Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

T.O.! Nintendo SWITCH

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: T.O.! Nintendo SWITCH - sambando na cara das inimigas

puta que pariu
    “It sounds plausible enough tonight, but wait until tomorrow. Wait for the common sense of the morning.”

H.G. Wells, The Time Machine

Comment

Spoiler!

Supergirl Novos 52 / Meruem

Comment

[emoji23] [emoji23] [emoji23]

enviado por e-mail pelo Batman
        www.sofrimentonerd.com

Comment

[emoji38] [emoji38]

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

sigpic

Comment

Que baixaria

Comment

Nossa.

Comment

Meu Deus

Comment

Postado originalmente por dylan Ver Post
                    Essa queda do DS pro 3DS aí, IMHO, tem outra explicação além de "Nintendo está falindo, ninguém mais quer portátil", etc...

Simplesmente quem tem um DS não viu motivos suficientes para trocar por um novo aparelho pra jogar joguinhos.

O mesmo problema que a Apple enfrenta com os Ipads e MacBooks. O povo tem um modelo e não sente necessidade de comprar algo novo. Tem gente que usa o Ipad 2 até hoje tranquilo e não vê necessidade de trocar, por exemplo.

O DS roda joguinhos pra hora de cagar, pro ônibus e uma eventual fila. E ele cumpre bem essas funções. Pra que substituir por uma nova máquina de distração que vai rodar Mário e Zelda?
                    Não é assim. Vejo poucos 3DS por aí, mas vejo. DS normal, faz anos que não vejo nenhum.

Antes se viam mais DS. Mas o pessoal trocou o DS pelo telefone.

O problema do 3DS e Wii U, IMHO, é que não tiveram nenhum system seller fodidamente diferente dos consoles anteriores.

Teve Mario, teve Zelda, Mario Kart, Smash Bros e Pokémon. Ok, mas os anteriores também tiveram exatamente isso.
                    E isso não é verdade no PS4 e no X1? Porque porra, você pergunta e só a Nintendo que não pára de fazer continuações, mas tá todo mundo jogando o novo Fifa, o novo Call of Duty...

E, pra completar, a Nintendo deu um nome pra ambas as máquinas que parecem ser só uma iteração nova das antigas.

Tem muita gente que ainda acha que o Wii U está para o Wii como o Ps3 slim está para o PS 3.

E principalmente que o 3DS é um DS com 3D. Até porque saia uma nova versão do DS toda semana. DSi, DS XL,etc.
                    Isso aconteceu no Wii U porque a Nintendo direcionou mal a propaganda, dando muita ênfase ao fato de que se podia usar os Wiimotes. Mas não tinha como se confundir com o 3DS, a não ser que você não prestasse atenção nos anúncios.
                    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Confundir 3DS com DS é foda, hein? [emoji38]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Scott Summers Ver Post
                        Tem três 3DS aqui no meu setor hoje. No almoço estarei jogando Mario Kart 7.

E isso porque um dos meus colegas foi pra SP, porque antes eram 4 3DS...

Postado originalmente por kloon Ver Post
                        no meu setor tem uns 700 smartphones.

Comment

Comparações idiotas e pela-sacos chupando as bolas de retardados, a gente vê por aqui.

Comment

o seu exemplo foi completamente idiota mesmo, poderia existir 2.000 3ds na sua empresa e ainda assim não mudaria o fato de que vendeu menos que os principais portáteis da nintendo. vendendo a mixaria de hardware e software que vendeu justo num momento de crise. tirem as bolas do mário da boca por que tá difícil de vcs raciocinarem.

Comment

O problema é que você continua achando que eu quis dizer que 3DS vende mais que smartphone, o que seria imbecil da minha parte.

Então, pra ficar bem claro: o que eu quis dizer é que o 3DS vende BEM, pois é COMUM você encontrar pessoas que o possuem. Logo, é um sucesso SIM SENHOR. Diferente do Vita, por exemplo. Entendeu agora, ou precisa que eu desenhe?

Comment

eu não achei nada. vc q tá falando q só pq seus amigos da ti jogam 3ds talvez signifique alguma coisa para o mercado como um todo. não são os meus amigos da ti jogando 3ds na hora do almoço q provam o sucesso do produto, são os números consolidados pela própria nintendo a cada sei lá quantos meses. e até o momento o produto vendeu 60m.

"eu nunca mais vi ds, psp."

sim, quem se importa? esses vgs já venderam o que tinham q vender, o dinheiro já foi embolsado. tchau e benção. um vendeu 150m, o outro 80m. eu tou falando estritamente de negócios, a experiência subjetiva de vcs pouco importa - não é resenha de jogo.

sobre o switch ainda: além da biblioteca precisar ser muito boa, o preço do videogame precisa ser bastante agressivo: coisa de 199 dólares pra baixo. a gente sabe q a nintendo não costuma subsidiar vg, o acordo com a nvidia tem q ser ótimo pra que a nintendo venda um tablet high-end num preço desses.

Comment

Working...
                                X