X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • God of War

    Sou professor de história, e sempre que dou aula sobre antiguidade ouço alunos falando sobre esse jogo.

    mas nunca joguei ou vi o dito cujo.

    Sobre o que é? Que estilo de jogo? tem pra computador ou é de VG apenas? Se for pra VG, qual plataforma?
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

  • #2
    PS2

    Comment


    • #3
      só ps2?
      "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
      Alan Moore

      Comment


      • #4
        Só e é sobre Kratos um espartano que deve matar Ares pra pagar suas contas com os Deuses do Olímpo.
        Embora Cratos da mitologia grega era uma divindade menor que era praticamente um escravo de Zeus, o do jogo é (aparentemente) humano e não aceita de bom grado as ordens do Olímpo.

        Comment


        • #5
          Só. É sobre o guerreiro Kratos ir se vingar contra Ares, o deus da guerra e matando geral no caminho.

          Comment


          • #6
            O jogo tem participações especiais de vários Deuses, e outros personagens da mitologia grega, mas no fundo é só violência descerebrada (não que isso seja ruim) com uma temática de fundo (lá ele) rica.

            Comment


            • #7
              Se tivesse pra comp eu até baixava pra ver...

              mas como não tenho play2 vou ficar sem mesmo.

              Valeu pelas respostas.
              "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
              Alan Moore

              Comment


              • #8
                Da uma olhada nos videos, te da uma noção pelo menos...

                Comment


                • #9
                  É bem isso que o Nitroman falou: o jogo é bom pelo gráfico (excelente, para o padrão 128bits), pela jogabilidade e pelo desafio. A história é boa, mas nada memorável.

                  Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

                  Comment


                  • #10
                    Faço faculdade de História e tbm gosto do jogo, um enredo que se passa na Grécia antiga e em Esparta e envolve deuses gregos, vc deve jogar, se contarmos estraga.

                    Comment


                    • #11
                      Procurem no Orkut por: Playstation 2 Traduções
                      Nessa comunidade tem God Of War legendado em Português, dizem que a tradução é + ou -, mas eu não joguei.

                      Comment


                      • #12
                        é um puta jogo legal ... pancadaria total ... as animações são muito boas e a história é amarradinha e bem legal.
                        Isso é só uma brincadeira ...

                        Comment


                        • #13
                          Vou fazer um resuminho só porque curto bastante o jogo e seu enredo.

                          ---

                          CONTEXTO DO JOGO

                          Em God of War você é Kratos, o mais sanguinário e vitorioso general dos exércitos de Esparta. Numa batalha contra um exército de bárbaros, o exército de Kratos é derrotado e ele está prestes a receber o golpe final do líder dos bárbaros. Neste momento, Kratos ora a sua divindade, Ares o Deus da Guerra, que derrote seus inimigos em troca de sua servidão pelo resto da vida. Ares atende ao pedido, aniquilando os barbáros, e tornando Kratos seu servo. Ares "presenteia" Kratos com as Lâminas do Caos, uma éspécie de espada que é fundida ao seus braços para queele nunca mais as retire.

                          Kratos e seus soldados passam a servir Ares, matando todos aqueles que os desafiam ou cultuam outros deuses. Até que um dia, Ares manda Kratos atacar um vilarejo onde Kratos acaba matando sem perceber, sua esposa e filho que haviam refugiado-se lá. Arrasado, Kratos recebe uma mensagem de Ares e descobre que o Deus havia tramado aquilo para torna-lo um servo melhor. Kratos furioso então resolve renegar o Deus da Guerra, e abandona seus serviços. O oráculo do vilarejo ainda funde as cinzas da família morta de Kratso a sua pele (tornando branca) para que ele não esqueceste jamais dos crimes que havia cometido.

                          Ao abandonar Ares, Kratos é resgatado por Athena que o torna um servo dos demais deuses do Olimpo, Kratos agora esta enlouquecendo por ter pesadelos dos crimes que comteue, principalemnte o assassinato de sua família. Athena diz que servindo o Olimpo Kratos terá a oportunidade de expiar seus pecados, e assim ele acredita que se livrara dos pesadelos que o atormentam.

                          ----

                          DURANTE O JOGO.

                          Quanod o jogo começa, Kratos está a serviço dos deuses há 10 anos. De POseidon ele recebe a incu,bência de derrotar a monstruosa Hidra que está atormentando os marinheiros, ele a derrota e recebe de POseidon uma parcela de seu poder.

                          Após derrotar a Hidra, Kratos confronta Athena diznedo que há dez anos serve aos deuses e seus sonhos ainda o atormentam. Athena diz a Kratos que sua próxima missão será sua última e ele então será perdoado. Sua missão: Matar Ares, o Deus da Guerra, seu antigo senhor. Ares está destruindo a cidade de Athena, e como os deuses não podem atacar o outro diretamente, Kratos é a única esperança da cidade.

                          Em sua jornada, Kratos recebe parcelas do poder de Zeus e Hades, recebe de Afrodite a cabeça da Medusa (com poder de petrificar seus inimigos) e a Espada de Artémis da própria. Enfrenta górgonas, ciclopes, minotauros, e outras criaturas mitológicas.

                          Em Atenas Kratos recebe de um oráculo de Atena a missão de recuperar a caixa de Pandora, pois só ela lhe dará poder para enfrentar um deus. Kratoos parte para o Templo de Pandora que está preso as costas do gigantesco Titã Cronos. Após dias de escalada, Kratos chega ao Templo, e p´so superar inúmeros obstáculos ele obtém a caixa, Mas neste momento Ares percebe o ocorrido e mata Kratos e obtém a caixa de Pandora. Porém com ajuda de Hades, Kratos consegue voltar do mundo dos mortos e volta a Athenas para enfrentar Ares.

                          Em Atenas, Kratos com o poder do relâmpago de Zeus recupera a caixa de Pandora, e a usa ficando gigantesco e poderoso no nível de Ares. Após uma ardua luta, Kratos derrota Ares e cumpre sua missão.

                          Kratos então vai até Atena e exige que seus pesadelos terminem. Atena diz que sso não é possível, que pelos seus feitos ele está perdoado pelo Olimpo, mas ninguém pode nem deve apagar dele a lembrança dos terríveis pecados que cometeu. Kratos então desesperado decide que a morte é sua única fuga da loucura. Ele se joga do penhasco mais alto de Atenas buscando a morte.

                          Mas antes que atingisse as rochas oceânicas, Atena o leva para um portal onde diz que ele irá receber sua recompensa. Kratos atravessa o portal e está no Olimpo. Entrando no templo, ele vê a estatua de Ares, do Minotauro que derrotou e um trono vazio. Quando senta-se no trono, o jogo termina. Kratos é agora o novo Deus da Guerra.

                          Comment

                          Working...
                          X