X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hargen
    replied
    LOL é para MONGOLÕES, acho que isso ja responde a questão...

Leave a comment:

• Rienji
    replied
    PQP, que crime são os colchetes? Todo mundo usa, inclusive na pasta Quadrinhos. Essas piadinhas do fórum LOL são engraçadinhas. Pelo menos lá fazem console wars, cross e etc, mas não desrespeitam a mãe de ninguém, nem coisa parecida, afinal a moderação de lá trabalha sério.

Leave a comment:

• Bandoleiro
    replied
    Que colchetes?

Leave a comment:

• Takezo
    replied
    Eu pensei que era proibido postar "ALOC MEY". Que porra é essa enfim?

Leave a comment:

• Hargen
    replied
    Colchetes não eram TERMINANTEMENTE PROIBIDOS aqui no MBB?

Nos curvamos a modinhamonga do LOL?!

Enfim, noticia bacana, é uma boa, mais não é novidade.

Leave a comment:

• Takezo
    replied
    Era o que eu ia dizer, existempoucos jogos que compartilham essa windows Live. Agora esses jogos que compartilham jogos da Unreal Engine, são blockbusters como Rainbow Six, Brothers in Arms e Medal of Honor. O que eu não sei é se acordo é de exclusividade. Até seria legal ver jogadores de 360 e Play 3 se matando nos jogos online.

Leave a comment:

• Patchanka
    replied
    Não existem muitos jogos para X360 que compartilhem o online entre a Xbox Live e a Games for Windows Live. Mas potencialmente todos podem, só depende da softhouse desenvolver uma versão para PC de seu jogo para X360.

Leave a comment:

• Minotauro
    replied
    Pelo que eu entendi, o compartilhamento do 360 é maior que o do PS3, que está restrito a jogos que utilizam a Unreal Engine 3.

Ou seja: o PS3 ainda está levando surra de pau mole do 360 no mundo online.

Chifradas,

Leave a comment:

• Scott Summers
    replied
    O Bandola vai adorar esses colchetes...

Leave a comment:

• bigas
    replied
    [-360]? Uol Games agora?

E o trecho...

Postado originalmente por Takezo
    Um acordo fechado entre as duas empresas tornará possível às duas plataformas "conversarem" entre si, como acontece com o Xbox 360 e o PC no caso da Games for Windows Live. Porém, a integração PC-PlayStation 3 é possível apenas para títulos que façam uso da Unreal Engine 3, o mecanismo de criação de games desenvolvido pela própria Epic.
    Não justifica que isso já existe pros jogos entre X360 e PC?

Leave a comment:

• PC e Playstation 3 compartilharão servidores de jogos.

Usuários de PC e do PlayStation 3 poderão finalmente jogar juntos online, revelou hoje a produtora Epic Games e a GameSpy.

Um acordo fechado entre as duas empresas tornará possível às duas plataformas "conversarem" entre si, como acontece com o Xbox 360 e o PC no caso da Games for Windows Live. Porém, a integração PC-PlayStation 3 é possível apenas para títulos que façam uso da Unreal Engine 3, o mecanismo de criação de games desenvolvido pela própria Epic.

Alguns dos jogos que se encaixam nessa categoria - feitos na Unreal Engine 3 e disponíveis para PC e PS3 - são Brothers In Arms: Hell's Highway, Rainbow Six: Vegas e os futuros lançamentos Medal of Honor: Airborne e Turok.

Segundo release divulgado pelas empresas, a tecnologia de integração das plataformas já está disponível, e qualquer distribuidora ou estúdio usuário da UE3 que interessado em incluir essa funcionalidade em seus projetos, já pode ter acesso às ferramentas de desenvolvimento necessárias.

Já veterano no mercado, o serviço GameSpy permite, além de partidas online em diversos jogos, gerenciamento de listas de amigos e mensagens particulares, entre outros.

Fonte: GAMETV
Working...
X