Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Jogos superestimados

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jogos superestimados

Porra, criei esse tópico só pra falar que tô achando symphony of the night muito meia boca. É a mesma coisa que os jogos do GBA.

Nem acredito que falei que o jogo era bom por uns 10 anos.

Shadow of Collosus. Puta troço chato.

Matei quatro colossus e quase me matei de tédio. Larguei o jogo.

Chifradsa,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Esse jogo é outro que eu fui pegar esperando a oitava maravilha do mundo. Achei muito tedioso, mas confesso que a atmosfera não me agradou e eu não devo ter entendido.

Comment

Postado originalmente por Minotauro
        Shadow of Collosus. Puta troço chato.

Matei quatro colossus e quase me matei de tédio. Larguei o jogo.

Chifradsa,
        Mesmo aqui, nunca consegui acabar essa desgraça e olha que tentei

Outro que todo mundo idolatra e eu não curto são os splinter cell
        E MIMIMI e POPOPO

Comment

Guitar Hero.

Comment

Alien Soldier do Mega Drive, lembro que muita gente falava pra mim que era legal, uma maravilha e no fim achei somente um Contra com um personagem que corre rápido.

Comment

Shadow of Colossus também me desapontou.

Praticamente sem história, muito parado. Pena porque tinha um potencial enorme, com gameplay único, e um mundo grande e maravilhoso (que não serve pra nada).

Sem falar que é mais um daquele jogo que vc destrava extras (itens especiais) que já não servem mais pra porcaria nenhuma.

Simphony of the Night eu acho que peca por ser extremamente fácil, E não gostei de jogar na perspectiva do castelo invertido.

Mas era um jogão no PSone.

Comment

Postado originalmente por Clark
                Guitar Hero.
                Com o relator!!!
                Acrescento tb todos FF.

Comment

Re: Jogos superestimados

Postado originalmente por Random
                  Porra, criei esse tópico só pra falar que tô achando symphony of the night muito meia boca. É a mesma coisa que os jogos do GBA.

Mas aí que está o problema. Os castlevanias de GBA é que foram feitos seguindo o esquema de simphony of the night. E acho que se deve analisar o jogo em si e não em relação as suas "continuações". Simphony é um ótimo jogo e renovou a série mesmo que tenha chupinhado super metroid. :P
                  BR?

Comment

Eu baixei essa merda dias desses porque tava empolgadão com Aria of Sorrow, e todo mundo diz q SOTN era o melhor , O MELHOR CASTLEVANIAAAAAAAAAAHHHHHH, O ALUCARD, O LEGADOOOOHHHH!.

Mais já to quase parando de jogar. É um Aria of Sorrow piorado

Comment

Winning Eleven.

Comment

Vocês NÃO entenderam Shadow of The Colossus.

Comment

Postado originalmente por Destro

Eu baixei essa merda dias desses porque tava empolgadão com Aria of Sorrow, e todo mundo diz q SOTN era o melhor , O MELHOR CASTLEVANIAAAAAAAAAAHHHHHH, O ALUCARD, O LEGADOOOOHHHH!.

Mais já to quase parando de jogar. É um Aria of Sorrow piorado
                          Concordo. O Aria of sorrow sim é legalzão. Não parei de jogar quando peguei.

Já o SOTN, porra, eu só jogo quando não tenho nada mesmo pra fazer, as vezes eu até chego a ESTUDAR ao invés de jogar. E o fato de que o meu cd foi traduzido por um moleque de 5 anos analfabeto tanto de inglês quanto de português, não ajuda.

Void, eu até tento ver por essa ótica, mas não consigo. Pra mim é a mesma coisa de antes.

Comment

Vão tomar no CU, NO CUUUU! SOTN é o melhor Castlevania sim senhor! Tem o melhor castelo, uma história razoável, uma trilha sonora perfeita e quem não gostou é porque não entendeu e devia jogar castlevania 64, pra ver o que merece.

Comment

Vcs tinham que ter jogado o SOTN antes dos de GBA e no tempo que foi lançado, ae vcs iam gostar mais. Na época foi muito show!

Comment

Working...
                              X