X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Pokemon - Topico Oficial dos Jogos da Franquia

Na eshop africana sai por uns 30 reais a menos.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
    Last edited by Scott Summers; 16-11-2018, 06:29 PM.

Comment

Terminei a campanha na segunda. Ontem, foi só mesmo pra fazer algumas coisinhas tipo chegar no nível 100 e tal.

Gráficos bonitos e algumas coisinhas bacanas mas... é inferior aos jogos tradicionais. MUITO limitador esse lance de só ter a geração I. Nessa de agradar purista e casuais, tiraram a graça de muitas coisas.

Gostei de algumas das coisas que citei no post anterior, além do trabalho feito com o parceiro (que tem uns golpes bem OP e vem com todos os IVs perfeitos) mas no geral, ainda prefiro os jogos tradicionais.

Agora que venha a geração 8!

Comment

Pra um remake, achei até que mudaram bastante coisa. Mas era meio óbvio que os Pokémon seriam os mesmos da gen 1, afinal o jogo é um remake da...gen 1.

E já no level 100? Quanto tempo livre, bateu invejinha forte agora. [emoji38]

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Comment

Alguém viu 'Pokémon*: A Série Sol & Lua'?

Ambiente Top demais, emulando o Hawaii.

Chegou a Netflix.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

TIMES, gente. Eu quero ver os TIMES que tão usando!!!!111!!

Aliás, achei bacana as pequenas mudanças nos times da Elite Four. Dos três lendários (Red, Green e Blue) nem tanto, ficaram com times mais fracos.

O sistema de captura de pokemon selvagem deve encher o saco, mas pelo lado bom diminui boa parte do grinding inútil... Eu q tenho TOC não aguentaria ficar com 300 pidgey na Bill Box, com certeza iria ficar soltando os poke repetidos

Comment

Saiu o trailer dublado do filme Detetive Pikachu, ele será dublado pelo Philippe Maia, o dublador oficial do Ryan Reynolds no Brasil:

Não sei o que comentar da dublagem Brasileira do Detetive Pikachu, ela combina com a de um Detetive Particular das ruas mas é o Pikachu e o resultado ficou estranho e ao mesmo tempo sensacional para dizer o minimo.
              Last edited by Master; 22-11-2018, 12:46 AM.
              "Liderança é possuir habilidades e, no entanto, perguntar a quem não as tem, saber muito e, no entanto, consultar os ignorantes; ter e, no entanto, não aparentar que tem, estar cheio e, no entanto parecer vazio."
              Sábio Confucionista

Comment

O teaser que vale:

https://youtu.be/R-NntxjsDD8

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
                - M. Ghandi -

Comment

Alguém do MBB joga POKEMON GO?

Postado originalmente por Master Ver Post
                  Saiu mais um trailer envolvendo o Profeesor Carvallho e o Professor Willow sobre o novo Pokemon Mitíco Meltan. Segundo esse vídeo ele é o primeiro Pokemon Mitíco a ter evolução, sua forma de evolução é por fusão, ou seja ele é o primeiro Pokemon da franquia a evoluir por fusão, sua evolução chama-se Melmetal e pode ser uma indicação que na 8ª Geração teremos outros Pokemons que evoluam da mesma forma. Segue o Trailer:

O Beldum não evolui se juntando com outros beldum também?

Comment

aí Spider, tem acompanhando alguma coisa do competitivo? Faz tempo que não vejo nada, mas hoje tava lembrando daquela final com aquele pachirisu ÉPICO

vai se fuder, que bicho ésse?

Tb vi uma final depois que o cara ganhou com um time totalmente wtf (snorlax, lilligant, torkoal e acho q aquele fantasma que se veste de pikachu)

Depois nunca mais vi nada.

Comment

Destro, do competitivo eu só vejo o canal do Pimpnite que fica montando times temáticos e com movesets bizarros (acho divertido porque ele até bola umas estratégias legais e consegue viabilizar sets irracionais hehe)

Ah e valeu pelo vídeo. Eu já tinha ouvido falar do cara que venceu mundial usando o Pachirisu (AINDA TEM ESPERANÇA PRO ASHASSO) mas nunca vi o vídeo.

Enfim, realmente foi um baita feito já que o Pachirisu sobreviveu a um Rock Slide do Tyranitar e o Draco Meteor do Salamance

Mas convenhamos que a "vitória" é mais meme já que quem fez o trabalho de nocautear os pokémon adversários foi o GARCHOMPASSO.

Aliás, baita Pokémon esse Garchomp. Uma das melhores criações da franquia. Na geração 6 era um dos mais confiáveis na minha equipe pra batalhas triplas junto do Ampharos e do Aegislash.

E sem esquecer do Talonflame mas nasceu pra ser OP e REDIMIU os pássaros regionais.
                      Last edited by Ultraman Phoenix; 30-11-2018, 03:27 AM.

Comment

aegislash + ampharaço + garchomp é covardia!

Comment

Minha equipe para batalhas triplas era Talonflame, Garchomp, (Mega)Ampharos, Greninja, Aegislash e Florges.

E antes que perguntem, a Flores era mais um apoio pra usar aromaterapia ou salvaguarda, apesar que ainda tinha ataques como Moonblast e Dazzling Gleam.

Mas apesar de tudo foi a equipe com a qual tive mais sucesso. Inclusive passei das 100 vitória seguida na modalidade triplas do Battle Maison (Alpha Sapphire)

Comment

Batalha tripla?

Pô, não xinga aqui não cara.

Mas para as doubles, esse aqui era o unico lider de equipe que eu precisava

melhor prankster ever.

Muito bom usar ele com um super canhão, tipo o Mega Medicham

"HUUUUURRRRRRRRRRGGGGGGGGGG VOU USAR WILL O WISP PRA QUEIMA A ROSCA"

Safeguard

"AAAAAAAAIIIIIIHHHHHHHHHHH USO POKIMOM RAPIDO PARA BATER PRIMEIRO "

Tailwind

"DUUUUUUUUUUURRRRHHHHHHHHHHHH VOU FICÁ AQUI NO STALL COM MINHA CRESSELIA CHATAPRACARALHO "

Helping Hand
                            Last edited by Destro; 30-11-2018, 07:50 PM.

Comment

Qual o problema das triplas, amigo?

Enfim, como você fazia se o Whimscott tivesse que encarar um pokémon com Taunt ou ataques venenosos com STAB?

Fora que hoje em dia Prankster está nerfado com esse lance de ser inútil contra tipos sombrios/noturno/sei lá como estão traduzindo

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                                Qual o problema das triplas, amigo?
                                Lixeira sem estrategia nenhuma.

Enfim, como você fazia se o Whimscott tivesse que encarar um pokémon com Taunt
                                Como um prankster, taunt não importa muito. O que vale é o primeiro move dele, depois pode se fuder pra lá. Se não levar taunt ou morrer no primeiro turno, é um bonus a mais.

ou ataques venenosos com STAB?
                                o item dele era focus sash

Fora que hoje em dia Prankster está nerfado com esse lance de ser inútil contra tipos sombrios/noturno/sei lá como estão traduzindo
                                Sim, mas ele é inutil só se for usar moves que miram o adversario, o que não é o caso do meu algodão. O quarto move dele era moonblast, que dá uma porradinha nos dark.

Comment

Working...
                                X