Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Re: T.O.! Nintendo Switch - sambando na cara das inimigas
Eu acho muito interessante tudo isso, mas fico desconfiado. Esse controle diminuto, esses encaixes todos... isso pra quebrar é muito fácil. Se a reposição for cara, não dá pra ser feliz.
E todos seremos zumbis escravos dos jogos pelo que mostra o vídeo.
Mas quero ver isso pessoalmente pra formar opinião.
Re: T.O.! Nintendo SWITCH - sambando na cara das inimigas
Finalmente um console next-gen com cara de next-gen mesmo.
Curti bastante, vamo ve se agora vai
Postado originalmente por Gesuis
Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
Re: T.O.! Nintendo SWITCH - sambando na cara das inimigas
Olha, primeira impressão MUITO BOA!
Fico feliz de ver a Nintendo tentando trazer algo diferente do que temos no mercado. Vir com um console padrão, como são o PS4 e o XONE, seria uma burrice tremenda. Ter três consoles "iguais" competindo no mercado seria muito ruim pra gente.
Quanto aos jogos, eu acho que tenho uma opinião um pouco diferente da maioria. Apesar de concordar que se ficar só nos jogos tradicionais da Nintendo não vai ser suficiente pra atrair mais jogadores pra plataforma, eu também não acho que o console deva ter ports de todos os jogos que forem pras outras plataformas. Acho que o caminho, na verdade, são as thirds desenvolverem conteúdo específico para o console, coisas diferentes mesmo. Isso seria o mais legal pra nós jogadores, porque dará ainda mais opção de jogarmos coisas diferentes e sem ser "o de sempre" da Nintendo (que é, geralmente muito bom, mas eu entendo que tem gente que não quer só isso).
Enfim, to esperançoso para o Switch e torcendo pra divulgarem mais informações logo. A princípio cofrarei!
Comment