, e outros jogos q não lembro q viam)

Tb colecionava uma revista q era só da Sega (acho q era Supergames, onde tinha um personagem, O Chefe) e uma só da Nintendo (onde tinham 4 personagens, um careca q gostava de jogos de luta, um Negão que curtia jogos musicais e de esporte, uma Loira boazuda e um outro restolho q não me recordo). Depois elas se fundiram em uma só revista

Comment

Gamers era a melhor de todas.

Comment

Qual era o nome daquela revista de games que trazia as páginas de cada sistema em um cor diferente nas areas de review?

Eu só lembro que NES = Amarelo, Master = Azul e Mega = Vermelho. O SNES, nessa época, só aparecia na parte "O que vem por ai"...

Comment

Meu irmão colecionava a SuperGamePower que era a fusão da Supergame com a Game Power e depois de um tempo ele começou a colecionar todas:Gamers, Plug n' Play, Game Force e EGM, além de ter herdado um bom número das antigas Video Game e Ação Games.
                Atualmente ele largou mão e só consulta o insertcredit.com e o Gamefaqs.

Comment

Postado originalmente por bigas
                  Qual era o nome daquela revista de games que trazia as páginas de cada sistema em um cor diferente nas areas de review?

Eu só lembro que NES = Amarelo, Master = Azul e Mega = Vermelho. O SNES, nessa época, só aparecia na parte "O que vem por ai"...
                  Acho q era a VIDEOGAME.
                  Classificados:
                  Um monte de coisas!!

Comment

Olá!

Tenho várias revistas Gamers... que eram as melhores e mais baratas na época...

Abraços

Comment

Compro até hoje a EGM e a SDP.

Comment

Eu colecionava a revista "videogames" das antigas que postava ate reviews de jogos de atari.

Bons tempos aonde os caras eram impaciais, hj em dia cada um defende seu console com unhas e dentes e enxem a revista de imagens BUNYTAS e conteudo NULO!
                        BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Postado originalmente por Destro
                          Qdo mulek sim. Troquei minha coleção de Ação Games pelo famoso cartucho de 8 jogos do Nintendo (Double Dragon 2, Mario 2, Ninja Gaiden 2, e outros jogos q não lembro q viam)

também colecionava uma revista q era só da Sega (acho q era Supergames, onde tinha um personagem, O Chefe) e uma só da Nintendo (onde tinham 4 personagens, um careca q gostava de jogos de luta, um Negão que curtia jogos musicais e de esporte, uma Loira boazuda e um outro restolho q não me recordo). Depois elas se fundiram em uma só revista
                          Baby Betinho
                          Lord Mathias
                          Marjorie Bros.
                          Marcelo Kamikaze

Comprava tudo isso ai, Ação Games, Videogame, Gamers, Supergamepower, e gostava dos personagens da SGP, que incluiam esses 4 aí, O Chefe, da Supergame, e mais uns outros como o Akira E. Agora e o Bill Games, lembro até que rolou um concurso pra criar uma "nova gata" pra revista, ai surgiu a Cris Combo, mas isso já era meia vida da SGP, que acabou em algum tempo e ressurgiu um tempo atrás, mas nem cheguiei a ver direito. A Nintendo World Acompanhei um tempo, mas logo larguei pra comprar a EGM, que parei rápido também, o preço subia com o mês e eu achei abusivo. Parecia o governo do Sarney.

Postado originalmente por Segaboy
                          Olá!

Tenho várias revistas Gamers... que eram as melhores e mais baratas na época...

Abraços
                          A Gamers foi descontinuada, ou processada, não sei direito, porque as matérias dela nada mais eram que um copy/paste traduzido da IGN, se não me engano.

Comment

O problema da Nintendo World é que ela é mais um catálogo da Nintendo do que outra coisa. Vejo alguns jogos podres extremos lá que ganham 7 ou 8 na nota... não é possível. Tudo eles elogiam, e as análises nunca se aprofundam, parecem mais sinopses.

Comment

Eu sempre comprava a supergames e ação games!!!
                              [

Comment

Working...
                              X